Questão sobre o futuro do Eurotour Portugal

Tudo sobre os eventos.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor nmcanhao » 14/Out/2009, 15:56

Boa tarde , esta mensagem será respondida por quem de direito:

Andei a sondar o site do Eurotour e verifiquei que já existe agendamento para o ano de 2010 no qual Portugal se encontra , e ainda bem !!!!
Acontece que independentemente das datas atribuidas , verifico que mais uma vez aparece que será realizado no Porto!!!!
A ser verdade acham correcto mais uma vez ser na zona norte do pais , e o plp aqui do sul ??? Será que tem que ser sempre os mesmos a bancar com a estadia " obrigatoria" ????
Meus amigos estamos numa de FPB ou FNortenha do Bilhar ...... ??? :suspeito

Não tenho nada contra as pessoas nem os espaços do Norte apenas se trata de justeza , penso eu de que??? :question

Por exemplo vejam os nosso amigos da Alemanha , dois locais diferentes em anos diferentes , penso que assim será mais compreensivel a egide da FPB em querer dignificar e levar esta modalidade a todos .....

Vale a pena pensar nisto!!!!!1 :aler

Abraços
Editado pela última vez por nmcanhao em 14/Out/2009, 16:04, num total de 1 vez.
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor BrunoVy » 14/Out/2009, 16:02

lol parece o Pinto da Costa a chiar por causa do Jamor e a taça de Portugal.... eheheheh
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor bpgirao » 14/Out/2009, 16:03

nmcanhao Escreveu:Boa tarde , esta mensagem será respondida por quem de direito:

Andei a sondar o site do Eurotour e verifiquei que já existe agendamento para o ano de 2010 no qual Portugal se encontra , e ainda bem !!!!
Acontece que independentemente das datas atribuidas , verifico que mais uma vez aparece que será realizado no Porto!!!!
A ser verdade acham correcto mais uma vez ser na zona norte do pais , e o plp aqui do sul ??? Será que tem que ser sempre os mesmos a bancar com a estadia " obrigatoria" ????
Meus amigos estamos numa de FPB ou FNortenha do Bilhar ...... ??? :suspeito

Não tenho nada contra as pessoas nem os espaços do Norte apenas se trata de justeza , penso eu de que??? :question

Abraços


Ainda tu não biste nada!
O Filipe Menezes e o Rui Rio bão unir-se pa lebar tudo la para cima!
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Joao Rodrigues » 14/Out/2009, 17:55

nmcanhao Escreveu:Boa tarde , esta mensagem será respondida por quem de direito:

Andei a sondar o site do Eurotour e verifiquei que já existe agendamento para o ano de 2010 no qual Portugal se encontra , e ainda bem !!!!
Acontece que independentemente das datas atribuidas , verifico que mais uma vez aparece que será realizado no Porto!!!!
A ser verdade acham correcto mais uma vez ser na zona norte do pais , e o plp aqui do sul ??? Será que tem que ser sempre os mesmos a bancar com a estadia " obrigatoria" ????
Meus amigos estamos numa de FPB ou FNortenha do Bilhar ...... ??? :suspeito

Não tenho nada contra as pessoas nem os espaços do Norte apenas se trata de justeza , penso eu de que??? :question

Por exemplo vejam os nosso amigos da Alemanha , dois locais diferentes em anos diferentes , penso que assim será mais compreensivel a egide da FPB em querer dignificar e levar esta modalidade a todos .....

Vale a pena pensar nisto!!!!!1 :aler

Abraços
HorusPLayer Escreveu:lol parece o Pinto da Costa a chiar por causa do Jamor e a taça de Portugal.... eheheheh
bpgirao Escreveu:
nmcanhao Escreveu:Boa tarde , esta mensagem será respondida por quem de direito:

Andei a sondar o site do Eurotour e verifiquei que já existe agendamento para o ano de 2010 no qual Portugal se encontra , e ainda bem !!!!
Acontece que independentemente das datas atribuidas , verifico que mais uma vez aparece que será realizado no Porto!!!!
A ser verdade acham correcto mais uma vez ser na zona norte do pais , e o plp aqui do sul ??? Será que tem que ser sempre os mesmos a bancar com a estadia " obrigatoria" ????
Meus amigos estamos numa de FPB ou FNortenha do Bilhar ...... ??? :suspeito

Não tenho nada contra as pessoas nem os espaços do Norte apenas se trata de justeza , penso eu de que??? :question

Abraços


Ainda tu não biste nada!
O Filipe Menezes e o Rui Rio bão unir-se pa lebar tudo la para cima!


E o que é que isto interessa num topico do Eurotour ?

Fred, sff, podes passar estas mensagens para outro topico ?

Não quero com isto dizer, que não é relevante a pergunta do Nuno Canhão (não conto com as outras). Obviamente que é e tem uma certa logica, e a quem de direito deveria responder.

Mas não neste topico
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: Questão sobre o futuro do Eurotour Portugal

Mensagempor nmcanhao » 15/Out/2009, 01:56

Peço desculpa ao João por ter usado o topico errado contudo pareceu-me o que seria mais adequado na altura ....
Agradeço o teu ponto de vista , e aguardo por resposta por quem de direito.....

Cumprimentos
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Questão sobre o futuro do Eurotour Portugal

Mensagempor Joao Rodrigues » 15/Out/2009, 09:43

Bom dia.

Os meus agradecimentos ao Fred por ter transferido a mensagem para outro topico.
Amigo Canhão, no problem, nem tens nada de pedir desculpas.

Abraço, e até dia 02/11/2009 no Magic.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa


Voltar para Eurotour's

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes