BCA Las VEGAS 2010

Tudo sobre o evento.

Moderador: BrunoVy

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor BrunoVy » 24/Mai/2010, 15:04

iceball Escreveu:Para nunca esquecer:

http://www.youtube.com/watch?v=V2gVchDLQ5Q



Sanitas Boy tens saudades daquilo que ajudaram a destruir?
Agora os Louros são vossos!
FBP - Portugal ganha campeonato BCA em LAS VEGAS!
Não vejo Pro Pool em nada!
Realmente num jeito de desabafo, é preciso ter galo logo em no Ano em que a FPB organiza o evento RTV (com muitas falhas) os jogadores que a vão representar ganham tudo (quase tudo)...
Como já referi atrás, MUITOS PARABÉNS A TODOS SÃO O NOSSO ORGULHO! (JOGADORES)
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Filipe_Pereira » 24/Mai/2010, 16:00

"...Portugal obviously has this very organised..."
"... it seems Portugal puts together a team of monsters - ..."

Ah,ah,ah...
É para verem o que gente sofre com eles... :rabbit

Carrega Portugal!
Filipe Pereira
Filipe_Pereira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 375
Registado: 27/Set/2007, 15:53
Localização: Vale do Paraíso "City"
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: Throne 2-3
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Air Hog 2
Modalidades: Pool | Pool Português
Taqueira: Predator Soft Case

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Jose Almeida » 24/Mai/2010, 17:11

acredita, filipe eles andam doidos!!!
num forum americana já pôe em causa se são pros ou amadores, dizem que não deveriam jogar por serem pros!!!

eheheheheh
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor jpp » 24/Mai/2010, 18:01

Parabéns.....Obrigado por nos encherem de orgulho....Fantástica prestação.
Finalmente os nossos melhores jogadores,tiveram o reconhecimento que merecem.
O Bruno Sousa o ano passado deixou o aviso,este ano foi a confirmação das capacidades dos TUGAS!!!
Sensacional,é a palavra que encontro para poder expressar a vossa prestação..
Saudações a todos os que participaram,e parabéns aos vencedores.


JOSE PAULINO
Avatar do Utilizador
jpp
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 52
Registado: 27/Fev/2009, 20:33
Localização: Coimbra
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: mezz ec7
Modalidades: Abram a mesa.

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor zemira » 24/Mai/2010, 18:46

Boa tarde a todos,

Levamos muitos anos a fazer o mesmo ( Juntar os jogadores como uma seleccao ) e eles jogam com a mesma equipa do ano inteiro. Agora que ganhamos é que levanta suspeita.
Chegou a haver no passado o campeonato por seleccoes. No ano que ganhamos um campeonato por equipas ( Seleccoes ) em 1995 assim era. Jogamos na final contra Canada. Havia tb os mesmos campeonatos que ha agora com os nomes das equipas que ganhavam as suas respectivas ligas. Tanto regulares como masters.

Um Abraço,
Zé Mira
Avatar do Utilizador
zemira
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 194
Registado: 31/Out/2007, 16:19
Localização: Sintra
Jogador desde:: 1984
Taco de Jogo: Meucci
Modalidades: Bola8,9,10,14-1

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor lorenzo ornelas » 24/Mai/2010, 19:28

audioa4 Escreveu:Sei que ainda é cedo, mas acho que todos os que acompanhamos pela net este feito extraordinário dos nossos atletas concordarão que a curiosidade é enorme.
Como tal fica aqui a sugestão para assim que possível nos sejam contadas as peripécias e histórias engraçadas que por certo aconteceram em Las Vegas com a nossa comitiva.
Escrevam aqui no forum porque notícias através dos nossos orgãos de comunicação social não vamos ficar a saber nada.
Abraços
Pedro Sousa




nao quero alimentar noticias falsas amigo,,,mas atravez de nossos orgaos de comunicaçao social como tinhas dito que nao vamos conseguir saber nada,,pode enganar-te um pouco,,lol,,mandei uma mensagem alguns meninos da sic onde estive la e obtive esta resposta,,amanha saberei a resposta final,,mas nao quewro alimentar esperanças falsas,,mas farei o possivel para conseguir isso,,abraço a todos,,vcs merecem no minimo isso de minha parte ;)






RE: materia importante‏
De: Atendimento (atendimento@sic.pt)
Enviada: segunda-feira, 24 de maio de 2010 18:05:18
Para: 'Lorenzo ornelas' (lorenzoornelas@hotmail.com)
2 anexos | Baixar todos os anexos (57,9 KB)
image001.jpg (56,6 KB), image002.jpg (1,3 KB)


Caro Sr. Lorenzo Ornelas,

Agradecendo o facto de nos ter contactado novamente, informamos que a sua sugestão para reportagem foi encaminhada para a Produção de Informação da SIC, que verificará a possibilidade e o interesse de efectuarmos alguma referência noticiosa.

Sem outro assunto de momento, agradecendo mais uma vez o seu contacto, e reiterando estarmos à sua inteira disposição para futuros contactos, tenha uma boa semana,



Bruno Costa

Assistente de Relações Públicas







Direcção Marketing e Publicidade



SIC – Sociedade Independente de Comunicação S.A

Estrada da Outurela, 119, 2794-052 Carnaxide – Portugal

Telef: 808 202 822/ +351 21 4179652 / Fax: +351 21 417 3118

E-Mail: atendimento@sic.pt

http://www.sic.pt

P Lembre-se da sua responsabilidade para com o ambiente antes de imprimir este e-mail.




--------------------------------------------------------------------------------

From: Lorenzo ornelas [mailto:lorenzoornelas@hotmail.com]
Sent: segunda-feira, 24 de Maio de 2010 19:04
To: Atendimento
Subject: RE: materia importante



From: lorenzoornelas@hotmail.com

Boas amigos da sic,,,o que me dizem dessa materia,,querem faze-la,,,eles chegam de las vegas quarta feira,,,por isso preciso de uma resposta ate amanha,,


To: atendimento@sic.pt
Subject: materia importante
Date: Sun, 23 May 2010 13:58:33 +0000



boa tarde amigos da sic tenho uma boa materia para ser publicada pela sic,sou o lorenzo,,,um dos cantores dos idolos e que sou federado no pool ( snoker ) em Portugal,,o ano passado tivemos um campeao em LAS VEGAS o ano em um torneio regulares e ja este ano tiveos grande felicidade no torneio de pool,,desta vez o nosso jogador que foi campeao o ano passado,,este ano ficou em segundo lugar no campeaonato do mund Las vegas,,,perdendo para um outro Prtugues,que foi o titulo para casa,,serndo que com mais de 1.500 adeptos de todo o mundo tivemos uma final entre 2 Portugueses,,entao o titulo vinha sempre pra casa,.alem disso tivemos um quinto lugar tambem la,,,e tambem fo um torneio equipas,,em que os nossos amigos chegaram a final sem nenhuma derrota,,e ganhando a final,,sendo assim,,foi mais de 30.000 dolares a vir para casa,,,passei esta mensagem pra sic par ver se quem fazer uma boa materia sobre isso e recebe-los ao aeroporto,,pois eles vao chegar em Portugal dia 26,,quarta feira,,as 8:30 da manha,,espero que me de uma resposta pq quero fazer uma materia com isso,,e esperava que seja com vcs,,po ja estive em programas como idolos companhia da manha e episodeo especial que é tudo da SIC,, espero uma resposta ate terça feira dia 25,,pois dia 26 eles estao aqui,,,meu contacto é 961023177,,abraço









Aqui abaixo segue toda a materia que quero que passem no jornal,,abraço





Bilhar nacional faz história em Las Vegas
Portugal Campeão do Mundo de pool americano

A equipa nacional, composta por Henrique Correia, Manuel Gama, Manuel Pereira, Bruno Sousa e Alfredo Correia, fez história em Las Vegas ao conquistar o título de Masters. Depois das vitórias em individuais (Nuno Santos e Manuel Gama), a participação lusa fechou com chave de ouro a época de 2010.

Imortais! É assim que passarão a ser conhecidos os atletas da comitiva portuguesa que, em 2010, se deslocou a Las Vegas para ganhar praticamente tudo o que havia para ganhar. Perante o olhar perplexo de milhares de americanos, canadianos, mexicanos, entre tantos outros, os jogadores nacionais “dizimaram” os seus adversários, ganhando três das quatro competições onde participaram.

Tudo começou com a vitória de Nuno Santos em Regulares, numa prova em que participaram mais de 1500 atletas. Depois, Manuel Gama (1.º), Bruno Sousa (2.º) e Manuel Pereira (5.º) mostraram a força do pool nacional nos Masters. Por fim, a equipa de Masters conquistou o troféu, naquela que foi a primeira conquista colectiva do bilhar português em terras do “Tio Sam”.

Ao todo, foram mais de 30 mil dólares que voaram para os bolsos portugueses, com a imprensa norte-americana a dedicar páginas de revistas e jornais aos surpreendentes vencedores, já apelidados como os “novos filipinos da Europa”, uma referência à maior potência mundial da modalidade, as Filipinas.

A comitiva nacional tem chegada prevista à Portela para o próximo dia 26, quarta-feira, pelas 8h30, onde, tal como no passado ano, se espera uma calorosa recepção dada por famílias, amigos e muitos amantes da modalidade que, ao longo dos últimos 10 dias, foram acompanhando a prova através da internet.




--------------------------------------------------------------------------------




--------------------------------------------------------------------------------
Avatar do Utilizador
lorenzo ornelas
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 193
Registado: 20/Jan/2009, 01:07
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Predator Brunswick (vara 314)
Modalidades: regular

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor audioa4 » 24/Mai/2010, 22:03

Grande Lorenzo
Bom trabalho este e espero de verdade que a SIC passe a peça.
Claro que ir ao aeroporto será talvez pedir demais. Acho que se acontecesse haveria elementos da comitiva a abrir a boca de espanto....
Mas que era bonito de se ver, lá isso era...
Abraços
Pedro Sousa
audioa4
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 76
Registado: 07/Mai/2008, 17:01
Localização: Porto
Jogador desde:: 0
Taco de Jogo: Anthrax ARX4
Modalidades: pool

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Pedro Carvalho » 25/Mai/2010, 18:55

A FRASE MUDOU MEUS AMIGOS...FIZEMOS HISTÓRIA. :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
.... O QUE SE PASSA EM LAS VEGAS FICA EM LAS VEGAS ......
MUDOU PARA:
.... O QUE OS PORTUGUESES FIZERAM EM LAS VEGAS JAMAIS FICARÁ SÓ EM LAS VEGAS .....

Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor audioa4 » 25/Mai/2010, 19:01

Lorenzo
Tens novidades da SIC ?
Pedro Sousa
audioa4
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 76
Registado: 07/Mai/2008, 17:01
Localização: Porto
Jogador desde:: 0
Taco de Jogo: Anthrax ARX4
Modalidades: pool

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor lorenzo ornelas » 25/Mai/2010, 20:13

audioa4 Escreveu:Lorenzo
Tens novidades da SIC ?
Pedro Sousa


ainda nao amigo,,so me responderam que esta a estdar o caso,,,vou esperar ate mais noite,,e saberei a resposta se eles conseguem ir ao aeroporto,,caso nao consiga tentarei convence-los a passar ao menos a materia na tv ;)
Avatar do Utilizador
lorenzo ornelas
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 193
Registado: 20/Jan/2009, 01:07
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Predator Brunswick (vara 314)
Modalidades: regular

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Antonio Neves » 25/Mai/2010, 21:17

quem está a contar estar amanha de manha no aeroporto para receber os artistas????
eu espero poder lá estar a horas.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor pedroteixeira » 25/Mai/2010, 21:26

tenho pena não vou poder estar presente

desde ja os meus parabens a todos

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor :vencedor FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE FIXE
Imagem
VOXX
Avatar do Utilizador
pedroteixeira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 817
Registado: 01/Nov/2007, 21:49
Localização: montijo
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8,9,10/pool portugues/snooker ingles

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor lorenzo ornelas » 25/Mai/2010, 21:34

lorenzo ornelas Escreveu:
audioa4 Escreveu:Lorenzo
Tens novidades da SIC ?
Pedro Sousa


ainda nao amigo,,so me responderam que esta a estdar o caso,,,vou esperar ate mais noite,,e saberei a resposta se eles conseguem ir ao aeroporto,,caso nao consiga tentarei convence-los a passar ao menos a materia na tv ;)



mesmo se eu nao conseguir convence-los a ir ao aeroporto amanha fazer a entrevista,,mesmo assim tentarei fazer uma boa materia mais tarde sobre isso tudo,,,mas continuo a insistir e minha resposta mais recente deles foram estas,,,



Caro Sr. Lorenzo Ornelas,



Agradecendo o facto de nos ter contactado novamente, informamos que são muitos os pedidos que diariamente nos chegam, o que implica não podermos decidir rápida e positivamente a todos os pedidos. Deste modo, as sugestões são sujeitas a uma avaliação e os remetentes das sugestões seleccionadas, serão oportunamente contactados. Em virtude da grande quantidade de sugestões que recebemos não nos é possível informar todas as pessoas, se as propostas serão ou não seleccionadas. Pedimos que aguarde.



Sem outro assunto de momento, agradecendo mais uma vez o seu contacto, e reiterando estarmos à sua inteira disposição para futuros contactos, tenha uma boa noite,



Bruno Costa

Assistente de Relações Públicas
Avatar do Utilizador
lorenzo ornelas
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 193
Registado: 20/Jan/2009, 01:07
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Predator Brunswick (vara 314)
Modalidades: regular

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor pedrorodrigues » 25/Mai/2010, 23:25

Gostava muito de poder ir, mas não posso. trabalho a quanto obrirgas!
Um abraço a todos,
São o nosso orgulho :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
pedrorodrigues
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 170
Registado: 30/Abr/2008, 01:56
Localização: Rio Maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: Predator Panthera , vara 314 -2
Taco de Abertura: Predator BK 2
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Bola -8-9-10
Taqueira: Widowmaker/Predator

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Nuno Miguel » 26/Mai/2010, 10:35

Parabéns a todos aqueles que demonstraram que já se pratica bom nível de pool em portugal só assim se consegue traçar objectivos e que somos uma entidade organizada e capaz de se debater com qualquer outra a eles todos o nosso muito obrigado.

P.S " Pena tive eu de não ter ido para gravar jogo a jogo para o pessoal aqui todo ver os nosso campeões :palmas :palmas :grin: "
Cumprimentos,
Nuno Correia
Representante Oficial
Imagem
http://www.poolmania.es
Avatar do Utilizador
Nuno Miguel
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 30/Mai/2009, 11:45
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Pardus Catana Blue / Vara Jacoby
Taco de Abertura: Predator Bk3
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 8,9,10
Taqueira: Taqueira Predator

AnteriorPróximo

Voltar para BCA Las Vegas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante