Eurotour de Portugal - Inscrições

Tudo sobre os eventos.

Moderadores: Antonio Neves, fabio_nave

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Rosas » 10/Ago/2009, 15:37

Matilde Escreveu:Vou ser repetitiva, mas revolta-me o que se passa no pool nacional, desde a falta de humildade de alguns jogadores que por ganharem um ou dois torneios de algum prestigio já pensam que são os maiores do mundo, ao autoritarismo das pessoas que organizam e comandam o pool nacional e falta de apoio aqueles jogadores que merecem realmente e podem por o nome de Portugal no cimo...
As pessoas neste pais na sua maior parte só sabem criticar e olhar para os seus próprios interesses, estão metidas em federações, organizam provas, ditam as leis, fazem tudo, menos apoiar o atleta que merece...
Como namorada do Gama é normal que algumas vezes falemos de pool, e é uma estupidez tarem-se a desperdiçar os talentos do nosso pais...quando é que os vão apoiar??? Certamente quando o Gama tiver 50 anos, o Bruno Sousa e o Pedro Fonseca 45...nunca se sabe se um dia vamos voltar a ter jogadores com esta qualidade e que possam dignificar o pais...só se pensam na porcaria dos interesses, assim não se pode evoluir!!!!!!!!!!!!!!
O Gama para chegar onde já chegou, teve de ir jogar para Espanha à cerca de 4 anos, fez muitos e muitos kms de carro, pois sempre mostrou uma enorme vontade de evoluir e de poder ir mais o mais longe possivel...no primeiro ano teve de andar a classificar-se na galicia para poder participar nas provas da masterpool, conseguiu ganhar quase tudo na sua primeira época: ranking da galicia,campeonato galego individual e por equipas, ganhou também o circuito masterpool de bola 9 e venceu o campeonato de Espanha individual e por equipas. Consequentemente apurou-se para jogar o campeonato do mundo de bola 10 na Flórida(E.U.A) onde conseguiu um brilhante 5º lugar, perdendo apenas na negra dos quartos de final porque falhou a ultima bola. Lembremos que era um campeonato só para profissionais...foi um resulltado razoável não foi, as pessoas esquecem-se do passado recente...não deviam tar os melhores não é????????????
E foi apartir dai que começou a ganhar ainda mais motivação para continuar a dar cartas no pool internacional...É preciso percorrer muitos kms, muitos esforços,gostar muito e jogar muito para se conseguir alcançar este nivel...
Deem mais valor ao que temos, e saibam tirar o melhor proveito disso...


:palmasss :palmasss :palmasss
:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
António Rosas
"A Verdade e como o Azeite vem sempre a Tona ... "

Quando a mama acaba , o mar esta agitado e o Barco está como o Titanic os ratos são os primeiros a abandona - lo ... só dava assim
Avatar do Utilizador
Rosas
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 86
Registado: 19/Jun/2008, 08:50
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Spider c/ vara 314
Taco de Abertura: Glamour Break/Jump
Taco de Jump: Spider
Modalidades: Pool , Pool Português
Taqueira: Bufalo

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Bruno Moluras » 10/Ago/2009, 15:55

Matilde Escreveu:Vou ser repetitiva, mas revolta-me o que se passa no pool nacional, desde a falta de humildade de alguns jogadores que por ganharem um ou dois torneios de algum prestigio já pensam que são os maiores do mundo, ao autoritarismo das pessoas que organizam e comandam o pool nacional e falta de apoio aqueles jogadores que merecem realmente e podem por o nome de Portugal no cimo...
As pessoas neste pais na sua maior parte só sabem criticar e olhar para os seus próprios interesses, estão metidas em federações, organizam provas, ditam as leis, fazem tudo, menos apoiar o atleta que merece...
Como namorada do Gama é normal que algumas vezes falemos de pool, e é uma estupidez tarem-se a desperdiçar os talentos do nosso pais...quando é que os vão apoiar??? Certamente quando o Gama tiver 50 anos, o Bruno Sousa e o Pedro Fonseca 45...nunca se sabe se um dia vamos voltar a ter jogadores com esta qualidade e que possam dignificar o pais...só se pensam na porcaria dos interesses, assim não se pode evoluir!!!!!!!!!!!!!!
O Gama para chegar onde já chegou, teve de ir jogar para Espanha à cerca de 4 anos, fez muitos e muitos kms de carro, pois sempre mostrou uma enorme vontade de evoluir e de poder ir mais o mais longe possivel...no primeiro ano teve de andar a classificar-se na galicia para poder participar nas provas da masterpool, conseguiu ganhar quase tudo na sua primeira época: ranking da galicia,campeonato galego individual e por equipas, ganhou também o circuito masterpool de bola 9 e venceu o campeonato de Espanha individual e por equipas. Consequentemente apurou-se para jogar o campeonato do mundo de bola 10 na Flórida(E.U.A) onde conseguiu um brilhante 5º lugar, perdendo apenas na negra dos quartos de final porque falhou a ultima bola. Lembremos que era um campeonato só para profissionais...foi um resulltado razoável não foi, as pessoas esquecem-se do passado recente...não deviam tar os melhores não é????????????
E foi apartir dai que começou a ganhar ainda mais motivação para continuar a dar cartas no pool internacional...É preciso percorrer muitos kms, muitos esforços,gostar muito e jogar muito para se conseguir alcançar este nivel...
Deem mais valor ao que temos, e saibam tirar o melhor proveito disso...



Cara Matilde,
Sem dúvida que a nossa Federação deve apoiar os jogadores Portugueses, no entanto terão que jogar em Portugal para isso ser possivel.
Se é namorada do Gama deve saber que nós,como Pro Pool, já apoiámos o Gama várias vezes, pois acreditamos no potencial que tem, no entanto num projecto com a Federação, não depende do Bruno, do Vítor ou do Bino o facto de ele ser ajudado ou não, depende dos resultados e só daqueles que forem obtidos através de competições sob a égide da Federação.
Se acreditar que ajudando a Federação a crescer poderá no futuro obter as mais valias, ele que jogue com a Federação, se não acreditar poderá sempre reclamar ajuda ao Zapatero, mas não acredito que tenha resposta sequer. (é claro que estou a brincar!)
Se se encarar a Federação como sempre se encarou, devido ao fraco trabalho que desempenhou, não teremos nenhumas melhoras no pool em Portugal, mas mais uma vez digo: fica ao critério dos jogadores, que são quem manda efectivamente.

Já agora tenho que dizer que não tenho nada de ditador, mas opiniões são opiniões.

Para o amigo Rosas... quem o viu e quem o vê! Não me diga que trocámos de posição? vai aderir a alguma liga privada? já ouvi para aí uns zum-zuns... mas também diz-se para aí tanta barbaridade!!!
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Jose Almeida » 10/Ago/2009, 17:32

Matilde Escreveu:Vou ser repetitiva, mas revolta-me o que se passa no pool nacional, desde a falta de humildade de alguns jogadores que por ganharem um ou dois torneios de algum prestigio já pensam que são os maiores do mundo, ao autoritarismo das pessoas que organizam e comandam o pool nacional e falta de apoio aqueles jogadores que merecem realmente e podem por o nome de Portugal no cimo...
As pessoas neste pais na sua maior parte só sabem criticar e olhar para os seus próprios interesses, estão metidas em federações, organizam provas, ditam as leis, fazem tudo, menos apoiar o atleta que merece...
Como namorada do Gama é normal que algumas vezes falemos de pool, e é uma estupidez tarem-se a desperdiçar os talentos do nosso pais...quando é que os vão apoiar??? Certamente quando o Gama tiver 50 anos, o Bruno Sousa e o Pedro Fonseca 45...nunca se sabe se um dia vamos voltar a ter jogadores com esta qualidade e que possam dignificar o pais...só se pensam na porcaria dos interesses, assim não se pode evoluir!!!!!!!!!!!!!!
O Gama para chegar onde já chegou, teve de ir jogar para Espanha à cerca de 4 anos, fez muitos e muitos kms de carro, pois sempre mostrou uma enorme vontade de evoluir e de poder ir mais o mais longe possivel...no primeiro ano teve de andar a classificar-se na galicia para poder participar nas provas da masterpool, conseguiu ganhar quase tudo na sua primeira época: ranking da galicia,campeonato galego individual e por equipas, ganhou também o circuito masterpool de bola 9 e venceu o campeonato de Espanha individual e por equipas. Consequentemente apurou-se para jogar o campeonato do mundo de bola 10 na Flórida(E.U.A) onde conseguiu um brilhante 5º lugar, perdendo apenas na negra dos quartos de final porque falhou a ultima bola. Lembremos que era um campeonato só para profissionais...foi um resulltado razoável não foi, as pessoas esquecem-se do passado recente...não deviam tar os melhores não é????????????
E foi apartir dai que começou a ganhar ainda mais motivação para continuar a dar cartas no pool internacional...É preciso percorrer muitos kms, muitos esforços,gostar muito e jogar muito para se conseguir alcançar este nivel...
Deem mais valor ao que temos, e saibam tirar o melhor proveito disso...


Matilde, conforme o Bruno lhe explicou, o Gama mesmo sem ser jogador da Pro Pool, chegamos a leva-lo ao campeonato da Europa, mas como a divulgação tb é uma maneira de ajudar, recomendo vivamente a visitar esta página na internet: http://infordesporto.sapo.pt/Especiais/ ... l_2009.asp e já agora num motor de busca muito fraquinho como é o Google, experimente escrever Manuel Gama e veja o que aparece, por tudo isto apenas lhe peço um favor, qdo se dirigir a quem quer que seja, seja directa e não coloque todos no mesmo bolo.
Bj e Abr
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Matilde » 10/Ago/2009, 17:55

Concerteza, aceito e agradeço a dica, eu já vi tudo isso, mas como estou de fora tenho outra visão dos factos, para a passoa a quem eu escrevi, até ela sabe melhor do que eu quem é, o que eu acho é que não chega só a divulgação, e depois onde está o reconhecimento? Nem sei porque é que se ofendeu com isto, falo atravez do forum porque não tenho outra hipotese, se não não mandava recados, falava directamente. É logico que isto não se dirige á nova federação nem tão pouco á pro pool, falo sim para a antiga federação nestes ultimos anos.
Tu não sabes que resultados virão da tua acção. Mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados.

MG
Avatar do Utilizador
Matilde
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 105
Registado: 23/Mai/2009, 15:00
Jogador desde:: 2009

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Matilde » 10/Ago/2009, 18:07

A esta nova federação e a pro pool aqui vai um pedido de desculpas, parece que fui mal interpretada, não me dirigi a voces nem fazia qualquer sentido pois falei em acontecimentos pré nova federação.
Editado pela última vez por Matilde em 10/Ago/2009, 20:58, num total de 1 vez.
Tu não sabes que resultados virão da tua acção. Mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados.

MG
Avatar do Utilizador
Matilde
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 105
Registado: 23/Mai/2009, 15:00
Jogador desde:: 2009

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Rosas » 10/Ago/2009, 19:15

Caro Amigo Bruno

A minha posição e opinião continua a ser a mesma de sempre pela Federação e pelo BILHAR em geral e não só
pelo Pool , Pool - Português , Carambola ou Snooker Inglês , só acho e muito estranho muitas das pessoas que
até agora apregoavam tudo e mais alguma coisa contra a FPB agora se fazerem passar pelos maiores defensores
( que sempre o deveriam ter sido ) desta tão nobre instituição , quanto a eu fazer parte de alguma Liga Privada
ou não o meu caro amigo vai - me desculpar mas só me dirá respeito a mim a essa suposta Liga , além de que
o Bruno deveria ser o ultimo a pronunciar - se sobre qualquer assunto relacionado com Ligas Privadas já que foi
o Fundador e Criador da e tenho que o admitir Liga Privada que até hoje mais tempo durou em actividade em
Portugal e com diga - se em abono da verdade resultados Desportivos dignos de visibilidade, e por essa razão
tenho que o parabenizar , no entanto se bem se lembra nunca a "Antiga Federação" colocou sequer a hipótese de
acabar com a Liga Pro-Pool , a Liga Nortepool , a Liga Brunswick , a Bilharmania , a Liga Abelha , a Liga Eight - Pool,
a Liga Snooker Algarve e mais alguma(s) de que não me recorde agora e a(s) qual(is) peço Desculpa se eventualmente me
estiver a esqueçer de nomear . A unica coisa que sempre foi referida era a de que nenhuma dessas ligas se dirigia a
FPB ou aos seus representantes para se coordenarem calendários .
Dito isto vou só fazer mais uma chamada de atenção , neste momento só tenho uma organização na qual me encontro como atleta e com mais uma ou outra função mas que não são pra aqui chamadas , e pelo que vê aqui minha identificação essa institução é o F.C. Porto ao qual devo lealdade e uma confiança sem limites .



Abraço
António Rosas
"A Verdade e como o Azeite vem sempre a Tona ... "

Quando a mama acaba , o mar esta agitado e o Barco está como o Titanic os ratos são os primeiros a abandona - lo ... só dava assim
Avatar do Utilizador
Rosas
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 86
Registado: 19/Jun/2008, 08:50
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Spider c/ vara 314
Taco de Abertura: Glamour Break/Jump
Taco de Jump: Spider
Modalidades: Pool , Pool Português
Taqueira: Bufalo

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Jose Almeida » 10/Ago/2009, 19:52

Matilde Escreveu:A esta nova federação e a pro pool aqui vai um pedido de desculpas, parece que fui mal interpretada, não me dirigi a voces nem fazia qualquer sentido pois falei em acontecimentos pós nova federação.


Matilde, nao e necessario pedires desculpar pelo quer que seja, isto é um mundo de cão, em que o que interessa é difamar e o mais ridiculo, é que é mentiras atrás de mentiras, agora tb existem pessoas boas, mas garanto-te que essas pessoas irão continuar a defender os interesses dos jogadores, claro que o que para um é bom, para outro nao chega, mas como nao se pode agradar a gregos e troianos, iremos continuar a trabalhar, já agora a FPB tem os seus elementos a dirigi-la e a Pro Pool os seus, o que vos posso garantir é que não se cruzam no seu interior, mas sim trabalharão juntos, e garanto-vos que é a unica maneira de existir o AMANHÃ.
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Matilde » 10/Ago/2009, 21:02

bino Escreveu:
Matilde Escreveu:A esta nova federação e a pro pool aqui vai um pedido de desculpas, parece que fui mal interpretada, não me dirigi a voces nem fazia qualquer sentido pois falei em acontecimentos pós nova federação.


Matilde, nao e necessario pedires desculpar pelo quer que seja, isto é um mundo de cão, em que o que interessa é difamar e o mais ridiculo, é que é mentiras atrás de mentiras, agora tb existem pessoas boas, mas garanto-te que essas pessoas irão continuar a defender os interesses dos jogadores, claro que o que para um é bom, para outro nao chega, mas como nao se pode agradar a gregos e troianos, iremos continuar a trabalhar, já agora a FPB tem os seus elementos a dirigi-la e a Pro Pool os seus, o que vos posso garantir é que não se cruzam no seu interior, mas sim trabalharão juntos, e garanto-vos que é a unica maneira de existir o AMANHÃ.



Bino peço desculpa, eu quis dizer, pré federação.....
Tu não sabes que resultados virão da tua acção. Mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados.

MG
Avatar do Utilizador
Matilde
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 105
Registado: 23/Mai/2009, 15:00
Jogador desde:: 2009

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor bpgirao » 10/Ago/2009, 22:40

bino Escreveu:
Matilde Escreveu:A esta nova federação e a pro pool aqui vai um pedido de desculpas, parece que fui mal interpretada, não me dirigi a voces nem fazia qualquer sentido pois falei em acontecimentos pós nova federação.


Matilde, nao e necessario pedires desculpar pelo quer que seja, isto é um mundo de cão, em que o que interessa é difamar e o mais ridiculo, é que é mentiras atrás de mentiras, agora tb existem pessoas boas, mas garanto-te que essas pessoas irão continuar a defender os interesses dos jogadores, claro que o que para um é bom, para outro nao chega, mas como nao se pode agradar a gregos e troianos, iremos continuar a trabalhar, já agora a FPB tem os seus elementos a dirigi-la e a Pro Pool os seus, o que vos posso garantir é que não se cruzam no seu interior, mas sim trabalharão juntos, e garanto-vos que é a unica maneira de existir o AMANHÃ.


Visto que fui eu q vim "acender" esta discussão, gostava de saber se te estás a referir a mim quando falas em difamação? Tambem gostava de saber se é a mim que estás a chamar mentiroso?
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Jose Almeida » 10/Ago/2009, 22:58

Bruno, tu não vieste acender nada, apenas reforçar que estavas de acordo com o Alfredo Correia.
Em relação a difamar, eu acredito que não foi isso que fizeste, apenas deste a tua opinião, agora só tu é que o poderás dizer.
Em relação a chamar-te mentiroso, eu não te incluo nesse tipo de gente, em relação á tua opinião existem coisas que concordo e outras que não, mas é a minha opinião e fica para mim.

Abr
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Artur Costa » 11/Ago/2009, 01:30

Boa noite a todos!

Goodlooking, não acredito que os comentários da Matilde te tivessem a ti como alvo...mentiroso, sinceramente não acredito que sejas...em relação à difamação...já não sei se a definição se encaixa, ou não, naquilo que tu fazes...conversas à Octávio Machado não te faltam...mas vocês sabem do que é que eu estou a falar... 8)
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor nmcanhao » 11/Ago/2009, 17:10

Boas apesar de como repararam anteriormente nao concordar com algumas coisas que se passaram nomeadamente nas prés inscriçoes para o Eurotour , acho que este tipo de dialogo nao nos leva a lado nenhum ...
Conselho , ver para crer , todos sabemos dos projectos que ai andam e das alternativas , eu por mim fico a espera que tudo me seja apresentado para poder comparar e estudar onde irei jogar ...
Assim sendo e com os pontos nos iiiss , se alguem falhar com o dito serei aqui o primeiro a chamar de mentirosos, agora acho que tudo se torna muito cedo falar ante mão...

Façam o vosso melhor que nós como jogadores faremos o mesmo!!!!!!!!!!!!
Abraço

Nuno Canhão
in Algarve
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor bpgirao » 11/Ago/2009, 18:43

bino Escreveu:Bruno, tu não vieste acender nada, apenas reforçar que estavas de acordo com o Alfredo Correia.
Em relação a difamar, eu acredito que não foi isso que fizeste, apenas deste a tua opinião, agora só tu é que o poderás dizer.
Em relação a chamar-te mentiroso, eu não te incluo nesse tipo de gente, em relação á tua opinião existem coisas que concordo e outras que não, mas é a minha opinião e fica para mim.

Abr


Ok!
Já tou mais descansado por saber q o mentiroso não sou eu.

Em relação a difamar, posso dizer-te que fui ver a definição ao dicionário e diz o seguinte:
"dizer algo contra a boa fama ou reputação" (segundo esta definição, é óbvio que estou a difamar)
"desonrar ou desacreditar publicamente" (tambem o posso ter feito, mas penso que o q disse não é suficiente para tal)
"caluniar" (aqui tive de consultar novamente o dicionário e diz o seguinte: "caluniar: dizer algo ofensivo da reputação de alguem, tendo consciencia de que isso é falso". Neste caso, não o fiz de certeza absoluta!!!)

Sobre a minha opinião, é normal que não concordes com ela. Mas não precisas de a guardar para ti.
É facil mandar para o ar que se dizem muitas barbaridades e mentiras, mas no caso concreto a que me estou a referir, voçês nunca vieram dizer que não tenho razão nenhuma.

Sinceramente, não sei se me sinta lisongeado ou ofendido... ou têm muita consideração por mim e não têm consideração nenhuma.

Sempre que vi as vossas decisões serem criticadas, logo vem um de voçês justificar o porquê das mesmas (verdade seja dita, que na maioria dos casos é com razão).
Não percebo porque é que no meu caso ainda não veio alguem dizer concretamente ao que me estou a referir e dizer que não tenho razão nenhuma???

Tu conheces-me e sabes bem que sempre fui o 1º a elogiar quando entendia que o mereciam. Mas quando me desiludem sou o 1º a criticar.

Sempre fui e serei assim...
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor Antonio Neves » 12/Ago/2009, 17:37

Nao querendo incendiar mais nada, agora que isto está calmo, abaixo vos envio uma transcriçao de um mail por mim recebido hoje do Gre Leenders:



De: Gre Leenders [mailto:gre.leenders@planet.nl]
Enviada: quarta-feira, 12 de Agosto de 2009 8:55
Para: Gre Leenders
Assunto: [?? Probable Spam] Euro Tour in Weert

Dear All,

Please find attached the official invitation in case of the Euro Tour Diamond 9 “Dynamic Netherlands Open 2009” presented by HOB Weert which will be held in September 2009.

I also want to inform you that we received the message that during this event in Weert there is also a big event in Galveston – USA which collides with this Euro Tour event. WE want to point out that this event in Galveston is a none sanctioned event, neither by the EPBF nor by the WPA and therefore we want to advise you not to participate at this event in Galveston.

With kind regards,

Gre Leenders
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Eurotour de Portugal - Inscrições

Mensagempor master » 12/Ago/2009, 20:22

Alertamos novamente todos os interessados que, a fim de garantirem o seu lugar reservado para o Eurotour de Portugal, devem o quanto antes proceder ao pagamento da respectiva inscrição (e alojamento caso seja obrigatório). A Pro Pool só se irá responsabilizar pelas primeiras 30 vagas, sendo que as restantes 20 dependem do pagamento prévio das 30 primeiras. Caso sejam solicitadas as 20 vagas, só nos poderemos responsabilizar por 50 vagas. Como se vê, já há mais de 50 pedidos, pelo que é possível que alguns interessados não tenham lugar nesta prova.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

AnteriorPróximo

Voltar para Eurotour's

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante