vantagens de jogar na Federação (segundo Bruno Girão)

Forum geral para as tuas ideias e comentários

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Re: vantagens de jogar na Federação (segundo Bruno Girão)

Mensagempor Antonio Neves » 09/Nov/2008, 16:16

até que enfim um tópico de assunto sério, será que foi mesmo o Girão que o criou???? :duvida :duvida :duvida :duvida
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: vantagens de jogar na Federação (segundo Bruno Girão)

Mensagempor bpgirao » 10/Nov/2008, 18:16

nuno bernardes Escreveu:
clcp Escreveu:Ola a todos. Adorei ser varias vezes campeao nacional, adorei ser campeao e vice campeao da europa, adorei ir a las vegas com o vitor bessa,adorava voltar a ser campeao nacional, adorava voltar a las vegas com a propool. VIVA O POOL M.P.


isso acho que é o que todos adorariam fazer todos os anos lutar para campeões e ir ao estrangeiro, Las Vegas, Holanda, Austria, etc..., e no meu entender acho que é o que as organizções devem proporcionar aos jogadores, para que cada vez tenham mais vontade de competir e de praticar esta modalidade, agora os jogadores deixem as organizações trabalhar nesse sentido, e apoiem-nas, não as destruam porque como eu costumo dizer, mudar que seja para melhor, mas para isso não se deve só criticar o que está mal, deve-se tanbem elogiar o que de bem feito se faz.


É isso mesmo Nuno!
E têm feito muito. Acredito que não deve ser nada facil organizar eventos com a dimensão dos que têm havido ultimamente.
Parabens á propool e ex-LP2 pelo excelente trabalho realizado no ano passado e que possam fazer cada vez mais e melhor. :palmasss :palmasss
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: vantagens de jogar na Federação (segundo Bruno Girão)

Mensagempor bpgirao » 10/Nov/2008, 18:25

Antonio Neves Escreveu:até que enfim um tópico de assunto sério, será que foi mesmo o Girão que o criou???? :duvida :duvida :duvida :duvida


Sr. Antonio Neves,
se a sua intenção, ao vir "abardinar" este meu tópico, é provocar-me, fiique sabendo que a minha postura neste forum mudou completamente. Por muita vontade que tenha de responder á letra a qualquer coxo, amputado e maneta (como é o seu caso), não o faço!! :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Anterior

Voltar para Mensagens Variadas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes