Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Tudo sobre os eventos.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Albino Ramos » 23/Set/2010, 16:53

entao não é tua.... lol
Eu tb estou nesse caso, pq a casa que la tenho esta em nome dos meus pais.
Aquilo que me informaram foi que, neste caso, nao necessitava de ficar no Hotel.
Acho melhor perguntares directamente à organização.
Albino Ramos
Avatar do Utilizador
Albino Ramos
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 447
Registado: 15/Out/2007, 17:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 4K3
Taco de Abertura: predator BK2
Modalidades: Pool, Pool Português e American Pool
Taqueira: Laperti

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Pro Pool » 24/Set/2010, 12:41

Boa tarde a todos,
Antes de mais peço desculpa pelo tardar da resposta, mas estava a aguardar pela publicação online por parte da EPBF, das alterações ao PDF inicialmente carregado.
Apesar de compreender as diversas opiniões dos jogadores relativamente à obrigatoriedade de estadia no hotel onde se irá realizar o evento, não posso deixar de partilhar convosco a dificuldade que existe em trazer um evento destes para o nosso país e principalmente em mantê-lo por cá durante vários anos.
Já outros no passado o fizeram, mas sempre a título esporádico e muito "em cima do joelho".
A Pro Pool, em conjunto com a FPB espera que esta parceria esteja para durar e esperamos também que seja do agrado de todos a permanência do Eurotour por terras lusas.
Deste modo, e derivado muito ao facto da escassez de patrocínios, temos que nos suportar muito na negociação dos quartos de hotel, tendo desta forma que garantir a sua lotação.
Poderão concerteza discordar destas medidas e certamente que estará na vossa mão (jogadores) a realização deste evento para o ano que vem, visto que este ano teremos, como é óbvio, que cumprir com tudo o que está estipulado com a EPBF.
Agradecendo desde já a vossa compreensão, informamos que será obrigatório para todos os jogadores que joguem esta prova, a estadia no Hotel onde a mesma se realizará.

Para qualquer esclarecimento não hesitem em ligar: Vitor Refacho 913 106 252


http://www.eurotouronline.eu/images/eve ... ra_Eng.pdf
Avatar do Utilizador
Pro Pool
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 114
Registado: 05/Mai/2010, 19:14
Jogador desde:: 2007

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Albino Ramos » 24/Set/2010, 15:41

Pelos vistos fica mais caro jogar o Eurotour de Portugal, do que ir lá fora!!!!
Ok!!! Assunto esclarecido!
Albino Ramos
Avatar do Utilizador
Albino Ramos
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 447
Registado: 15/Out/2007, 17:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 4K3
Taco de Abertura: predator BK2
Modalidades: Pool, Pool Português e American Pool
Taqueira: Laperti

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor João Fonseca » 24/Set/2010, 16:18

Albino Ramos Escreveu:Pelos vistos fica mais caro jogar o Eurotour de Portugal, do que ir lá fora!!!!
Ok!!! Assunto esclarecido!


Boas,
Que jogar o eurotour não é nada barato, isso é um facto. Mas também não me parece que se consiga ir a algum lado lá fora sem gastar bem mais, nem que cá possa ser considerado "um roubo" face às outras provas.

- O preço da inscrição é igual em todos os eurotours
- em todos exigem que se fique no hotel do torneio, e os valores da diária não serão de certeza muito diferentes
- para quase todos os tugas será bem mais barato ir de carro até ao algarve do que ir de avião até um qualquer país, ou quando muito de carro até Málaga.
João Fonseca
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 415
Registado: 07/Jun/2007, 22:57
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2003

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Albino Ramos » 24/Set/2010, 16:25

Pois.... cada um faz as suas contas!!!
Eu sei as minhas!
Albino Ramos
Avatar do Utilizador
Albino Ramos
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 447
Registado: 15/Out/2007, 17:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 4K3
Taco de Abertura: predator BK2
Modalidades: Pool, Pool Português e American Pool
Taqueira: Laperti

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Artur Costa » 24/Set/2010, 16:31

A questão não é ir de carro para o Algarve...mas temos que concordar que para quem mora ao lado do Hotel pode ser no mínimo estranho...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Antonio Neves » 24/Set/2010, 16:48

Meus caros, nao vale a pena bater mais no ceguinho.

Quem organiza tem uma verba que tem de pagar à EPBF, infelizmente nao se conseguindo assegurar essa verba com patrocinios, esse € tem de vir de algum lado (e vamos a ver se chega).

Como jogador me pergunto, Para a modalidade andar para a frente, terao de estar interessados nao so os jogadores mas tambem os saloes e clubes, certo???
O ano passado ainda houve algumas qualificacoes mas, e este ano???
Apesar de ter sido anunciada a prova com varios meses de antecedencia.
Bem, isto so para vos mostrar que é MUITO mais facil, falar do que fazer...

Nao querendo ser advogado do diabo, eu proprio terei de ponderar se tenho possibilidades de poder participar mas, as coisas sao como sao, quem quer e pode participa; quem nao quer ou nao pode, paciencia.
Provavelmente, a propria EPBF está demasiado exigente levando as contingências financeiras a nivel mundial....

Que com todos os esforcos que se está a fazer por parte dos responsaveis, seja um grande evento e esperemos que para o ano se consiga garantir alguns patrocinios que possam aliviar um pouco mais as despesas de quem quiser participar no evento.

Boa sorte a todos os participantes e à organizacao desta tao prestigiada prova..
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Bruno Moluras » 24/Set/2010, 17:07

Artur Costa Escreveu:A questão não é ir de carro para o Algarve...mas temos que concordar que para quem mora ao lado do Hotel pode ser no mínimo estranho...



Artur, concerteza que não há regra sem excepção, por isso está ali um número para esclarecimentos, no entanto exclui-se aqueles que tem a casa emprestada pelo amigo do primo da cunhada que por sua vez alugou a bom preço ao senhor do café do lado!
Percebeste?
Omoletes sem ovos é complicado e havendo ovos muitos deles aparecem podres!
O ano passado existia a regra dos 50km e não houve problema nenhum, este ano o Gre deu uns pontapés na gramática inglesa e vieram logo todos opinar.
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Artur Costa » 24/Set/2010, 17:39

Eu entendo isso tudo e apenas disse que é estranho e isso ninguém pode negar...foi apenas isso que eu disse e sem outra intenção do que constatar o óbvio...e quando digo estranho, estou a referir-me ao facto de haver um Torneio na minha cidade e eu ter que pagar alojamento no Hotel que fica a 500 metros de minha casa...certo?!...não me estou a referir às razões pelas quais isso acontece e que dizem respeito à Organização do Evento.

E já agora, eu quando quero provar a minha residência vou à Junta de Freguesia buscar um Certificado/Atestado independentemente do nome em que estiver a casa!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor nelson grais » 24/Set/2010, 19:25

olá a todos nao querendo entrar na polemica so vou perguntar se temos que reservar as 3 noites ou so 1 noite no hotel.tenho registo( em meu nome) de habitaçao no algarve sera que tenho que marcar as 3 noites no hotel

um abraço e espero que se consigo a verba necessaria para o eurotour, mas tentem poupar uns euritos aos jogadores.
Avatar do Utilizador
nelson grais
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 38
Registado: 01/Jul/2007, 20:13
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Longoni T10
Taco de Abertura: Longoni TB3
Taco de Jump: Cuetec bullet
Modalidades: 8/9/10 e PP
Taqueira: Predator

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Albino Ramos » 24/Set/2010, 19:26

Faço minhas as tuas palavras!!!
Albino Ramos
Avatar do Utilizador
Albino Ramos
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 447
Registado: 15/Out/2007, 17:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 4K3
Taco de Abertura: predator BK2
Modalidades: Pool, Pool Português e American Pool
Taqueira: Laperti

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Pedro Carvalho » 24/Set/2010, 19:40

INCRIVEL !!!
Desculpem mas não estou a perceber!!!!
Alguem me exclarece ??????

1- As regras da EPBF são claras e objectivas para quem percebe Inglês,onde está a dúvida???
Pergunta : Pode-se alterar as regras a meio do jogo ????

Pois vão-me desculpar mas é exactamente isso que pretendem, lamentavelmente vou ter de ser mais um que vou pensar duas vezes em estar presente, pois vejamos: 150 incr+150 hotel + 600km gasolina + alimentação
nao vou nem tentar fazer contas ...... desculpe mas é absolutamente absurda esta decisão.

P.S é somente a minha opinião .................
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Antonio Neves » 24/Set/2010, 23:28

nelson grais Escreveu:olá a todos nao querendo entrar na polemica so vou perguntar se temos que reservar as 3 noites ou so 1 noite no hotel.tenho registo( em meu nome) de habitaçao no algarve sera que tenho que marcar as 3 noites no hotel

um abraço e espero que se consigo a verba necessaria para o eurotour, mas tentem poupar uns euritos aos jogadores.



Nelson penso que o Vitor foi bem claro, quem tem lá casa de férias, não conta ponto.
Segundo me parece, as excepções só existirão para quem fizer prova (ou for do conhecimento público, por ex jogadores algarvios) de que efectivamente mora e faz vida no Algarve.

eu próprio vou ter de fazer contas mas, paciência, como eu já disse em post anterior isto é para quem quer e pode e mais nada há a fazer.

em relação às noites obrigatórias, já pedi esse esclarecimento à Pro-Pool que mo darão assim que possivel mas, penso que se for como tem sido em Espanha, a obrigatoriedade serão 2 noites mas, vamos ver...

________________________

agora como moderador desta secção agradeço que:


NÃO VALE A PENA ESTAR A MARTELAR MAIS NO CEGUINHO, AS COISAS VÃO SER COMO ESTÃO EXPOSTAS.

quem achar que deve fazer contas para confirmar ou não a sua presença, que o faça e depois confirme ou anule a sua inscrição.
e neste lote me incluo eu :saudacao :saudacao :saudacao
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Antonio Neves » 24/Set/2010, 23:39

Pedro Carvalho Escreveu:INCRIVEL !!!
Desculpem mas não estou a perceber!!!!
Alguem me exclarece ??????

1- As regras da EPBF são claras e objectivas para quem percebe Inglês,onde está a dúvida???
Pergunta : Pode-se alterar as regras a meio do jogo ????

Pois vão-me desculpar mas é exactamente isso que pretendem, lamentavelmente vou ter de ser mais um que vou pensar duas vezes em estar presente, pois vejamos: 150 incr+150 hotel + 600km gasolina + alimentação
nao vou nem tentar fazer contas ...... desculpe mas é absolutamente absurda esta decisão.

P.S é somente a minha opinião .................


Pedro, apesar de não ser o que estava escrito no mail inicial do Gree Lenders, agora e como tu próprio dizes "para quem percebe Inglês,onde está a dúvida???":

As the IBPF can guarantee both quality and
quantity of the hotel rooms, EVERY player is
OBLIGED to stay at the hotel/venue.


E, mesmo que assim fosse, sim, sendo uma organização particular, as regras podem ser alteradas antes da prova.
Quem quer quer, quem não quer não quer.

POR FAVOR, ISTO NÃO VAI MUDAR SEJA COM QUE PRESSÃO FOR, NÃO VALE A PENA CONTINUAR-MOS A FALAR MAIS DO MESMO.

Fica bem :saudacao :saudacao :saudacao
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor clcp » 24/Set/2010, 23:52

NAO HA VOLTA A DAR ESTAMOS PERANTE UMA EMPRESA QUE TEM AS SUAS REGRAS E NAO FALTAM

PRETENDENTES A ORGANIZAR EUROTOURS,TEREMOS NO MINIMO DE DISPENDER 500 EUROS .

QUEM PODER PARTICIPAR QUE NAO PERCA A OPORTUNIDADE PODERA TER QUE MEDIR FORÇAS COM ALGUNS

DESSES MONSTROS QUE LA ANDAM E ISSO E ALGO QUE NAO SE ESQUECE. TODOS TEMOS AS NOSSAS

DIFICULDADES,MAS EU NAO VOU PERDER ESTA OPORTUNIDADE,E ESTOU GRATO A QUEM NOS PROPORCIONA

UM EVENTO COM ESTA DIMENÇAO.

M.P.
Avatar do Utilizador
clcp
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 214
Registado: 29/Fev/2008, 15:42
Jogador desde:: 2007

AnteriorPróximo

Voltar para Eurotour's

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes