DESAFIOS

Forum geral para as tuas ideias e comentários

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Re: DESAFIOS

Mensagempor Antonio Neves » 12/Nov/2008, 14:59

bino Escreveu:Boas,

Faz lá o itinerário, e diz-me a que horas nos encontramos.

Abr,

Bino


eh, eh, eh... como vamos a trabalho, às 16h no cocas FIXE FIXE
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: DESAFIOS

Mensagempor nuno bernardes » 13/Nov/2008, 03:56

estou disponivel mais cedo, tou de folga por isso podem aparecer tipo 17 ou 18 horas e aí jantamos mais cedo.
digam a que horas cá estão e quantos são para o jantar.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: DESAFIOS

Mensagempor Antonio Neves » 13/Nov/2008, 11:07

nuno bernardes Escreveu:estou disponivel mais cedo, tou de folga por isso podem aparecer tipo 17 ou 18 horas e aí jantamos mais cedo.
digam a que horas cá estão e quantos são para o jantar.

ok, estamos ai por volta das 17h, depois ligo-te.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: DESAFIOS

Mensagempor BrunoVy » 14/Nov/2008, 16:37

Imagem
Imagem


***CASH GAMES***

Irá decorrer durante este fim de semana uma longa parada de jogadores Semi Profissionais...

3 Mesas (isoladas)

Buyn mininmo 1100$

Mesa 1 - Series de 200$ a 500$ Race to 9
Mesa 2 - Series de 200$ a 500$ Race to 9
Mesa 3 - Series de 500$ a 1000$ Race to 11


Aos interessados para jogar, o favor de contactar o Pool Dealer... Para ver será colocado mais tarde no youtube.


Coordenadas Off,

BYE
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: DESAFIOS

Mensagempor O PAPÃO€€€ » 14/Nov/2008, 22:54

Onde e que isso vai ser?habituem-se a por a informação completa,pk se pensam que tou aki para me divertir tão enganados!explica lá as condições para ver se vou ou não!despachem-se que a malta precisa de trabalhar!
O PAPÃO€€€
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 54
Registado: 15/Out/2008, 12:01
Jogador desde:: 1933
Modalidades: just 8 ball

Re: DESAFIOS

Mensagempor Antonio Neves » 15/Nov/2008, 01:08

O PAPÃO€€€ Escreveu:Onde e que isso vai ser?habituem-se a por a informação completa,pk se pensam que tou aki para me divertir tão enganados!explica lá as condições para ver se vou ou não!despachem-se que a malta precisa de trabalhar!



cala-te ó estarolas, afinal a cena de apareceres na Freiria era só mais uma treta???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PALHAÇO:::::

Fiquem sabendo que até fiquei a saber quem é o Estado Maior mas, este palhacinho, mandou uma mp ao Fred a dizer-lhe para me dar o recado que tinha tido um imprevisto e que não se podia lá deslocar. Como calculava que o Fred lá estivesse, que me desse o recado mas que, eu tivesse os €500 de lado, que ele mos ia mamar....
Na vale mesmo nada.

O Estado Português, como não também não pode ir, mandou a identificação ao Freed e autorizou-o a identificar-me sob a condição do meu sigilo.
Como compreendem, a curiosidade era grande e tive de aceitar as condicionantes.

Agora este cagãozito do Papão..., vai jogar com o raio que ta parta que eu não te aturo mais, e penso que, no meio de tanta conversa de m.e.r.d.a nem €5 euritos tens para perder, quanto mais €500???????????
E olha, se quiseres, não ponho €500 mas, ponho €100 numa série de ti contra o Bino mas, nem quero saber de arranjos, marcas com ele que, se ele perder, eu faço contas com ele depois e tu levas a tua guita.

PALHAÇO
Editado pela última vez por Antonio Neves em 15/Nov/2008, 17:38, num total de 1 vez.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: DESAFIOS

Mensagempor peixedeaguadoce » 15/Nov/2008, 01:20

Olha Viseu, que tal a gente começar um novo Post (este já leva 333 pags), transferindo só o que realmente de interessante a noitada na Freiria teve?

Que achas?
Valter Tainha

"Control your white!"
Avatar do Utilizador
peixedeaguadoce
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 179
Registado: 08/Set/2008, 22:19
Localização: Santarem
Jogador desde:: 2002
Taco de Jogo: lucasi

Re: DESAFIOS

Mensagempor Antonio Neves » 15/Nov/2008, 02:01

peixedeaguadoce Escreveu:Olha Viseu, que tal a gente começar um novo Post (este já leva 333 pags), transferindo só o que realmente de interessante a noitada na Freiria teve?

Que achas?

faço-o assim que passar para o pc as fotos dos costeletões e, assim que me esquecer que vim de lá com a carteira somente com o mesmo peso que foi :lol: :lol: :lol: :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: DESAFIOS

Mensagempor peixedeaguadoce » 15/Nov/2008, 17:29

Antonio Neves Escreveu:assim que me esquecer que vim de lá com a carteira somente com o mesmo peso que foi



pq, pá?? Não "rendeu" a noite em Rio Maior? "Alguem" ficou a dever????? Eh Eh

Eu sou pouco exigente, mas acho que a noite foi bem positiva:

1º) conheci o Bino que tambem é um fish;
2º) partilhámos aquela maravilhosa experiência de "comer" :festa2 aquelas "febras" :campea ao "mesmo tempo", que o Bernard nos presentiou em mais uma fantástica recepção como bom anfitrião que é conhecido (estou ancioso para ver as fotos, apesar que nos possam "comprometer"...) :lol: :lol: :lol:
3º) foram feitas as revelações dos papões e inconvenientes.... :shock: :shock: :shock:
4º) mais uma vez....NÃO PERDI CONTIGO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


PS: agora a sério, deixa-me treinar mais um pouco que eu jogo contigo onde quiseres, sem handicap. Quanto à guita eu, para jogar contra ti (como deves calcular) não preciso de me motivar pelo €€€€€. Aliás, se porventura eu ganhasse ficava tão feliz :vencedor :vencedor , que nem queria o €€€€€€ eheheehehheh. Mas defines tu o valor e a meta, se eu achar que me estás a esfolar, faço uma contra-proposta.

deal?
Valter Tainha

"Control your white!"
Avatar do Utilizador
peixedeaguadoce
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 179
Registado: 08/Set/2008, 22:19
Localização: Santarem
Jogador desde:: 2002
Taco de Jogo: lucasi

Re: DESAFIOS

Mensagempor Antonio Neves » 15/Nov/2008, 17:34

peixedeaguadoce Escreveu:
Antonio Neves Escreveu:assim que me esquecer que vim de lá com a carteira somente com o mesmo peso que foi



pq, pá?? Não "rendeu" a noite em Rio Maior? "Alguem" ficou a dever????? Eh Eh

Eu sou pouco exigente, mas acho que a noite foi bem positiva:

1º) conheci o Bino que tambem é um fish;
2º) partilhámos aquela maravilhosa experiência de "comer" :festa2 aquelas "febras" :campea ao "mesmo tempo", que o Bernard nos presentiou em mais uma fantástica recepção como bom anfitrião que é conhecido (estou ancioso para ver as fotos, apesar que nos possam "comprometer"...) :lol: :lol: :lol:
3º) foram feitas as revelações dos papões e inconvenientes.... :shock: :shock: :shock:
4º) mais uma vez....NÃO PERDI CONTIGO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


PS: agora a sério, deixa-me treinar mais um pouco que eu jogo contigo onde quiseres, sem handicap. Quanto à guita eu, para jogar contra ti (como deves calcular) não preciso de me motivar pelo €€€€€. Aliás, se porventura eu ganhasse ficava tão feliz :vencedor :vencedor , que nem queria o €€€€€€ eheheehehheh. Mas defines tu o valor e a meta, se eu achar que me estás a esfolar, faço uma contra-proposta.

deal?


I'm in...
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: DESAFIOS

Mensagempor O PAPÃO€€€ » 16/Nov/2008, 17:19

uiuiuiuiuiui...
Viseu como tu dizes i´m in!
diz a esse bino ou se ele vir esta msg que marque o dia e ahora, e onde esse amputado quiser! :evil:
eu jogo para 100€, minimo 3 séries ai que prazer espancar o teu cavalinho...dasssss
let´s go i wanna play hard!!! :saudacao :saudacao
O PAPÃO€€€
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 54
Registado: 15/Out/2008, 12:01
Jogador desde:: 1933
Modalidades: just 8 ball

Re: DESAFIOS

Mensagempor bpgirao » 16/Nov/2008, 17:55

O PAPÃO€€€ Escreveu:uiuiuiuiuiui...
Viseu como tu dizes i´m in!
diz a esse bino ou se ele vir esta msg que marque o dia e ahora, e onde esse amputado quiser! :evil:
eu jogo para 100€, minimo 3 séries ai que prazer espancar o teu cavalinho...dasssss
let´s go i wanna play hard!!! :saudacao :saudacao


as vezes até gostava q tu nao fosses só conversa...se realmente és regular, garanto-te que mesmo sem saber quem és, aposto no Bino (já ganhou duas vezes ao "Imperador" :grin: ) e digo mais, se o Bino aceitar (e tu e o Estado Português tivessem tomates) jogo scotch double com ele contra voces.
Pode ser para os 100€, mas o minimo tem de ser 5 series (tenho de dividir a guita com o Bino). O que dizes??Achas que convences o EP a dar-me parte do subsidio de natal?? ou é só garganta???
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: DESAFIOS

Mensagempor Antonio Neves » 16/Nov/2008, 23:10

O PAPÃO€€€ Escreveu:uiuiuiuiuiui...
Viseu como tu dizes i´m in!
diz a esse bino ou se ele vir esta msg que marque o dia e ahora, e onde esse amputado quiser! :evil:
eu jogo para 100€, minimo 3 séries ai que prazer espancar o teu cavalinho...dasssss
let´s go i wanna play hard!!! :saudacao :saudacao


Cumé Bino, uma vez que o gajo não teve colh..es para jogar como, fode-mos-lhe uns trocos assim , vale?????
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: DESAFIOS

Mensagempor Antonio Neves » 16/Nov/2008, 23:13

bpgirao Escreveu:
O PAPÃO€€€ Escreveu:uiuiuiuiuiui...
Viseu como tu dizes i´m in!
diz a esse bino ou se ele vir esta msg que marque o dia e ahora, e onde esse amputado quiser! :evil:
eu jogo para 100€, minimo 3 séries ai que prazer espancar o teu cavalinho...dasssss
let´s go i wanna play hard!!! :saudacao :saudacao


as vezes até gostava q tu nao fosses só conversa...se realmente és regular, garanto-te que mesmo sem saber quem és, aposto no Bino (já ganhou duas vezes ao "Imperador" :grin: ) e digo mais, se o Bino aceitar (e tu e o Estado Português tivessem tomates) jogo scotch double com ele contra voces.
Pode ser para os 100€, mas o minimo tem de ser 5 series (tenho de dividir a guita com o Bino). O que dizes??Achas que convences o EP a dar-me parte do subsidio de natal?? ou é só garganta???


Dividir com o Bino?????????!!!!!!!!!!! deves estar a brincar não?????

Então eu que fomento os eventos e não levo nada????????

Girão, se os gajos quiserem jogar a scotch com vocês, o Bino que tenha paciência, penso que já aposto no papão pois o Bino vai andar a jogar sózinho :lol: :lol: :lol: :lol:
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Anterior

Voltar para Mensagens Variadas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes