Eurotour de Portugal - Inscrições

Tudo sobre os eventos.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor master » 29/Jul/2009, 12:27

Viva a todos

Como já foi informado, a Pro Pool, sob a égide da Federação Portuguesa de Bilhar, irá organizar, de 14 a 17 de Outubro, o Eurotour de Portugal.

A prova irá decorrer no Novotel Vermar, na Póvoa de Varzim, e terá início ao final da tarde de quarta-feira, dia 14 de Outubro, tendo a sua conclusão prevista para a noite de Sábado, dia 17.

Foram disponibilizados 30 lugares para o nosso país, sendo que a partir de hoje a Pro Pool irá aceitar inscrições. Os valores são os seguintes:

Inscrição - 150 euros
Alojamento (Single) - 225 (3 noites) / 300 (4 noites)
Alojamento (Duplo) - 150 (3 noites) / 200 (4 noites)

A opção em termos de alojamento depende do seguinte: até sábado (dia 17) será obrigatório o alojamento no Novotel Vermar para todos os atletas que desejem participar na prova, com excepção daqueles que residem a menos de 50 km do local de realização do evento. A noite de sábado é facultativa, embora passemos a informar que irá decorrer uma "Festa do Pool" nesse mesmo dia, logo após a realização da final. Está confirmado um "Porto de Honra" oferecido pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, sendo que outras actividades pela noite dentro ainda estão a ser articuladas com o hotel e com a autarquia.

Apesar das reservas (tanto de quartos como de inscrições) serem feitas integralmente por um outro parceiro da organização (Viagens Abreu), a Pro Pool irá desde já aceitar inscrições tendo em conta o número limite de vagas que foram disponibilizadas ao nosso país. É possível que ainda sejam realizados apuramentos, mas tal só acontecerá caso não sejam reservados os 30 lugares o que, de momento, é pouco provável tal a procura que temos tido por parte dos atletas, ou caso a EPBF disponibilize mais vagas.

Os interessados em garantir desde já a sua inscrição deverão efectuar a transferência das verbas em causa para o NIB 0010 0000 3769 4160 0011 7 (BPI - Bruno Moluras), enviando por e-mail ( geral@pro-pool.pt ) o comprovativo do pagamentos ou mandando um sms para o 91 350 00 76 onde deverá constar o valor, data, nome e referência desse mesmo pagamento.

Quanto à lista dos inscritos, é neste momento a seguinte (restam 13 vagas):

1 - Vítor Refacho (Lisboa)
2 - José Almeida (Lisboa)
3 - Miguel Sancho (Lisboa)
4 - Henrique Correia (Viana do Castelo)
5 - Nuno Santos (Lisboa)
6 - Miguel Silva (Madeira)
7 - Guilherme Sousa (Madeira)
8 - Bruno Sousa (Porto)
9 - Manuel Pereira (Porto)
10 - Pedro Fonseca (Porto)
11 - Júlio Perre (Porto)
12 - Paulo Garcia (Porto)
13 - Ivo Dias (Porto)
14 - Nuno Barros (Porto)
15 - António Neves (Lisboa)
16 - Nuno Rolo (Lisboa)
17 - Eduardo Barros (Porto)
Anexos
Editado pela última vez por master em 29/Jul/2009, 23:28, num total de 1 vez.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Júlio » 29/Jul/2009, 14:08

Caro Miguel conta cmg.

Ao final da tarde envio para a caixa de correio electrónico da pro-pool o valor, data, nome e referência do comprovativo de pagamento.

Sem estadia, pois moro a menos de 50 kms.

CPTS
Dynamic pool---- We love the game
Avatar do Utilizador
Júlio
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 284
Registado: 23/Mai/2008, 14:03
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Blak 2
Taco de Abertura: Scorpion
Modalidades: 9, 8, 10, one pocket

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor nmcanhao » 30/Jul/2009, 01:57

[quote="master"]
Inscrição - 150 euros
Alojamento (Single) - 225 (3 noites) / 300 (4 noites)
Alojamento (Duplo) - 150 (3 noites) / 200 (4 noites)

A opção em termos de alojamento depende do seguinte: até sábado (dia 17) será obrigatório o alojamento no Novotel Vermar para todos os atletas que desejem participar na prova, com excepção daqueles que residem a menos de 50 km do local de realização do evento. A noite de sábado é facultativa, embora passemos a informar que irá decorrer uma "Festa do Pool" nesse mesmo dia, logo após a realização da final.

Apesar das reservas (tanto de quartos como de inscrições) serem feitas integralmente por um outro parceiro da organização (Viagens Abreu), a Pro Pool irá desde já aceitar inscrições tendo em conta o número limite de vagas que foram disponibilizadas ao nosso país.[quote="master"]

Boas apenas por mera curiosidade alojamento obrigatorio neste hotel pq ? Impoem-se saber será que é imposto pela FBP ou pela Pro-Pool e será que é pela Organização internacional do Eurotour?? na minha opiniao um pouco estranho

Estranho também ser a Agencia Abreu como parceiro tratar das reservas das inscrições??? Dos quartos ainda vá que nao vá agora das inscrições??
Quais mais intermediários , mais caro fica !! Lei do mercado !! Que se lixa é o mexilhão ......


Parece-me um pouco abusivo de que preparou ou idealizou estas obrigatoriedades , alem de priviligiar os jogadores do norte , parece-me que estamos a tornar este desporto um pouco elitista , qualquer dia sai mais barato jogar Golf !!!! Se calhar teria mais jeito!!! :festa2

Abraço
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Frederico » 30/Jul/2009, 12:29

nmcanhao Escreveu:Boas apenas por mera curiosidade alojamento obrigatorio neste hotel pq ?

A questão do alojamento obrigatório já é habitual nos Eurotours.
O que poderão fazer para poupar dinheiro é fazer a reserva apenas para a primeira noite, pois há uma forte probabilidade da maior parte dos "tugas" serem eliminados logo no primeiro dia, e dessa forma deixa de fazer sentido estar a pagar e ficar no hotel se já estiverem fora da competição.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor master » 30/Jul/2009, 12:39

Viva Canhão

Se fosses um "habitué" dos Eurotour's saberias que a obrigatoriedade de hotel está prevista pelo menos há 10 anos. Esta é a forma encontrada para minimizar os custos de uma grande organização que envolve meios enormes. Caso não saibas, organizar um Eurotour custa muito dinheiro (muito mesmo) e o valor das inscrições nem para os prémios dá, por isso calcula como o resto tem de ser pago.

Quanto a ser de elite, também não é novidade para ninguém que esta é uma prova do circuito profissional europeu. Não foi nem nunca será uma prova de massas mas sim de elite. É uma oportunidade única para muitos atletas do país anfitrião, pois neste caso não terão de pagar as viagens que são um elevado custo adicional. Costua-se dizer, nestes casos, como nos Predator ou em Las Vegas, é para quem pode e não só para quem quer.

Porém, se quiseres jogar um apuramento, basta falares com salões que tenham mesas de 9 pés e que os irão organizar. Assim, apurado na mesa, fica sempre mais barato.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Joao Rodrigues » 30/Jul/2009, 12:45

Para quem estiver interessado (há mais voos)

Dia 14-10-2009
TP1970 partida de Lisboa às 14h50, chegada ao Porto às 15h45

Dia 18-10-2009
TP1975 partida do Porto às 16h55, chegada a Lisboa às 17h50

Ida e volta € 73,08

De salientar que o aeroporto fica a +/- 25Km do Hotel (um taxi dividido por 4 até fica em conta)

Sinceramente acho estranho o preço, pois sai mais barato do que fazer o mesmo precurso de automóvel, mas, pelo menos é o que está mencionado no site da TAP.

Quem duvidar é só consultar o site.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Filipe_Pereira » 30/Jul/2009, 13:08

Parabens pelo Cartazda prova.
Está muito bom.
Filipe Pereira
Filipe_Pereira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 375
Registado: 27/Set/2007, 15:53
Localização: Vale do Paraíso "City"
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Throne 2-3
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Air Hog 2
Modalidades: Pool | Pool Português
Taqueira: Predator Soft Case

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor BrunoVy » 30/Jul/2009, 15:03

master Escreveu:Viva Canhão

Se fosses um "habitué" dos Eurotour's saberias que a obrigatoriedade de hotel está prevista pelo menos há 10 anos. Esta é a forma encontrada para minimizar os custos de uma grande organização que envolve meios enormes. Caso não saibas, organizar um Eurotour custa muito dinheiro (muito mesmo) e o valor das inscrições nem para os prémios dá, por isso calcula como o resto tem de ser pago.

Quanto a ser de elite, também não é novidade para ninguém que esta é uma prova do circuito profissional europeu. Não foi nem nunca será uma prova de massas mas sim de elite. É uma oportunidade única para muitos atletas do país anfitrião, pois neste caso não terão de pagar as viagens que são um elevado custo adicional. Costua-se dizer, nestes casos, como nos Predator ou em Las Vegas, é para quem pode e não só para quem quer.

Porém, se quiseres jogar um apuramento, basta falares com salões que tenham mesas de 9 pés e que os irão organizar. Assim, apurado na mesa, fica sempre mais barato.


Tão agressivo meu Deus... será que andas de maus amores com os meus jogadores...
Beijinhos também para ti!

Estas no mundo que gostas!

Impacto, Virtude e Protagonismo!
O que é que o Jornalista mais gosta?

Faz me um bluff, anda!

Parabéns à Propool pela iniciativa, pena estarem agarrados a essa pobre e oficial instituição.

Se puder apareço!

Boa Sorte aos Tugas que vão Jogar e organizar!

Abraços
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Bruno.. » 30/Jul/2009, 16:06

Joao Rodrigues Escreveu:De salientar que o aeroporto fica a +/- 25Km do Hotel (um taxi dividido por 4 até fica em conta)


Caso não venham 4 para dividir o taxi podem sempre vir de metro do aeroporto e apanhar posteriormente o taxi já na cidade.
Bruno..
 

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor nmcanhao » 30/Jul/2009, 16:27

master Escreveu:Viva Canhão

Se fosses um "habitué" dos Eurotour's saberias que a obrigatoriedade de hotel está prevista pelo menos há 10 anos. Esta é a forma encontrada para minimizar os custos de uma grande organização que envolve meios enormes. Caso não saibas, organizar um Eurotour custa muito dinheiro (muito mesmo) e o valor das inscrições nem para os prémios dá, por isso calcula como o resto tem de ser pago.

Quanto a ser de elite, também não é novidade para ninguém que esta é uma prova do circuito profissional europeu. Não foi nem nunca será uma prova de massas mas sim de elite. É uma oportunidade única para muitos atletas do país anfitrião, pois neste caso não terão de pagar as viagens que são um elevado custo adicional. Costuma-se dizer, nestes casos, como nos Predator ou em Las Vegas, é para quem pode e não só para quem quer.


Boas , caro Amigo

Se ou nao ser um habitué dos eurotour eis a questão?
Sem duvida que nao o sou mas isso nao invalida a minha questão de duvida que surge por nao o ser !
Também te digo muito pessoalmente , prefiro ir por merito desportivo e nao por fazer parte de uma Organização , contudo por ser um jogador de " Massas" não me inclui neste lote restrito de jogadores que " podem " ir jogar o Eurotour.
Não sou elite como o são alguns é verdade , mas basta parar para ver que alguns inscritos são "elites" apenas na carteira....
Já dizia a outra - Quem sabe , sabe e o BES é que sabe!!!
Felizmente também o poderia fazer , e ir com esse estatuto, apenas me referi a uma questão protocolar que inviabiliza a ida a muitos jogadores- chamados de massa - essa massa que sustentou o teu salário enquanto empregado por RP na Pro-Pool ! e a propria empresa também !!

Não te esqueças que são as massas que sustentam os premios para os jogadores de elite irem as Las Vegas e outros!!!

Quando essas ditas massas acabarem , e outras " Massas" por sua vez também , pode ser que por falta de Hidratos de Carbono , exista ai algum défice cognitivo e eventualmente uma hipoglicémia na vossa estrutura.

Por aqui me fico nao crendo melindrar ninguem com esta situação , apenas ,me resta sem nenhuma presunção ,desejar as maiores felicidades aos jogadores presentes e que diginifiquem o pool em portugal , são os meus desejos... :vencedor

Nuno Canhão
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor master » 30/Jul/2009, 17:00

Viva canhão

Não quero entrar em diálogos pessoais mas, como pessoa inteligente que és, peço-te que penses um pouco sobre tudo isto. Um Eurotour envolve um pagamento avultado do país que o organiza à EPBF. Por sua vez, esse pagamento faz com que a EPBF possa pagar prémios acima dos valores das inscrições. Uma das formas da organização local garantir parte dessa verba passa pelo alojamento (sempre foi assim e não é segredo para ninguém). Caso contrário, onde pensas que se garantiria o dinheiro para que esta "máquina" de jogadores, estrutura, organização, sites com jogos ao vivo, etc., pudesse estar em Portugal?

Entendo a frustração de muitos que gostariam de marcar presença com condições vantajosas. Quem sabe se nos próximos anos o Eurotour não será em Lisboa, no Algarve ou mesmo na Madeira. A nossa vontade é que assim seja, mas para isso é preciso que as autarquias do sul do país apoiem a modalidade tal como irá acontecer com a Câmara da Póvoa de Varzim.

Quanto às outras coisas, prefiro nem comentar, pois só quem está na organização de provas sabe o que custa e quanto dinheiro não PERDI. Mas isso reservo-me ao direito de guardar para mim e para as pessoas que estão comigo neste projecto. Só peço que o meu suposto salário não seja colocado nestas contas, pois se soubesses do que falas nem sequer opinavas em relação a essa matéria. De facto, todo este trabalho permite alguns "luxos", sendo um deles o de poder jogar nesta prova ou em Las Vegas. Para que saibas, estive em Espanha e em França e em nenhuma delas esse "luxo" existiu. Por aí se vê... Mas isso são coisas que ficam para os que têm responsabilidades.

A verdade é que há mais de 7 anos que o Eurotour não vinha para Portugal e só se deve enaltecer o esforço que a Pro Pool fez ao longo de muitos anos para que a EPBF olhasse de novo para o nosso país. Não parece que na altura que a Pro Pool enviou 3 atletas por Eurotour, apesar de muitos apuramentos em Lisboa estarem desertos (mesmo a 7,5 euros) as pessoas se queixassem...

Mas enfim, são contas de outro rosário e o que lá vai, lá vai...
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor nmcanhao » 30/Jul/2009, 17:13

Não ponho a materia das obrigações contratuais em questão , compreendo a questão e por isso também esperaria a tua compreensão na minha duvida que conforme tu te justificas e por nao ser um habitué destas andanças , parece-me ser sustentada.
Contudo justifico e respondo da forma como respondi por achar que me insultaste da forma como escreveste e tiras-te valor a maior parte dos jogadores que por serem de " Massas " são eles que dão sustentação ao vosso projecto , ao nao ser que queiram ficar apenas com os Elites?

Contudo e nao minha opinião mais grave , e já que estamos numa de identificações neste forum e interpretando o Nick Master como sendo o Miguel Sancho RP da Pro-Pool e mais nao sei o que na FPB , considero que as tuas palavras escolhidas para retirar a minha duvida foram abusivas , infelizes , e menos proprias do teu estatuto.

Assim sendo sugiro-te que quando respondes neste forum , te identifiques como tal . para nao criar ilusoes sobre o teu estatuto e sobre aquilo que representas .

Para mim considero este triste episodio como encerrado , pois os jogadores que irão representar Portugal no Eurotour , mas acima de tudo a pessoa que em primeira mão dá a cara pela instuição que representas ou representaste ,não merecem esta associação as tuas palavras...
Sem mais assunto de momento, com os melhores cumprimentos
Nuno Canhão
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor BrunoVy » 30/Jul/2009, 17:34

Prontos Dr., agora apareço eu!

Chega...

Canhão para a semana não és convocado! (tipo Paulo Bento) 8)

Vamos acalmar as massas! Afinal a Propool é o Bruno Moluras, Bino e o Refacho!

O Miguel Sancho é apenas o seu RP, com ajudas ou não, é o Homem da informação.

Não vamos misturar as coisas...

Miguel, trata bem o meu menino! Sabes que o Canhão é um gajo de massa! os pais dele até trabalham num banco!


Vá Vá meninos!
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor rmaio » 30/Jul/2009, 17:39

As Massas

O termo massa é utilizado para designar de forma genérica produtos não fermentados, com diversos formatos, obtidos pela mistura de farinha de trigo com água e adição ou não de outras substâncias a essa mistura. Existem mais de 500 tipos de massas à disposição no mercado, mas essa enorme variedade pode ser classificada da seguinte forma:


Massas secas
As massas secas possuem grande versatilidade e universalidade, ligadas à sua praticidade e não perecibilidade. Apresenta a maior diversidade de tipos e formatos.

Massas Frescas
São elaboradas com semolina de trigo, a parte mais nobre do trigo, que deixa a massa muito mais leve e macia, e são produzidas através do processo de laminação. Em seguida passam por um processo de pasteurização ou de cozimento. A partir daí as massas são submetidas a um processo parcial de secagem para se retirar o excesso de água absorvida na fase anterior. Existem opções de massas frescas com e sem recheio.

Massas Pré-cozidas
As massas pré-cozidas recebem esta denominação pois passam por um processo de cozimento no vapor ou em água fervente, de modo que grande parte do amido (cerca de 90%) se gelatiniza. A vantagem da massa pré-cozida é a rapidez de seu preparo, pois a mesma só precisa ser re-hidratada para ser consumida. Os formatos pré-cozidos mais comuns são a lasanha e as massas curtas.

Macarrão Instatâneo
É um tipo de macarrão pré-cozido, que perde água no processo de fabricação através de fritura. Tem a vantagem de cozinhar rapidamente.



Macarrão Caseiro

O Macarrão Caseiro é elaborado de forma artesanal através da qual a massa é laminada, apresentando maior porosidade e absorção do molho.

De acordo com a composição:

Macarrão Grano Duro
O Macarrão Grano Duro é chamado assim porque é elaborado a partir de um trigo especial chamado trigo durum. Fica naturalmente al dente, ou seja, soltinho, porém consistente e ideal para mastigação.

Macarrão com Ovos

O Macarrão com Ovos é elaborado com a adição de três ovos por quilo de farinha.

Macarrão de Sêmola
O Macarrão de Sêmola é elaborado com farinha de trigo especial, resultando num produto mais claro e mais leve.

Macarrão Colorido
O Macarrão Colorido é aquele no qual são acrescentados vegetais como beterraba, espinafre, cenoura, etc, na massa, tornando-a colorida.

Macarrão Integral
O Macarrão Integral é elaborado com farinha de trigo integral e contém mais fibra em sua composição.

Macarrão Comum

O Macarrão Comum é elaborado na forma mais elementar, ou seja, farinha de trigo e água, resultando num produto de preço mais acessível.
rmaio
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 196
Registado: 11/Mar/2008, 12:57
Localização: Mem Martins
Jogador desde:: 0

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor nmcanhao » 30/Jul/2009, 17:47

Boas rodrigo , gostei do teu sentido de humor , mas agradeço-te que nao interpeles nesta situação muito séria .
Relativamente ao disposto obrigado pela tua informação mas acho que nao preciso , mas tiveres duvidas nesse teu copy/paste da net , basta marcares uma consulta numa das diversas clinicas onde exerço.

Cumps FIXE

Nuno Canhão
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Próximo

Voltar para Eurotour's

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante