Para Venda: Taco de Partir (Custom Break Cue) - Made In USA

Forum geral para as tuas ideias e comentários

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Para Venda: Taco de Partir (Custom Break Cue) - Made In USA

Mensagempor bestkites » 14/Jan/2008, 09:24

Ora viva e desculpem o meu português!
Tenho um taco em estado novo. Usei umas 10 vezes com giz creme com pino 3-8 10. O taco foi feito por um fabricante artesanal (é assim que se diz)? O taco é um Sneaky Pete feito de um branco de Bobby Hunter (não sei se ouviram falar mas é um dos mais conceituados construtores de tacos americanos).
O taco foi feito pela Gold Rush Cues que é propriedade um amigo meu em Sacramento, Califórnia. O taco está à venda por 150 euros mais portes de envio. Aceito pagamentos por Paypal. Posso tirar mais fotos se necessário. Eu paguei $290.00 dólares pelo taco.
O taco tem a parte final com um anel de aluminio que dá um equilibrio espectacular ao taco e tem uma ponta de phenolico? Sintético (desculpem o meu português). Garanto que quem comprar irá ficar muito satisfeito. Tenho que o vender porque encomendei um Stinger que é taco de partir e saltar e preciso de fazer uns trocos para ajudar a pagar. Este taco é talvez dos melhores que já tive até hoje para partir bolas e não é dificil ter controlo de bola.
Um abraço e enviem as vossas perguntas. Espero conhecer alguns de vocês em Maio em Las Vegas.
António Maninha
:benfica
Anexos
Foto do taco de partir
António Maninha
Tacos: Ned Morris, Mike Stacey, Josey, Darrin Hill, Phillipi, Carmeli, Jacoby e BCM.
Taco de abrir/saltar: Gulyassy, Darrin Hill, Varney e Carmeli.
Taqueiras: Dennis Swift e outras pequenas e rascas
Mesa: Connelly 8 pés
Avatar do Utilizador
bestkites
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 85
Registado: 08/Dez/2007, 21:17
Localização: Califórnia, USA
Jogador desde:: 1989
Taco de Jogo: Alex Brick, Olney, Carmeli, Richard Black, BCM
Modalidades: Pool8/9/Straight/1 Pocket

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Voltar para Mensagens Variadas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes