Filmagens em Lisboa

Forum geral para as tuas ideias e comentários

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Filmagens em Lisboa

Mensagempor Nuno Miguel » 03/Mar/2015, 12:39

Bom dia Pessoal,

A pedido do Sr Patrick Mendes, partilho esta mensagem para que possam corresponder à mesma.

______________________________________________________________________

Caros Moderadores António Neves e Nuno Miguel,

tentei abrir um tema no forum mas não encontrei nenhum link que me permitisse criar um novo assunto, pelo que decidi enviar-vos um mail com o meu assunto para ver se vocês o conseguem criar na secção do fórum que achem mais adequada.

o meu nome é Patrick Mendes e estou a trabalhar numas filmagens que irão decorrer no Clube Recreativo dos Anjos (Lisboa) entre os dias 10 e 11 de Março (não tenho a certeza se serão os dois dias) e vamos precisar de dois jovens que tenham entre os 18 e os 25 anos que saibam jogar e que tenham técnica suficiente para repetir sempre as mesmas jogadas (nas filmagens temos que repetir os takes mais que uma vez e para isso, as jogadas que forem filmadas teriam que ser repetidas várias vezes). Venho por este meio convidar a quem esteja interessado, que se inscreva no casting enviando-noss as medidas, uma foto de corpo inteiro e uma foto de rosto para o mail: thesecretagent@osomeafuria.com

Este é um trabalho remunerado que será pago no valor de 100€ por dia (será o dia todo).

Com os Melhores cumprimentos,

Patrick Mendes
Cumprimentos,
Nuno Correia
Representante Oficial
Imagem
http://www.poolmania.es
Avatar do Utilizador
Nuno Miguel
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 30/Mai/2009, 11:45
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Pardus Catana Blue / Vara Jacoby
Taco de Abertura: Predator Bk3
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Taqueira Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Filmagens em Lisboa

Mensagempor Patrick Mendes » 04/Mar/2015, 11:47

Actualização das inforamções para as filmagens:
As filmagens decorrerão na próxima terça feira dia 10 de Março e será o dia todo (aproximadamente a começar entre as 7h30/8h00 até às 18h30/19h00). Com os melhores cumprimentos,

Patrick Mendes
Patrick Mendes
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 2
Registado: 03/Mar/2015, 12:12
Jogador desde:: 0

Re: Filmagens em Lisboa

Mensagempor Patrick Mendes » 05/Mar/2015, 16:13

Caros colegas, venho por este meio informar que o casting se enco ntra FECHADO e que já seleccionámos os dois jogadores que irão entrar nas filmagens e venho por este meio agradecer a todos os que participaram e ajudaram a divulgar o assunto. Muito obrigado a todos e até breve!

com os melhores cumprimentos,

Patrick Mendes
Patrick Mendes
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 2
Registado: 03/Mar/2015, 12:12
Jogador desde:: 0


Voltar para Mensagens Variadas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes