BCA Las VEGAS 2010

Tudo sobre o evento.

Moderador: BrunoVy

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Jose Almeida » 02/Jun/2010, 15:54

Concordo plenamente contigo, criar guerras????nada disso, apenas fiz aquilo para que este fórum serve que é informar e divulgar a modalidade, aliás e ao mesmo tempo publicidade ao teu Blog.
Para mim todos são campeões, independentemente da cor, da categoria, etc...pelo pouco que te conheço julgo que tb és da minha opinião.
Pessoal não vale a pena entrarmos em picardias, pois a opinião de cada um é a opinião de cada um, fogo nem pareço eu a falar!!!eheheheheh :grin: :grin:

Bruno, não foi isso que tentei dizer, aliás tu como eu que fomos associados, embora saímos por razões diferentes, felizmente que eu não saí pelas razões que tu saíste, e tiveste muito bem na altura da decisão, apenas publiquei uma noticia, conforme publiquei muitas outras.
Nada mais do que isto.


Abraço,
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Artur Costa » 02/Jun/2010, 16:10

ok...obrigado pelo esclarecimento...desde que as coisas sejam ditas de forma clara, acho que não nos devemos inibir de expressar a nossa opinião seja onde for, seja acerca do que for...depois haverá quem concorde...ou não...

Abraço!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Joao Rodrigues » 02/Jun/2010, 16:48

Amigo Bruno e Bino

Sendo este o topico "BCA Las VEGAS 2010", penso que teria como finalidade felicitar os elementos que nos encheram de orgulho.

Assim como este, tambem existe o topico da VNEA, ambos com a mesma finalidade.

Não me parece bem estarem a utilizar este topico com frases, opiniões, o que que quér que seja sem nada ter haver com o inicialmente escrito por todos nós.

:grin: :grin: E como ambos fizeram isso, Eu estou zangado com voçês. :grin: :grin:

O resto não me interessa..................

Claro que estou a brincar. :-) :-) :-)

Abraço aos dois.
João Rodrigues
:sporting Sempre
Viva cada dia como se fosse o último. Um dia acertas
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 611
Registado: 07/Fev/2007, 12:59
Localização: Lisboa

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Jose Almeida » 02/Jun/2010, 18:17

João, limitei-me a felicitar todos os intervenientes e divulgar as variadas noticias que existem pela web, por tudo isto tou f**** contigo....ahahahahahahhhh
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Mike » 02/Jun/2010, 19:30

1º - Já bati palmas a todos os que ganharam o direito a estar em Las Vegas e muitas palmas bati a quem ganhou. Não posso bater mais senão fico cheio de calos nas mãos.

2º - "As Guerras" que tanto fazem as delícias de alguns, acreditem, só fazem com que os verdadeiros interessados da modalidade percam. Perdem estabilidade, capacidade de treino, amigos, possíveis patrocínios, etc...
Acho sinceramente, que aquilo que os nossos melhores jogadores em Vegas fizeram, foi além de magnífico, difícil de repetir. Mas atenção, digo difícil pq não é impossível e não o é porque centenas de jogadores por aí andam tentando treino após treino, torneio após torneio, Open após Open, etc, tentando evoluir para que a possibilidade de tal façanha seja uma realidade e não uma miragem.
Não há dúvida nenhuma que os jogadores que produziram os resultados deste ano, são alguns dos melhores jogadores portugueses e que merecem o estatuto que têm, por tantos anos de dedicação, treino, vitórias, derrotas dentro da modalidade.
Agora pergunto: Será que se pararem com estas guerras de me.... e criarem condições para que todos possam retirar o máximo do seu potencial, não irão aparecer jogadores capazes de repetir, ou de pelo menos estarem à altura do desafio?
Não tenho dúvidas de que vários aparecerão, não esquecendo lógicamente os que não foram mas que já têm dentro da modalidade o seu estatuto adquirido. Os restantes elites e aqueles que não jogaram a elite mas que também o são.
O que é de lamentar é esta constante guerrilha, do tipo "eu vou fazer isto, aquilo, aqueloutro. O quê? Marcaram um torneio no dia x? Eu também vou já marcar, etc, etc, etc!" .
Só há um tipo de prejudicados: os jogadores. Não só aqueles que andam nisto para se divertirem, e esquecendo um pouco da amargura do dia a dia, que tantos problemas nos trazem mas também aqueles que anseiam por atingir um patamar mais elevado. Aquele que permitirá a muitos sonharem com os feitos das nossas estrelas.
Deixem de olhar para os bolsos e olhem pelos jogadores. Certamente muitas alegrias nos hão-de dar.


Abraço,
Miguel Ferreira
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor nmcanhao » 02/Jun/2010, 23:36

Bem se querem problemas .... esperem pelo regresso do Arnaldo..... :suspeito
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor SCS » 03/Jun/2010, 00:39

fiquei radiante com os resultados de las vegas, mas deixo ficar esta pergunta no ar...

Os americanos queixaram-se que os portugueses que jogaram regulares não deveriam ter jogado. quem é que decide isto? não são eles?

Não vi os jogos do nuno, mas a final do alfredo quase parecia batota lol...

Porque é que os aceitam em regulares e depois se queixam?
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor Jose Almeida » 03/Jun/2010, 02:03

:palmas :palmas :palmasss :palmasss :saudacao


Mike Escreveu:1º - Já bati palmas a todos os que ganharam o direito a estar em Las Vegas e muitas palmas bati a quem ganhou. Não posso bater mais senão fico cheio de calos nas mãos.

2º - "As Guerras" que tanto fazem as delícias de alguns, acreditem, só fazem com que os verdadeiros interessados da modalidade percam. Perdem estabilidade, capacidade de treino, amigos, possíveis patrocínios, etc...
Acho sinceramente, que aquilo que os nossos melhores jogadores em Vegas fizeram, foi além de magnífico, difícil de repetir. Mas atenção, digo difícil pq não é impossível e não o é porque centenas de jogadores por aí andam tentando treino após treino, torneio após torneio, Open após Open, etc, tentando evoluir para que a possibilidade de tal façanha seja uma realidade e não uma miragem.
Não há dúvida nenhuma que os jogadores que produziram os resultados deste ano, são alguns dos melhores jogadores portugueses e que merecem o estatuto que têm, por tantos anos de dedicação, treino, vitórias, derrotas dentro da modalidade.
Agora pergunto: Será que se pararem com estas guerras de me.... e criarem condições para que todos possam retirar o máximo do seu potencial, não irão aparecer jogadores capazes de repetir, ou de pelo menos estarem à altura do desafio?
Não tenho dúvidas de que vários aparecerão, não esquecendo lógicamente os que não foram mas que já têm dentro da modalidade o seu estatuto adquirido. Os restantes elites e aqueles que não jogaram a elite mas que também o são.
O que é de lamentar é esta constante guerrilha, do tipo "eu vou fazer isto, aquilo, aqueloutro. O quê? Marcaram um torneio no dia x? Eu também vou já marcar, etc, etc, etc!" .
Só há um tipo de prejudicados: os jogadores. Não só aqueles que andam nisto para se divertirem, e esquecendo um pouco da amargura do dia a dia, que tantos problemas nos trazem mas também aqueles que anseiam por atingir um patamar mais elevado. Aquele que permitirá a muitos sonharem com os feitos das nossas estrelas.
Deixem de olhar para os bolsos e olhem pelos jogadores. Certamente muitas alegrias nos hão-de dar.


Abraço,
Miguel Ferreira
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor nmcanhao » 05/Jun/2010, 00:50

SCS Escreveu:fiquei radiante com os resultados de las vegas, mas deixo ficar esta pergunta no ar...

Os americanos queixaram-se que os portugueses que jogaram regulares não deveriam ter jogado. quem é que decide isto? não são eles?

Não vi os jogos do nuno, mas a final do alfredo quase parecia batota lol...

Porque é que os aceitam em regulares e depois se queixam?



Bem aqui estou eu em Vegas , esses dilemas essas coisas que se diz , são de quem nunca esteve em Las Vegas e nunca competiu aqui ....

se acham que é facil ganhar cá , deviam ver o nivel destes meninos na VNEA , eles metem bolas de qq lado fazem jogos e mais jogos de tacada .... nao tirem o mérito aos nosso atletas , mesmo no Open Singles na VNEA havia muitos mais Alfredos dos USA , AUSTRALIA , ETC.... o Alfredo para chegar onde chegou teve de pedalar muito também teve que estar muito certinho e ter a sorte do seu lado .... não há campeoes sem sorte..... mas nao pensem que isto é facil .....

É muito facil sermos os melhores da nossa rua , mas aqui é a valer nao é para qq um .....

Abraços desde LAS VEGAS para todos
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor SCS » 05/Jun/2010, 01:47

Continua a minha pergunta, ainda com mais logica, porquê as queixas entao?

até os comentadores americanos .... se fosse um desses americanos a ganhar nao diziam nada...
Do you know what my favorite part of the game is? The opportunity to play.

Bruno "the pearl" Penteado
Avatar do Utilizador
SCS
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 161
Registado: 14/Mai/2010, 01:50
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Mezz 705R
Taco de Abertura: Mezz Power Break Pro
Taco de Jump: Mezz Air Drive
Modalidades: 8,9&10 ball
Taqueira: Mezz MLC 35

Re: BCA Las VEGAS 2010

Mensagempor nuno bernardes » 05/Jun/2010, 16:07

SCS Escreveu:Continua a minha pergunta, ainda com mais logica, porquê as queixas entao?

até os comentadores americanos .... se fosse um desses americanos a ganhar nao diziam nada...


comentadores??? alguem me chamou ???? lol lol lol
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Anterior

Voltar para BCA Las Vegas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes