BOOM 2007!

Forum geral para as tuas ideias e comentários

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Re: BOOM 2007!

Mensagempor Jose Almeida » 21/Mai/2010, 11:42

Nietzsche Escreveu:Anda para aqui uma confusão qualquer instalada! E uns quantos distraídos...
Eu, EMITI (ou não posso?) UMA OPINIÃO! OU QUIS DIZER OMITI MTAS VERDADES
É minha (errada ou não)! E é legitíma, acho!
Anda aí um broncas (responsável?) que desatina com tudo quanto eu digo!(SÊ EXPLICITO RESPONSÁVEL DE EMPRESA, ORGANIZAÇÃO A QUEM SE DIRIGE? Mas pronto. Também tem o direito a ter o seu osso... Embora não me tire o sono.DURMA BEM(ONDE É K JÁ OUVI ISTO???
Quanto ao resto, ultrapassa-me.
Creio que não ultrapassei os limites quando emiti (MAIS UM ENGANO OMITI) a opinião de que achei mal entregar um montão de anos de trabalho, novamente nas mãos da FBP.
Admito estar completamente errado. O tempo o dirá! JÁ DISSE HÁ PELO MENOS 3 ANOS
Mas, por favor, não façam guerras, sobretudo por opiniões expostas.
Ou se concorda! Ou não se concorda! E ponto final!...

PS: Frederico, estás desde já, se assim o entenderes, autorizado a tirar este "assunto de mensagem" do site! A última coisa que quero é confusões...AHAHAHAHAH E parece que já há bastantes! ALGUMAS!!!
PPS: Os meus sinceros parabéns a todos os que (cá e lá) estiveram em LasVegas-BCA este ano (independentemente de terem ganho, ou não). A todos!

Cumprimentos


Sempre oportuno, há uns meses batia palmas por uma sintonia entre ambas as organizações, como desde aí as pessoas das organizações mudaram ou melhor 2 ou 3, já nada é bom e há que ter um oportunismo fabuloso para contribuir para o bota abaixo.
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace
Anterior

Voltar para Mensagens Variadas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes