Portugueses em Las Vegas

Tudo sobre o evento.

Moderador: BrunoVy

Portugueses em Las Vegas

Mensagempor Jose Almeida » 26/Mai/2007, 19:50

Criei este tópico no sentido de dizer algo sobre a minha experiência vivida com um grupo mto bom,conheci pessoas novas e vi em acção jogadores que conhecia só de nome,obviamente não vou fazer comentários individuais,pk senão não saía daqui hoje,apenas digo que houve mtos jogadores que me surpreenderam pela positiva,aliás msm todos,até porque as condições de jogo são fabulosas em que tudo desde a pressão até o ganhar um jogo é fabuloso!
Não posso deixar de falar no Alfredo que com uma preparação precária,uma vez que a vida familiar e profissional assim o obriga,teve uma prestação ao nivel dos melhores,vi o acabar jogos impressionantes e qdo me disseram algo do tipo:"...o gajo que ele vai jogar é mto bom...",e eu que vi esse jogo do principio ao fim,fiquei impressionado com o nivel de jogo apresentado por ambos,o jogo resolveu-se na saida,em que no 6-6,o adversário abriu e acabou!as pessoas que estavam a ver só perguntavam se ele era espanhol...vejam só o reconhecimento do pool português(não tic tic mas sim a modalidade) que existe lá fora.
Por equipas,a melhor equipa portuguesa teve um trajecto bonito,em que jogadores como Ricardo Simão(Excelente jogador),Nuno Rolo,Valério,Vitor Refacho e Alfredo,estiveram todos eles mto bem tendo em conta todos os factores inerentes ao jogo.

Um obrigado a toda a gente pelas excelentes férias protagonizadas,

Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor Pedro Carvalho » 27/Mai/2007, 03:54

Pois LAS VEGAS.....
ImagemImagem
em uma das salas antes do torneio e a fazer uma partida de bola 9 com Charlie Williams no stand da Predator

Pois é Amigos do Forúm devem de estar a estranhar como é que o "gajo" o "tripeiro" que mais posta neste Forum foi a Las VEGAS e ainda não pós aqui nada ....... agora vou contar-vos porquê !!!!

A principal razão é que demorei muito tempo a acreditar que tinha voltado ao nosso grande nivel de Competição em Portugal á F.P.B pois não encontrei um único ponto em comum....ou talvez sim ??? há ok estou a ser mauzinho...todos jogavamos com tacos e de polos desportivos ...... ups !!!! Pois é malta como já repararam na minha maneira de escrever eu sou muito directo e sincero e quero que tenham um ligeiro conhecimento de tudo que nos rodeia,sobretudo tudo que de bom se faz..... eu fui a Las VEGAS Por uma excelente organização A.P.P gerida por um grande senhor ( pode não ser para muitos mas para mim foi e será um grande senhor do bilhar em Portugal) PAULO MARTINS fomos a uma, senão a melhor competição de Pool do MUNDO amigos foram 3 salões com 256 mesas e cerca de 2700 participantes no single masculino,mais os participantes no single feminino ,mais os de topo mais por equipas .....lololol já me perdi nas contas ..... como cabiam lá tantos ???? pois é verdade todos esses mais os arbitros os adeptos,as bancas de vendas ,....enfim é melhor falar só do melhor ...... e esse melhor foi sem dúvida alguma a organização que todo o grupo que foi teve o prazer de ser confrontado,com tudo tao bem planeado e organizado por esse SENHOR PAULO MARTINS. a nossa única preocupação era mesmo fazer o melhor possivel em jogo porque todas as condições foram criadas pela A.P.P que tratou de tudo como deve ser ... na perfeição PARABENS PAULO MARTINS

O grupo foi fantástico desde o Tripeiro até o Algarvio passando por todos os outros tudo foi simplesmente fantástico,todos se apoiavam todos iam ver os jogos uns dos outros,por equipas então foi qualquer coisa de extraordinário,quero aproveitar para agradecer a todos que foram A las VEGAS em Maio de 2007 ...pessoal PARABENS

Amigos eu já fui a 2 Eurotours e nada se compara com aquele espectáculo
não existem palavras por mais explicitas que sejam para descrever cada momento,cada dia,cada olhar,cada amizade,...enfim hoje de volta ao nosso Pais Portugal começo a acreditar de uma forma diferente na frase mais simbólica de las VEGAS....DIZEM QUE TUDO QUE ACONTECE EM LAS VEGAS FICA LÀ ,pois na minha opinião de volta á realidade digo-vos que não sei como vos transmitir tantas coisas únicas,maravilhosas,espectáculares que lá se passaram, acredito mesmo que algo de muitissimo bom ficou lá para no proximo vocês tb o poderem encontrar..... em breve vou postar as fotos de esse GRANDE EVENTO O MELHOR DO MUNDO simplesmente


ImagemImagem
em outro salão e uma foto com a JANETTE LEE

OBRIGADO MALTA

Até breve
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Mensagempor Pedro Correia » 27/Mai/2007, 12:03

Boas!

Depois de ler a amalgama de palavras do Pedro Carvalho ainda baralhadas devido a confusão de sensações que é estar num ambiente destes, fiquei com muita comichão nos cotovelos. eheh.
Estive lá no seculo passado mais precisamente em 97 e estou com muita vontade de regressar para o ano que vem.
O Paulo Martins, quando quer, desempenha essa tarefa como ninguém e ao acompanhar de longe esta última temporada da APP penso que ele está a volta ao bons velhos tempos. Quando joguei na Valley sempre tive uma relação aberta com o Paulo e nem sempre tive de acordo com ele, expressando-o directamente. Penso que - Paulo se me estás a ler - isso foi benéfico para a motivação organizacional que naquela altura começava a escassear. E por sentir que estamos na mesma sintonia que para o ano ele vai ter de levar comigo, para o bem e para o mal. Quando me refiro "para o mal" falo das derrotas que ele vai sofrer no Trivial Persuit. eheh
Já agora aproveito para saudar a presença dele neste forúm porque é sempre uma opinião a ter conta. Como diz a Xana "Posta muito".

PS - Quanto a foto com a Janette Lee não tenho inveja pois também tenho já uma. eheh

Boas tacadas
PC
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Mensagempor paulo martins » 28/Mai/2007, 12:48

Caros Amigos

Não posso deixar de a agradecer as opiniões transmitidas a meu respeito bem como sobre a modalidade que defendo no palco em questão . É com enorme satisfação que anseio pelo regresso à competição do Pedro ( um amigo de há anos , já do milénio passado ... ) e que na realidade quando quer consegue fazer criticas construtivas ( para isto é necessário tb que sejam vistas como tal e não como criticas por dá cá aquela palha .. ) , este tipo de pessoas é sem dúvida benéfica para qq organização , ao contrário dos "velhos do restelo" e das "vizinhas no salão de chá" .

Sobre o Pedro Carvalho , penso não ter nada a dizer , porque provavelmente vocês até o conhecem bem melhor do que eu , portanto palavras para quê ? Pessoas como ele fazem falta em qq lado , uma agradável companhia e uma excelente pessoa .

Abraço

Paulo
paulo martins
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 274
Registado: 25/Mai/2007, 17:09
Localização: Algueirão - Sintra

Mensagempor Vânia Franco » 28/Mai/2007, 13:05

Passada uma semana de regresso a Portugal acreditem que ainda não me sinto cá...
Ainda não consegui encontrar todas as palavras pra descrever tudo o que aquilo é... tudo o que vi, vivi... e acima de tudo senti!!!
Um ambiente excelente... um grupo fantástico...
E se puder... quero lá voltar... :lol: já pró ano!!!! :lol:

Beijinhos...
Avatar do Utilizador
Vânia Franco
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 73
Registado: 18/Jan/2007, 19:49
Localização: Viana do Castelo
Jogador desde:: 1999
Taco de Jogo: Predator 3K6
Modalidades: as que me deixarem jogar! :-)
Taqueira: Predator

Mensagempor Jose Almeida » 28/Mai/2007, 13:16

Ó amiga tripeira!!!
Pois é,para o ano teremos de lá estar de novo,vamos trabalhar para ser possivel viver de novo tudo aquilo que para lá do oceano atlântico existe!
Parabéns pelo n/FCP,são pessoas como tu e restantes colegas nas várias modalidades nos fazem ser sempre os primeiros!!!eheheheh
Até uma próxima...

Bjinhos,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Mensagempor Vânia Franco » 28/Mai/2007, 14:43

OBVIAMENTE... :wink:
Somos os melhores... :lol: :lol: :lol:

Bibó Porto.... Alguma vez pensaste festejar um campeonato, do outro lado do oceano??? Grandes vidas... :grin:

Beijinhoooos...
Avatar do Utilizador
Vânia Franco
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 73
Registado: 18/Jan/2007, 19:49
Localização: Viana do Castelo
Jogador desde:: 1999
Taco de Jogo: Predator 3K6
Modalidades: as que me deixarem jogar! :-)
Taqueira: Predator

É só tripeiros!!!!!

Mensagempor hugoslb » 28/Mai/2007, 15:06

Olá pessoal, façam um favor a este vosso amigo...
Parem de falar de futebol :spider

Quanto ao que interessa, acho que ainda estamos todos um bocado aluados com a viagem...
Foi bom de mais...
Queremos mais para o ano!!!!!!!
Avatar do Utilizador
hugoslb
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 218
Registado: 25/Mai/2007, 16:27
Localização: Negrais
Jogador desde:: 2001
Taco de Jogo: Ikon 2
Taco de Abertura: Stinger
Taco de Jump: Stinger
Modalidades: bola 8/9
Taqueira: Buffalo Soft case

Mensagempor alexandracunha » 28/Mai/2007, 17:40

:lol: :lol: :lol: eh pá, não xateiem mais o hugo, por favor!!

bem, quanto a las vegas, não há vez como a primeira!!
e como já não foi a minha primeira, já não estou com os sentimentos tão ao rubro como vocês... mas é sempre bom olhar para vocês quando entram naquela primeira sala e ver as vossas caras!! :lol: :lol:

obrigada paulo por te dignares arranjares tempo para este cantinho do bilhar!! depois de te pedir tantas vezes, lá aconteceu!! FIXE

e quanto a mim, ainda ando acompanhada com a gripe que trouxe de las vegas, por isso, pedro, te garanto que nem tudo o que acontece lá, fica lá!! pois a gripe veio comigo!! :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Mensagempor ze guilherme » 03/Jun/2007, 00:10

já agora posso confirmar que LAS VEGAS foi uma coisa unica que vivi ,algo que nunca vou esquecer E espero poder lá voltar dentro de pouco tempo adorei,e não podemos esquecer a camaradagem de todos os que fomos,um grupo excelente obrigado a todos por tão bons dias um abraço pessoal :-) :-)
Avatar do Utilizador
ze guilherme
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 43
Registado: 02/Jun/2007, 23:40
Localização: sintra - lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: predator 2
Taco de Abertura: fury break jump
Taco de Jump: fury break jump
Modalidades: pool

Mensagempor ze guilherme » 03/Jun/2007, 00:16

quanto a futebol estou do lado do meu amigo pedro (da capital da ......) :grin: chau pedro acho que te estas a esforçar e muito,pelo pool português FIXE
Avatar do Utilizador
ze guilherme
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 43
Registado: 02/Jun/2007, 23:40
Localização: sintra - lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: predator 2
Taco de Abertura: fury break jump
Taco de Jump: fury break jump
Modalidades: pool

Mensagempor BrunoVy » 09/Jun/2007, 19:36

Pedro Carvalho Escreveu:Pois LAS VEGAS.....
ImagemImagem
em uma das salas antes do torneio e a fazer uma partida de bola 9 com Charlie Williams no stand da Predator

Pois é Amigos do Forúm devem de estar a estranhar como é que o "gajo" o "tripeiro" que mais posta neste Forum foi a Las VEGAS e ainda não pós aqui nada ....... agora vou contar-vos porquê !!!!

A principal razão é que demorei muito tempo a acreditar que tinha voltado ao nosso grande nivel de Competição em Portugal á F.P.B pois não encontrei um único ponto em comum....ou talvez sim ??? há ok estou a ser mauzinho...todos jogavamos com tacos e de polos desportivos ...... ups !!!! Pois é malta como já repararam na minha maneira de escrever eu sou muito directo e sincero e quero que tenham um ligeiro conhecimento de tudo que nos rodeia,sobretudo tudo que de bom se faz..... eu fui a Las VEGAS Por uma excelente organização A.P.P gerida por um grande senhor ( pode não ser para muitos mas para mim foi e será um grande senhor do bilhar em Portugal) PAULO MARTINS fomos a uma, senão a melhor competição de Pool do MUNDO amigos foram 3 salões com 256 mesas e cerca de 2700 participantes no single masculino,mais os participantes no single feminino ,mais os de topo mais por equipas .....lololol já me perdi nas contas ..... como cabiam lá tantos ???? pois é verdade todos esses mais os arbitros os adeptos,as bancas de vendas ,....enfim é melhor falar só do melhor ...... e esse melhor foi sem dúvida alguma a organização que todo o grupo que foi teve o prazer de ser confrontado,com tudo tao bem planeado e organizado por esse SENHOR PAULO MARTINS. a nossa única preocupação era mesmo fazer o melhor possivel em jogo porque todas as condições foram criadas pela A.P.P que tratou de tudo como deve ser ... na perfeição PARABENS PAULO MARTINS

O grupo foi fantástico desde o Tripeiro até o Algarvio passando por todos os outros tudo foi simplesmente fantástico,todos se apoiavam todos iam ver os jogos uns dos outros,por equipas então foi qualquer coisa de extraordinário,quero aproveitar para agradecer a todos que foram A las VEGAS em Maio de 2007 ...pessoal PARABENS

Amigos eu já fui a 2 Eurotours e nada se compara com aquele espectáculo
não existem palavras por mais explicitas que sejam para descrever cada momento,cada dia,cada olhar,cada amizade,...enfim hoje de volta ao nosso Pais Portugal começo a acreditar de uma forma diferente na frase mais simbólica de las VEGAS....DIZEM QUE TUDO QUE ACONTECE EM LAS VEGAS FICA LÀ ,pois na minha opinião de volta á realidade digo-vos que não sei como vos transmitir tantas coisas únicas,maravilhosas,espectáculares que lá se passaram, acredito mesmo que algo de muitissimo bom ficou lá para no proximo vocês tb o poderem encontrar..... em breve vou postar as fotos de esse GRANDE EVENTO O MELHOR DO MUNDO simplesmente


ImagemImagem
em outro salão e uma foto com a JANETTE LEE

OBRIGADO MALTA

Até breve


Gosto quando encontas p simbolo do ONIX às maminhas da Jannete !! nem lavaste o polo !!
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Portugueses em Las Vegas

Mensagempor bestkites » 08/Dez/2007, 21:24

Oi pessoal,
Vivo na California e já fui várias a Las Vegas (estou a 7 horas de carro) e é uma senação incrivel. Vou ir à competição BCA em que eu jogo pool 8 este ano. Gostava de me encontrar com malta portuguesa por lá. Seria impecável. Nasci em Lisboa e sempre morei em Sintra e sou do Benfica, como é óbvio.
Alguém que precise de ajuda por aqui é só dizer.
Tenho uma mesa de 8 pés da Conelly em casa e os meus tacos são variados. Desde Pechauer até Carmeli, Espiritu, BCM, etc.
Saudações,
António Maninha
António Maninha
Tacos: Ned Morris, Mike Stacey, Josey, Darrin Hill, Phillipi, Carmeli, Jacoby e BCM.
Taco de abrir/saltar: Gulyassy, Darrin Hill, Varney e Carmeli.
Taqueiras: Dennis Swift e outras pequenas e rascas
Mesa: Connelly 8 pés
Avatar do Utilizador
bestkites
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 85
Registado: 08/Dez/2007, 21:17
Localização: Califórnia, USA
Jogador desde:: 1989
Taco de Jogo: Alex Brick, Olney, Carmeli, Richard Black, BCM
Modalidades: Pool8/9/Straight/1 Pocket

Re: Portugueses em Las Vegas

Mensagempor Bruno Moluras » 08/Dez/2007, 22:15

bestkites Escreveu:Oi pessoal,
Vivo na California e já fui várias a Las Vegas (estou a 7 horas de carro) e é uma senação incrivel. Vou ir à competição BCA em que eu jogo pool 8 este ano. Gostava de me encontrar com malta portuguesa por lá. Seria impecável. Nasci em Lisboa e sempre morei em Sintra e sou do Benfica, como é óbvio.
Alguém que precise de ajuda por aqui é só dizer.
Tenho uma mesa de 8 pés da Conelly em casa e os meus tacos são variados. Desde Pechauer até Carmeli, Espiritu, BCM, etc.
Saudações,
António Maninha


Amigo António,
Cá estamos nós outra vez e agora em Português!!!
E então o que acha do fórum?
Gostou do video?
Um grande abraço,

Bruno Moluras
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Portugueses em Las Vegas

Mensagempor bestkites » 08/Dez/2007, 23:01

Um abraço para vocês aí? Onde estão voc~es em Lisboa?
Eu sempre vivi em Sintra e os meus pais são da zona do Alto Alentejo.
Vou aí em Julho por 4 semanas mas vou em Março a Las Vegas. Jogo na USPPA (9 ball), APA (9 ball) e BCA (8 ball). No último ano tenho tentado a tentar aumentar o meu nivel de jogo. São melhores os tacos que eu tenho do que o jogador que joga com eles :lol:
Mas não estou mal. Vou jogar o próximo fim-de-semana no Pechauer West Coast Tour em San Francisco. Podes cá vir a casa e ficares por aqui. Tenho pelo menos um quarto vago e um sofá que desenrasca. A casa tem piscina, portanto sempre vai dando para refrescar as ideias.
Se fores directo para S. Francisco, podes ficar por aqui e podemos ir juntos. A mulher, os miudos, o cão e o gato ficam em casa :lol:
António Maninha
Tacos: Ned Morris, Mike Stacey, Josey, Darrin Hill, Phillipi, Carmeli, Jacoby e BCM.
Taco de abrir/saltar: Gulyassy, Darrin Hill, Varney e Carmeli.
Taqueiras: Dennis Swift e outras pequenas e rascas
Mesa: Connelly 8 pés
Avatar do Utilizador
bestkites
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 85
Registado: 08/Dez/2007, 21:17
Localização: Califórnia, USA
Jogador desde:: 1989
Taco de Jogo: Alex Brick, Olney, Carmeli, Richard Black, BCM
Modalidades: Pool8/9/Straight/1 Pocket

Próximo

Voltar para BCA Las Vegas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante