vale tudo no pool

Forum geral para as tuas ideias e comentários

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

vale tudo no pool

Mensagempor Gasosa » 28/Abr/2013, 03:33

eu mais uma vez consegui ver que vale tudo no mundo do pool para mandar jogadores para a rua!

já tinha visto no pool português individual e por equipas e voltei a ver em pool bola9!
com grande tristeza que digo isto!
no distrito de santarém onde há menos jogadores é onde se passa estas coisas não se compreende certas atitudes de certas pessoas!
fico por aqui com a minha conversa porque não me quero chatear com ninguém mas assim cada vez haverá menos pessoas a jogar certamente!
cumprimentos a todos
:olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame
Miguel Pais
Avatar do Utilizador
Gasosa
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 82
Registado: 17/Abr/2011, 16:34
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Predator IKON 1
Taco de Abertura: Poison 2 VX 2.9
Taco de Jump: Poison 2 VX JMP
Modalidades: Pool Portugês
Taqueira: Charlie Pro Black

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: vale tudo no pool

Mensagempor flamengo 9 » 29/Abr/2013, 15:32

Gasosa Escreveu:eu mais uma vez consegui ver que vale tudo no mundo do pool para mandar jogadores para a rua!

já tinha visto no pool português individual e por equipas e voltei a ver em pool bola9!
com grande tristeza que digo isto!
no distrito de santarém onde há menos jogadores é onde se passa estas coisas não se compreende certas atitudes de certas pessoas!
fico por aqui com a minha conversa porque não me quero chatear com ninguém mas assim cada vez haverá menos pessoas a jogar certamente!
cumprimentos a todos
:olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame

É verdade amigo... se calhar pro ano temos que ir jogar p lisboa... Se quiser me ligue como era costume e falamos mais sobre isto.Abc. :roll: :roll: :roll:
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: vale tudo no pool

Mensagempor nuno bernardes » 29/Abr/2013, 17:02

flamengo 9 Escreveu:
Gasosa Escreveu:eu mais uma vez consegui ver que vale tudo no mundo do pool para mandar jogadores para a rua!

já tinha visto no pool português individual e por equipas e voltei a ver em pool bola9!
com grande tristeza que digo isto!
no distrito de santarém onde há menos jogadores é onde se passa estas coisas não se compreende certas atitudes de certas pessoas!
fico por aqui com a minha conversa porque não me quero chatear com ninguém mas assim cada vez haverá menos pessoas a jogar certamente!
cumprimentos a todos
:olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame

É verdade amigo... se calhar pro ano temos que ir jogar p lisboa... Se quiser me ligue como era costume e falamos mais sobre isto.Abc. :roll: :roll: :roll:


Espero que o problema não tenha sido de jogar na minha casa????? Visto ter de se ir jogar para Lisboa????
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: vale tudo no pool

Mensagempor flamengo 9 » 29/Abr/2013, 17:53

nuno bernardes Escreveu:
flamengo 9 Escreveu:
Gasosa Escreveu:eu mais uma vez consegui ver que vale tudo no mundo do pool para mandar jogadores para a rua!

já tinha visto no pool português individual e por equipas e voltei a ver em pool bola9!
com grande tristeza que digo isto!
no distrito de santarém onde há menos jogadores é onde se passa estas coisas não se compreende certas atitudes de certas pessoas!
fico por aqui com a minha conversa porque não me quero chatear com ninguém mas assim cada vez haverá menos pessoas a jogar certamente!
cumprimentos a todos
:olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame

É verdade amigo... se calhar pro ano temos que ir jogar p lisboa... Se quiser me ligue como era costume e falamos mais sobre isto.Abc. :roll: :roll: :roll:


Espero que o problema não tenha sido de jogar na minha casa????? Visto ter de se ir jogar para Lisboa????

Acho ki nao,o local é excelente.Mas em Lx tem mais jogadores e assim é mais dificil haver tanta alteração de open e de hr e etc...Ata breve,gosto muito de jogar no Pool e beer...E vc sabe ki o problema acima nada tem a ver c a casa,gostas de laraxa. kkk Abc Nuno
Editado pela última vez por flamengo 9 em 29/Abr/2013, 18:26, num total de 1 vez.
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: vale tudo no pool

Mensagempor Gasosa » 29/Abr/2013, 18:24

pois tu tens razão romero em lisboa e mais difícil de alterar por ser mais jogadores!
mas tu es a pessoa que mais chegas atrasado os opens que tens sempre coisas a fazer!
e como tu dizes etc
ainda na sexta tivemos jogo de equipas ficou marcado as 9.30 da noite e as 9.30 da noite estavas me a ligar a dizer que estavas a sair dos riachos então se fosse em lisboa chegavas por volta das 11da noite mas tudo bem tens razão!
adiamos um open de bola 9 ou 10nao me recorde para uma sexta feira para começar as8da noite e tu estiveste jogo de equipas a mesma hora em Alcanena pois chegaste o open a meia noite e ouve pessoas que ficaram prejudicadas com isso!
e tu sabes porque
etc etc etc etc
mas tudo bem
abraco
:olhame :olhame :olhame :olhame :olhame :olhame
Miguel Pais
Avatar do Utilizador
Gasosa
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 82
Registado: 17/Abr/2011, 16:34
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Predator IKON 1
Taco de Abertura: Poison 2 VX 2.9
Taco de Jump: Poison 2 VX JMP
Modalidades: Pool Portugês
Taqueira: Charlie Pro Black

Re: vale tudo no pool

Mensagempor flamengo 9 » 29/Abr/2013, 18:28

Abc miguel
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: vale tudo no pool

Mensagempor nuno bernardes » 29/Abr/2013, 20:15

Acho ki nao,o locao é excelente.Mas em Lx tem mais jogadores e assim é mais dificil haver tanta alteraçaão de open e de hr e etc...Ata breve,gosto muito de jogare. Pool e beer...E vc sabe ki o problema acima nada tem a ver c a casa,gostas de laraxa. kkk Abc Nuno


Tens razão em Lisboa à mais jogadores, tanbem a população deve ser 1 para 5000, só é pena que os que jogam aqui na nossa zona Santarem/Leiria na grande maioria estejam mal habituados, começam por se inscrever nas competições e alguns quando vêm que não estão nos primeiros lugares ou desistem ou fazem de tudo para chegar aos lugares de cima, outros estão habituados aos torneios de café e querem jogar quando lhe apetece não interiorizam que se entram numa competição com datas marcadas são para cumprir e depois esquecem-se ou não e entram noutras que coincidem nas mesmas datas, outros nem cumprem com os respectivos pagamentos, alguns só jogão se lhe pagarem tudo inclusive comida, bebida e viagens até parecem profissionais ou pensam que dão retorno como se fossem cristianos ronaldos ou messis, vê lá que já ouvi um dizer que foi convidado para uma equipa que pagam mensalidade para ele jogar lá.

Por falar em datas e alterações, quem é que fez essas alterações???? Foi alterado um open pela FPB para não estarmos um mês e meio sem jogar e ficamos 2 meses sem jogar e se me lembro os 8 jogadores todos estavam disponveis para jogar, Alterou-se outro para um dia antes sexta com mutuo acordo e a tua equipa de pp depois marcou um jogo de equipas para esse dia e foi o que foi, sabes que tanbem por mutuo acordo combinamos os opens de pp para um só dia mesmo estando marcados para 2 sabado e domingo e para que os jogadores de longe não tivessem que fazer duas viagens (E BEM), mas tanbem porque havia 2 jogadores que tinham competição individual em Lisboa noutras ligas e coincidia pelo menos em 2 domingos (SABES QUEM SÃO OS 2), e porque no ultimo open queriam se inscrever vários jogadores (POSSIVEIS NOVOS JOGADORES A COMPETIR NO ANO SEGUINTE) e passava a ser mais de 16 logo seria dificil fazer só sabado e o que é que aconteceu?? o penúltimo open de pp passou a ser tanbem em 2 dias mesmo não ultrapassando os 16 (SABES BEM PORQUÊ), depois vem os horários e se calhar aí poucos são aqueles que cumpriram ou que não pediram para chegar mais tarde por isto ou por aquilo, havendo hipótese e prevalecendo o bom senso acho com normalidade, só não acho quando ele (BOM SENSO) passa a ser a nosso favor porque depois e aí concordo com o Miguel à sempre alguem que só pertende ganhar e se for sem jogar na mesa tanto melhor e deixa de existir o tal (BOM SENSO).

Para terminar quero só referir que tudo isto não ajuda a que apareçam mais jogadores e equipas, porque jogadores na nossa zona se calhar até existem mais que em Lisboa (EM PROPORÇÃO DE HABITANTES), só que são os próprios jogadores que devem puxar pelos mais novos e incentiva-los, mas é ao contrário e sei que eu sou um dos que tanbem tenho culpa porque muitas vezes prejudiquei-me para que houve-se jogadores a jogar e tolerei em vários aspectos, mas isso não é bom tenho aprendido com erros atrás de erros, até sei que a minha "FAMA DE ORGANIZADOR" jé é péssima e já foi bestial (DITO POR MUITOS), são todas estas razões e muitas outras que faz com que não apareçam novos jogadores e outros deixem de jogar, estamos numa das maiores crises financeiras de Portugal, mas não podemos deitar as culpas todas a esse facto, sem dúvida que um dos grandes defeitos dos habitantes Portugueses é a inveja e isso faz com que se faça de tudo para ter mais do que o vizinho, investe-se em coisas que não têm retorno (COMO POR EXEMPLO PAGAR 200€ OU 300€ A UM JOGADOR DE POOL EM INSCRIÇÕES SABENDO QUE RETORNO É 50 OU 100 SÓ PARA DIZER QUE SOMOS MELHORES QUE O VIZINHO DO LADO), e pior querem que os jogadores joguem uma época seja em que competição for que anda pelos 200€ a 300€ época, e sabem que muitos se conseguirem entrar nessa competição anual com esses valores já é a fazer sacrificio, mas o que se faz mata-se essa hipótese com competições semanais de 50€, 60€ e até mais que chupa todo o dinheiro a 80% dos potenciais jogadores a competir uma época, claro que aí tanbém culpo os jogadores alguns dizem que uma competição anual de 200€ ou 300€ é cara mas depois gastam esse mesmo valor num mês em 2 ou 3 torneios, são opções.

ESPERAMOS MELHORES DIAS.

Abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: vale tudo no pool

Mensagempor flamengo 9 » 29/Abr/2013, 21:01

Ok Nuno abc. tem uma mp p responder
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: vale tudo no pool

Mensagempor nuno bernardes » 29/Abr/2013, 23:31

flamengo 9 Escreveu:Ok Nuno abc. tem uma mp p responder


Ok Romero já vi e já respondi.

Abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: vale tudo no pool

Mensagempor flamengo 9 » 30/Abr/2013, 01:29

ok
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: vale tudo no pool

Mensagempor fernandom » 30/Abr/2013, 19:29

Ó fofucho se quiser vir jogar para Lisboa sabe que tem onde encostar as costas.
Abraço
Avatar do Utilizador
fernandom
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 483
Registado: 27/Jun/2011, 18:47
Jogador desde:: 2007


Voltar para Mensagens Variadas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante