EUROTOUR - PORTUGAL

Tudo sobre os eventos.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Alfredo Correia » 16/Out/2009, 22:59

Há coisas incompreensiveis lol. parabens a todos os tugas que lutaram e ganharam a nomes de registo. Ao sr " nunca satisfeito com nada " porque não aproveita e saca algum guito a esses gajos enquanto ai tá ? ( cuidado com os avanços :grin: ) enxerga te. toda a gente sabe que queres é protagonismo e ser falado, mas tudo tem limite lol. Aplica o shoot your ... em ti mesmo, és mau demais
Avatar do Utilizador
Alfredo Correia
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 169
Registado: 11/Nov/2007, 16:57
Jogador desde:: 1995
Taco de Jogo: Mezz EC7 - / Vara WD700
Taco de Abertura: Mezz Power Break
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Instroke

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor André Freitas » 17/Out/2009, 04:30

quando não se tem argumentos é fdd!!!!
André Freitas
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 5
Registado: 07/Abr/2008, 16:10
Jogador desde:: 2007

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Artur Costa » 17/Out/2009, 12:34

Tu falas falas, mas não dizes puto!!!

Depois da 1ª frase até pensei que fosses ilucidar as pessoas...desculpa..."pessoas" do que se tinha passado...mas depois...népia...

Definições e conceitos, hoje em dia, até as "pessoas" vão buscar à "WWW"...depois afinal não presenciaste as situações, foram-te contando (e as "pessoas" é que falam sem saber!)...depois dás um exemplo de FairPlay, de alguém, que por acaso até é teu colega de equipa (deve ter aprendido contigo) e por que eu tenho o maior respeito e nenhuma razão de queixa e que é uma pessoa que eu acredito prefeitamente que tenha esse tipo de atitudes (não é isso que está em causa)...mas quando chegamos ao busílis da questão...ficamos na mesma...as suspeitas ficam no ar porque houve alguém protagonista de uma situação qua até pode ter uma explicação válida (não sei se tem nem me interessa)...

Querem ver que o destemido Iceball fez finalmente jus ao nome e ficou com as bolas geladas!!!

Levantar suspeitas é feio...gente boa e gente má há em todo lado...temos pena, mas é verdade!!!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor rch » 17/Out/2009, 14:45

voltando ao assunto do tópico
em quem apostam que será o vencedor deste torneio?
Imran Majid, Ralf Souquet?
definitivamente ñ ha forum como este....
cumps
Avatar do Utilizador
rch
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 231
Registado: 02/Abr/2008, 11:01
Localização: açores
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: sem marca
Modalidades: pool

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor fabio_nave » 17/Out/2009, 16:54

iceball Escreveu:Aposto no marajaha do pool!!!!


apostar quando acaba o jogo já não vale xD
Avatar do Utilizador
fabio_nave
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 353
Registado: 30/Mai/2009, 12:32
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator 5k3
Modalidades: bola 8, 9 e 10
Taqueira: Bufallo 2x2

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Artur Costa » 17/Out/2009, 19:41

Então devo ser burro, porque situação explicada não está nenhuma!!!...pelo menos aquela que merece ser explicada...como entre os dois não sei qual é o mais burro, repito porque parece que a questão essencial ainda não entrou nessa cabeçinha escorregadia...é muito feio levantar suspeitas sobre um grupo de pessoas no seio de uma comunidade ainda mais alargada, sem se concretizar...automaticamente, todos os membros desse grupo passam a ser potenciais alvos dessa suspeita, podendo ter sido apenas um a prevaricar...

Eu sei que me estou a repetir, mas o meu psicólogo disse para não me "calar" em circunstâncias que eu ache que não o deva fazer...

Mas é como o Alfredo diz...é uma busca incessante de protagonismo, à custa de conversa da treta, e talvez uma tentativa idiota de alcançar a liderança no forista com maior número de mensagem...porque em Pool não adivinho nenhuma liderança para esses lados!!!...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Artur Costa » 17/Out/2009, 21:24

Não consegues descer do teu pedestal...abstraíres-te da tua magnificência e fazer tipo...um desenho, já que por palavras já vi que é um pouco difícil para ti, e explicares-me o que é que eu não estou a entender?!...se o conseguisses fazer, seria um sinal raro de inteligência da tua parte!!!...é que sinceramente, não estou a apanhar nada daquilo que tu estás a insinuar...vá lá tenta lá...é que esta eu acho que não está nas regras e como tal não posso ir ver há net!!!

Tenta lá...é que está a ficar um pouco mais nítida a tua falta de coragem para chamar os bois pelos nomes...explica lá...ou então algo mais difícil ainda...esta é só para gozar um bocadinho...e que tal se tu admitisses (não te rias)...que se calhar, mas só...se calhar...as suspeitas e insinuações que tu bomitas até não são lá muito...sei lá...bonitas...

E agora, vou tentar dizer algo que tu entendas... :lingua quem diz é quem é :lingua
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Artur Costa » 17/Out/2009, 21:32

Ai que eu estou tipo carraça...parabéns a todos...mesmo todos?!...ou só para os que não tiveram ataques de falta de fair play?!

Em relação ao resto, não estando lá, não posso opinar, mas só o facto de Portugal começar a entrar no circuito mundial das maiores provas internacionais de pool, havendo também já uma vinda do snooker, já é motivo de orgulho, dando-nos vontade de continuar a acreditar no vosso projecto e de diminuir as naturais falhas que possam existir nestes primeiros eventos!!!

Obrigado e bom trabalho!!!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Pedro Carvalho » 18/Out/2009, 14:46

Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Nuno Miguel » 18/Out/2009, 16:41















:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Cumprimentos,
Nuno Correia
Representante Oficial
Imagem
http://www.poolmania.es
Avatar do Utilizador
Nuno Miguel
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 30/Mai/2009, 11:45
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Pardus Catana Blue / Vara Jacoby
Taco de Abertura: Predator Bk3
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Taqueira Predator

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor João_SnookerPlanet » 18/Out/2009, 20:33

Pedro Carvalho Escreveu:http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=46&t=Bilhar-na-Povoa-de-Varzim.rtp&article=287502

Aí esta a reportagem que alguem pediu que passou na RTPN
:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor nmcanhao » 19/Out/2009, 00:44

iceball Escreveu:pottytrain2.gif bduh.gif


Voçe nao me conhece nem eu conheço v.exa, ( nem quero !!! ) , este forum serve para expressar as nossas opinioes , mas como alguem disse vir para aqui falar mal só porque se pode e tal , acho incorrecto da sua parte , ainda mais quando apregoa FAIR PLAY e DESPORTIVISMO ...
Ou o senhor acha que apenas estas permissas são para quando se está na mesa?? Engana-se !!!! Transporte-as para fora da mesa e do salão onde treina e concerteza poderá tornar-se como tanto quer mostrar ao outros em Madre Teresa de Calcutá do Pool ... mas se calhar pelo pelo seu estilo capilar deve ser mais adepto do Budismo e poderá nao compreender esta expressão de catolicismo, mas enfim.....

O que lhe quero mostrar é que se não gostou de uma determinada atitude de um jogador numa certa e determinada partida de um torneio onde o senhor participa , seria de coragem , merito , e FAIR PLAY dirigir-se a pessoa em causa e com FRONTALIDADE , comunicar-lhe aquilo que menos gostou ou achou incorrecto... aí sim era ser homem-zinho, e nao vir para aqui fazer insinuações só porque lhe parece bem .... talvez considere com alguem disse que voçê quer protagonismo e talvez por ver o seu ultimo topico de Fotos , talvez acredite....

Quero lembrar-lhe ainda que para esse efeito poderá utilizar sites da Internet como o ORKUT ou FACEBOOK , poderá ser que tenha mais sorte.....

Quero disser que outrora também pensava assim como o senhor , mas olhei para o meu umbigo e vi quem nem tudo gira apenas a nossa volta , converti-me e agora sou um Homem de paz
Imagem

Muita Paz para o Senhor Iceball

Sem outro assunto de momento
Atenciosamente

Nuno Canhão
Editado pela última vez por nmcanhao em 19/Out/2009, 02:18, num total de 4 vezes.
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor pool88 » 19/Out/2009, 01:30

Iceball, tu nao mudas pois nao? Sempre que ha confusao tu estas la enfiado ate aos joelhos... Vou dar-te um conselho, DIVERTE-TE a jogar ao snooker pah xD
Agora esclarece-me... Estive a ver o teu perfil no site do eurotour, ja fizes-te de tacada 9 jogos de bola 9 e 8 de bola 8? e 90 bolas no 14/1? Sempre que eu te vejo jogar nao metes 3 bolas seguidas O_o
So para terminar vou propor algo ao pessoal aqui do forum.. Quem e o responsavel pelo regulamento das provas da federaçao? Seja la quem for espero que leia isto, quando tiver 5 minutos escreva uma regra nova que e a seguinte... "qualquer partida que envolva "iceball" sera disputada com shotclock" e que se tenho a sorte, o prazer e o privilegio de apanhar esse dotado jogador nao sei como vai ser, e que a minha mae gosta que eu esteja em casa antes da 00h =S...
Apenas fui frontal e directo como tu gostas que as pessoas sejam ice ;) abraço
Tá mta boa essa
Avatar do Utilizador
pool88
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 117
Registado: 03/Jul/2007, 01:54
Localização: almada
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: kelho - vara 314-2
Modalidades: tudo

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor Joao Rodrigues » 19/Out/2009, 10:56

Mensagem apagada
Editado pela última vez por Joao Rodrigues em 19/Out/2009, 15:21, num total de 1 vez.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: EUROTOUR - PORTUGAL

Mensagempor BrunoVy » 19/Out/2009, 14:19

Opá Opá ! mas afinal o que é isto?

Bom, vamos lá a soluções!
Ice, vai decorrer no inicio do mês que vem uma prova de iniciados no onixpool!
Acho que é uma boa forma de entrar no ritmo de 7" e de alguma forma conquistar algumas vitórias!
Fica aqui o convite!


Abraços


e calma nas mesas, por falar nisso se é como dizem existe um jogador dos Baleares Espanhol um rapaz alto (em tempos usou o cabelo cumprido, usa oculos) que para acabar um jogo demorava cerca de 1 hora... o Sargaço num torneio às uns anos a trás em Malaga teve para lhe atirar com o triangulo em cima... :pirata :pirata imaginem o facto de ele enervar o Sargaço quase o fazia perder a série.

Em relação a isso , acho bem se seja pedido o shotclock.
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

AnteriorPróximo

Voltar para Eurotour's

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes