Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Tudo sobre os eventos.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor nuno bernardes » 25/Set/2010, 12:34

se estiver errado alguém corrija sff.

Nesta época de crise 500 ou mais jogadores gostariam de participar neste grandioso evento mas devido às despesas que envolve participar não vai ser fácil encher o quadro de 256 e sabendo da dificuldade que é organizar este evento após esclarecimento que me deram não é fácil continuar a organizar eventos desta envergadura sem sacrifícios de ambas as partes organização e atletas, se bem me lembro e é aqui que posso estar a errar, no ano passado foram cerca de 200 os participantes e é aqui que eu sugeria o seguinte:

Gostaria de saber se com o quadro cheio a organização conseguiria baixar um pouco o preço da estadia e se é possível esta situação.

Caso seja possível apelaria a todos os atletas que se inscrevam com transferência feita para encher o quadro durante os próximos 5 dias por exemplo.

Não sei se isto é possível mas é apenas uma sugestão válida ou não, quero apenas que o evento seja um sucesso e que seja continuado nos próximos anos e aí desde já dou força aos organizadores e desejo a melhor sorte do mundo assim como disponibilizo o meu apoio caso seja necessário.

Vamos todos entrar neste barco para elevar o bom nome de Portugal e dos Portugueses.

Abraço
Nuno Bernardes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Antonio Neves » 25/Set/2010, 14:51

nuno bernardes Escreveu:se estiver errado alguém corrija sff.

Nesta época de crise 500 ou mais jogadores gostariam de participar neste grandioso evento mas devido às despesas que envolve participar não vai ser fácil encher o quadro de 256 e sabendo da dificuldade que é organizar este evento após esclarecimento que me deram não é fácil continuar a organizar eventos desta envergadura sem sacrifícios de ambas as partes organização e atletas, se bem me lembro e é aqui que posso estar a errar, no ano passado foram cerca de 200 os participantes e é aqui que eu sugeria o seguinte:

Gostaria de saber se com o quadro cheio a organização conseguiria baixar um pouco o preço da estadia e se é possível esta situação.

Caso seja possível apelaria a todos os atletas que se inscrevam com transferência feita para encher o quadro durante os próximos 5 dias por exemplo.

Não sei se isto é possível mas é apenas uma sugestão válida ou não, quero apenas que o evento seja um sucesso e que seja continuado nos próximos anos e aí desde já dou força aos organizadores e desejo a melhor sorte do mundo assim como disponibilizo o meu apoio caso seja necessário.

Vamos todos entrar neste barco para elevar o bom nome de Portugal e dos Portugueses.

Abraço
Nuno Bernardes


Nuno, já me informei junto de quem organiza e, estás errado.

obviamente que a nível desportivo isso seria bom mas, a nivel financeiro isso não traria nenhuma ajuda aos organizadores, Pro-Pool/FPB.

o dinheiro das inscrições é todo para a EPBF, e os prémios não se alteram caso haja mais ou menos inscrições??!!!!!!

a única vertente da qual os organizadores retiram uma parte é duma percentagem sobre as dormidas nos quartos; esta verba servirá para financiar parte da verba que a EPBF exige para ter uma prova destas no nosso país.
Infelizmente e, pesar de como tu dizes "Nesta época de crise", a verba que a EPBF exige por Eurotour é desde à muito a mesma, e não lhes interessa se há crise ou não, €15.000. Como eu já disse, isto é só para quem quer e pode.

Como moderador desta secção, achei por bem procurar estes esclarecimentos para os poder aqui dar, não estando com isto a tomar partido de quem quer que seja.

esperando ter ajudado...
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Pedro Carvalho » 27/Set/2010, 00:10

Pedro, apesar de não ser o que estava escrito no mail inicial do Gree Lenders, agora e como tu próprio dizes "para quem percebe Inglês,onde está a dúvida???":

As the IBPF can guarantee both quality and
quantity of the hotel rooms, EVERY player is
OBLIGED to stay at the hotel/venue.



E, mesmo que assim fosse, sim, sendo uma organização particular, as regras podem ser alteradas antes da prova.
Quem quer quer, quem não quer não quer.

POR FAVOR, ISTO NÃO VAI MUDAR SEJA COM QUE PRESSÃO FOR, NÃO VALE A PENA CONTINUAR-MOS A FALAR MAIS DO MESMO.



NEVES sabes bem do ke estou a falar e não do ke á posterior fizeram como tu e como eu muitos de nós não o iremos fazer pela primeira vez e quer tu queiras quer não essa regra foi alterada ... REPITO FOI ALTERADA.. pena ser só num pais chamado PORTUGAL. queres exemplos lá fora ??????????????
Certamente que não será necessário ..... bem hajam para mim assunto encerrado, façam as regras, como e quando quiser, cabe sempre a mim decidir o meu destino
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Albino Ramos » 27/Set/2010, 10:32

Hello Albino,

The rule is that all players have to stay in the hotel in Albufeirah with a minimum for 2 nights. I know that in the first invitation that was send out this was not in but that was a mistake by me. The new invitation will be send soon.

Do you still want to announce ?

Gre


A regra é esta!
Albino Ramos
Avatar do Utilizador
Albino Ramos
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 447
Registado: 15/Out/2007, 17:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 4K3
Taco de Abertura: predator BK2
Modalidades: Pool, Pool Português e American Pool
Taqueira: Laperti

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Antonio Neves » 27/Set/2010, 15:42

Albino Ramos Escreveu:
Hello Albino,

The rule is that all players have to stay in the hotel in Albufeirah with a minimum for 2 nights. I know that in the first invitation that was send out this was not in but that was a mistake by me. The new invitation will be send soon.

Do you still want to announce ?

Gre


A regra é esta!


aqui está o que o Gree te dizia, chegou agora por mail:

De: Gre Leenders [mailto:gre.leenders@planet.nl]
Enviada: segunda-feira, 27 de Setembro de 2010 15:17
Para: Gre Leenders
Assunto: [!! SPAM] Euro Tour

Dear All,

It is already quit some time ago when I send you the official invitation for the Euro Tour event “Dynamic Portugal Open 2010” presented by FPB & Pro Pool. In that invitation it was stated that the organizer was busy organizing a shuttle service from the airport (Faro) to the venue and back.
I received the information now and with this E-mail I want to inform you that the total costs for this service is 30 € per person. This amount is for BOTH journey, so from the airport to the venue and also back from the venue to the Airport.

If you want to use the shuttle service, please send me the following information:

Arrival date
Arrival time
Flight number
Amount of people

Departure date
Departure time
Flight number
Amount of people

Please find attached also again the invitation. If you want to announce for the event please contact me a.s.a.p.

Regards,

Gre Leenders


2010-06 portugal open.pdf
(389.75 KiB) Transferido 141 Vezes
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Antonio Neves » 29/Set/2010, 22:28

mais informação:

De: Gre Leenders [mailto:gre.leenders@planet.nl]
Enviada: quarta-feira, 29 de Setembro de 2010 14:32
Para: Gre Leenders
Assunto: [?? Probable Spam] ET Portugal

Dear All,

Please find attached again the official invitation with regards to the Euro Tour “Dynamic Portugal Open 2010” presented by FPB & Pro Pool. As mentioned before I can inform you that there will be a shuttle service available from Faro Airport to Hotel Montochoro (Venue) and back.
The costs for the shuttle service (both ways) is 30 € per person.

If you want to announce for this event please send a short e-mail to this E-mail address and I will get back to you a.s.a.p.

For those players who already announced please make sure that we receive also your hotel reservation because for this event all players have the obligation to stay at the offered hotel.

Hope to hear from you all soon.

Regards,

Euro Tour Team
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Lídia Moreira » 29/Set/2010, 22:33

Viseu posso inscrever-me aqui também? lololol
Lídia Moreira
Avatar do Utilizador
Lídia Moreira
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 151
Registado: 08/Jun/2010, 20:32
Localização: Corroios
Jogador desde:: 2002
Modalidades: Pool

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor BrunoVy » 10/Out/2010, 15:56

Boas
Tendo em conta as regras exigidas pela organização em relação à estadia, deixo aqui a minha anulação de inscrição.
Tenha Casa disponivel no Algarve e não acho que deva pagar para dormir com cama a 10 minutos do hotel.
Boa Sorte para os Portugueses inscritos.
Bruno Vieira
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor saradgrocha » 10/Out/2010, 23:32

Bom... eu assino por baixo. Com pena minha claro, cancelem a minha inscrição também... O bolso não dá para tudo. E se alguém precisar de uma viagem de avião porto-faro / faro-porto, com ida na quarta e vinda no sabado, entre em contacto comigo.
Sara Rocha
Avatar do Utilizador
saradgrocha
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 203
Registado: 20/Mar/2008, 16:42
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: 5k3
Taco de Abertura: Bk2
Modalidades: Pool
Taqueira: Predator

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Pedro Carvalho » 11/Out/2010, 06:59

Eu tb assino por baixo ... infelizmente e depois de tudo
organizado e preparado vou ter mesmo de suspender a minha inscrição tb.
Lamentavelmente os acontecimentos são de força maior e como o bilhar
continua a "ser para quem pode" eu ainda não posso ir a tudo como desejaria ..... :???:

Abraço a todos
e o desejo que seja mais um grande evento em Portugal
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Antonio Neves » 11/Out/2010, 09:38

Vitor, conforme ja te tinha referido, nao tenho posssibilidade de gastar todo o € necessario para ir à prova, embora compreenda a vossa situacao.

Estava na esperanca de me apurar numa qualquer qualificacao que, segundo me disseram varias pessoas, nao vai ser facil haver pois, perante o "calendarizito" da FPB, nao sobram datas para quase nada.

Boa sorte aos que vao estar presentes
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor Albino Ramos » 11/Out/2010, 10:32

Infelizmente também não poderei participar.

Boa Sorte!!!
Albino Ramos
Avatar do Utilizador
Albino Ramos
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 447
Registado: 15/Out/2007, 17:51
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 4K3
Taco de Abertura: predator BK2
Modalidades: Pool, Pool Português e American Pool
Taqueira: Laperti

Re: Euro Tour Dynamic Portugal Open 2010

Mensagempor nelson grais » 12/Out/2010, 12:12

peço desculpa, mas por varias razoes nao poderei estar presente no eurotour de portugal assim peço que retirem a minha inscriçao do torneio.

boa sorte e espero que corra tudo da melhor maneira

um abraço

nelson grais
Avatar do Utilizador
nelson grais
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 38
Registado: 01/Jul/2007, 20:13
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Longoni T10
Taco de Abertura: Longoni TB3
Taco de Jump: Cuetec bullet
Modalidades: 8/9/10 e PP
Taqueira: Predator

Anterior

Voltar para Eurotour's

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes