agradecimento a fpb

Tudo sobre o evento.

Moderador: BrunoVy

agradecimento a fpb

Mensagempor Mike » 26/Abr/2010, 23:31

VENHO POR ESTE MEIO AGRADECER(E TORNAR PUBLICO) O TELEFONEMA QUE ME FOI DIRIGIDO PELA F.P.B. NO SENTIDO DE ME OFERECER A VIAGEM A LAS VEGAS PARA REPRESENTAR PORTUGAL NA BCA.
ESTA OFERTA FOI ME FEITA PELO FACTO DO ATLETA GONÇALO CRUZ(POR MOTIVOS QUE ME SAO ALHEIOS,E QUE NAO ME DIZEM RESPEITO)TER RECUSADO O PREMIO EM CAUSA.DE REFERIR QUE O PREMIO ME FOI OFERECIDO PELO FACTO DE ME TER CLASSIFICADO EM 2 LUGAR NA SERIE DE 1ª. CATEGORIAS QUE DISPUTEI.
INFELIZMENTE PARA MIM ESTE ANO SERA IMPOSSIVEL ACEITAR A HONRA DE REPRESENTAR O NOSSO PAIS NA DITA COMPETIÇAO.
FAÇO VOTOS QUE TODOS OS ATLETAS TENHAM UMA ESTADIA AGRADAVEL,QUE TENHAM SORTE E QUE FAÇAM BOA VIAGEM.
MAIS UMA VEZ O MEU OBRIGADO A F.P.B. E AO MIGUEL SANCHO PELO TELEFONEMA.



UM ABRAÇO, MIGUEL FERREIRA
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor BrunoVy » 27/Abr/2010, 10:04

Mike, é so facadas que damos...
Eu e tu...
è pena mas a realidade é outra...

Jogamos o OPEN do ONIX é quase igual... metemos o Canhão a emitar o ELVIS à porta do Riviera e o Verissimo a virar Omoletes como o Black do Buffet... lol :festa2 :festa2 :festa2

Ai que saudades e eu não posso ir... (12 dias claro...)

Abraços
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor nmcanhao » 27/Abr/2010, 12:23

Mike Escreveu:VENHO POR ESTE MEIO AGRADECER(E TORNAR PUBLICO) O TELEFONEMA QUE ME FOI DIRIGIDO PELA F.P.B. NO SENTIDO DE ME OFERECER A VIAGEM A LAS VEGAS PARA REPRESENTAR PORTUGAL NA BCA.
ESTA OFERTA FOI ME FEITA PELO FACTO DO ATLETA GONÇALO CRUZ(POR MOTIVOS QUE ME SAO ALHEIOS,E QUE NAO ME DIZEM RESPEITO)TER RECUSADO O PREMIO EM CAUSA.DE REFERIR QUE O PREMIO ME FOI OFERECIDO PELO FACTO DE ME TER CLASSIFICADO EM 2 LUGAR NA SERIE DE 1ª. CATEGORIAS QUE DISPUTEI.
INFELIZMENTE PARA MIM ESTE ANO SERA IMPOSSIVEL ACEITAR A HONRA DE REPRESENTAR O NOSSO PAIS NA DITA COMPETIÇAO.
FAÇO VOTOS QUE TODOS OS ATLETAS TENHAM UMA ESTADIA AGRADAVEL,QUE TENHAM SORTE E QUE FAÇAM BOA VIAGEM.
MAIS UMA VEZ O MEU OBRIGADO A F.P.B. E AO MIGUEL SANCHO PELO TELEFONEMA.



UM ABRAÇO, MIGUEL FERREIRA


É melhor assim não vá o Gonçalo lembrar-se de dar o dito por nao dito ..... e depois já era...... :shock:
Ao menos vale pela atitude decente de contactar o atetla....... :palmasss
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor Jose Almeida » 27/Abr/2010, 14:01

Realmente tu não te enxergas, mas tás-me a confundir com quem, como não sabes o que se passou só tens é de estar caladinho, e deixares de te meter em coisas que não te diz respeito, fogo cada vez metes mais....sei lá!
Preocupa-te contigo, e deixas os outros em paz, tu que nunca fizeste nada por isto, achas que tens moral para dizer o que quer que seja?
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor Artur Costa » 27/Abr/2010, 15:51

Tenho pena de não ter respondido antes do José...assim pode parecer que estou a defender alguém...algo que além de não fazer parte das minhas intenções, a pessoa em questão não precisa...

Com uma frase podes ofender duas pessoas...o Gonçalo, insinuando que ele é uma pessoa que pode "virar o bico ao prego"...se calhar conheces o Gonçalo melhor do que eu para saber que isso é verdade...eu não o conheço assim tão bem...e o próprio Miguel insinuando que ele apenas se estava a precaver duma eventual mudança de ideias, sendo cínico no agradecimento...duplamente...porque na 1ª situação também se mostrou injustiçado não podendo ir a LV...o que eu ponho em causa pelo que leio dele e que me leva a crer que é tudo uma questão de princípio...mas tudo bem, eu já não ponho a minha mão no fogo por ninguém e tu deves conhecê-lo muito melhor do que eu...

Por último...atitude decente?!...ou normal...ou devida como noutras situações, independentemente destas estarem, ou não, contempladas nos regulamentos e de terem dado o granel que deram e que estiveram na origem do teu comentário?!

Apesar de tudo continuo a estranhar a forma como se louvam certas atitudes que deveriam ser normais e habituais como sendo algo de extraordinário...é pena...é sinal de que elas não abundam e quando alguém as toma são interpretadas como algo de grandioso quando apenas fazem parte do dever de cada um...seja ele moral ou outro...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor master » 27/Abr/2010, 17:39

Olá a todos,

Não queria opinar sobre este assunto, mas a verdade é que por vezes se ultrapassa a decência e o decoro. Cansei de "comer e calar" em relação a bocas mandadas por pessoas que por e simplesmente vangloriam o botabaixismo permanente, sem qualquer outra intenção que não o conspurcar a idoneidade dos demais.

Apenas um esclarecimento: não houve nem nunca haverá, numa instituição em que eu esteja presente, muito menos de cariz público, o benefício de "A" em relação a "B" por questões de amizade ou interesse. As regras do jogo são claras, e só por muito má vontade se pode fazer deste assunto um foco de discussão ou debate.

A intenção da FPB é, e sempre será, levar a provas internacionais o maior número possível de atletas, dentro de determinados parâmetros. Para fazermos deste jogo um desporto a sério é assim que tem de ser. Por vezes, quando confrontados com medidas que têm de ser tomadas e em relação a situações não previstas, temos de tomar decisões.

Acho que as que tomámos neste campo não são sequer questionáveis, tal a clareza com que informámos todos os envolvidos. Se terceiros querem ter mais uma forma de poder opinar, mostrar o seu protagonismo e demonstrar que são permanentemente senhores da razão, não contem comigo para esse "peditório".

Quando colocam em causa o bom nome de pessoas e instituições, podiam ao menos relembrar que há instituições públicas que servem para isso mesmo (tribunais). Caso achem necessário, usem-nos que é para isso que servem.

Por fim, dizer que não foi pela FPB que o Road to Vegas não correu bem em dois rankings. Assumam as culpas próprias que nós assumimos as nossas. Criticar sim, quando algo está mal (e sim, também eu acho que há muito a melhorar, e para isso muitos trabalham diariamente) mas denegrir, a imagem e bom nome das pessoas, isso não. Para tudo há limites.

Não mais opinarei sobre este assunto. Resta-me dizer que tenho plena consciência de tudo o que fiz e tenho-a bem tranquila.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor Mike » 27/Abr/2010, 18:43

QUANDO AGRADECI(FACTO QUE COMUNIQUEI AO M. SANCHO)NAO FOI COM INTENÇAO DE TER RESPOSTAS FOSSE DE QUEM FOSSE.
REPITO: FOSSE DE QUEM FOSSE!!!
FI LO PORQUE TAL COMO TINHA DITO (NA SITUAÇAO COM O JOSE ALMEIDA)ACHEI, E CONTINUO A ACHAR,QUE DEVERIA TER SIDO DIVULGADO O FACTO DE A VIAGEM TER PASSADO DE MAOS.
SO MESMO QUEM NAO ME CONHECE, E QUE PODERIA PENSAR QUE AGORA QUE A SITUAÇAO SE PASSOU COMIGO EU NAO O DIVULGARIA.
NAO POSSO IR AGORA,NEM PODIA IR ANTES.
O QUE NAO SIGNIFICA QUE TENHA OU NAO TENHA OPNIAO FORMADA SOBRE A PARTICIPAÇAO DOS FACTOS.
AGORA ATE JA PASSO POR CINICO.

QUANDO AGRADECI A F.P.B. E AO MIGUEL SANCHO,FI LO PORQUE QUIS,PORQUE O DEVERIA FAZER,NAO O FIZ PARA QUE HOUVESSEM COMENTARIOS.

ABRAÇO MIGUEL FERREIRA
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor master » 27/Abr/2010, 19:41

Caro Miguel,

Conheço-te há tempo suficiente para saber que não o fizeste com outro propósito senão aquele que enunciaste.

Abraço
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor nmcanhao » 27/Abr/2010, 20:54

Xiii tantos comentários .... obrigado pela consideração que os meus comentários merecem , visto que todos perderam tempo a responder , facto que eu do fundo do coração agradeço .....

1º Ponto - Sr. Artur as suas palavras sábias , são deveras correctas , claro que poderá ser interpretado assim , mas também pode ser interpretado de uma forma mais suave de um simples comentário na brincadeira devido aos factos novelísticos que aconteceram anteriormente , realizados pela FPB . Contudo agradeço as suas palavras e caso o meu comentário tenha lesado alguns dos atletas em causa , aqui fica o meu sincero pedido de desculpas aos dois.

2º Ponto - Sem comentários

3º Ponto - Sem comentários

4º Ponto - Sim este ano zero da FPB foi uma autentica banhada em todos os sentidos .....

Cumprimentos


Nuno Canhão
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor fabio_nave » 27/Abr/2010, 21:11

nmcanhao Escreveu:
4º Ponto - Sim este ano zero da FPB foi uma autentica banhada em todos os sentidos .....

Cumprimentos

Nuno Canhão


A FPB esteve nalgumas coisas mal, mas este é o primeiro ano e a que tentar evoluir nas coisas que estão mal e melhor nas coisas boas.

Agora dizer que foi "autentica banhada em todos os sentidos", isso e completamente errado.

Uma sugestão, para as próximas eleições faz uma lista e concorre, se correr bem dou te os meus parabéns, se correr mal vais ter de ouvir destes comentários
Avatar do Utilizador
fabio_nave
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 353
Registado: 30/Mai/2009, 12:32
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator 5k3
Modalidades: bola 8, 9 e 10
Taqueira: Bufallo 2x2

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor nmcanhao » 27/Abr/2010, 21:37

BEM ANTES DEMAIS QUERO NOVAMENTE DEIXAR BEM CLARO QUE O MEU INTUITO NÃO FOI CLARO NO MEU POST E LENDO O QUE ESCREVI TENHO DE CONCORDAR QUE PUS EM CAUSA OS ATLETAS MIGUEL E GONÇALO E QUERO DEIXAR AQUI BEM EXPLICITO O MEU SINCERO PEDIDO DE DESCULPAS AOS DOIS :saudacao
A MINHA VONTADE DEPOIS DE LER O POST SERIA DE APAGA-LO CONTUDO ASSUMO OS MEUS ERROS E NAO IREI FAZE-LO....
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor Artur Costa » 27/Abr/2010, 22:05

Miguel...a minha intenção não foi chamar-te cínico...foi precisamente o contrário...o que eu disse foi que as palavras do Nuno podiam fazer-te passar por cínico, algo que eu não acredito que sejas!...mas apesar disso, tenho que me salvaguardar porque já apanhei tanta chapada de gentalha por quem eu enfrentava o Touro que agora estou escaldado...por isso fiz a referência "à mão no fogo"...não foi para colocar em causa as tuas intenções...

Nuno, podemos "falar"...discutir...argumentar...pondo o Sr. de lado, não...?!...eu fiz o comentário que fiz, porque dado este ser um assunto delicado e sensível (acho eu, se calhar exagerei), nunca pensei em interpretar a tua observação com ligeireza e em tom de brincadeira...mas por mim, tudo bem...

Os outros pontos que não comentaste, sinceramente, não entendi se eram meus, mas fico à disposição para qualquer esclarecimento que aches necessários!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor nmcanhao » 27/Abr/2010, 22:20

DESCULPA ARTUR MAS NAO IREI COMENTAR MAIS NADA NESTE FORUM , PODEMOS DEPOIS FALAR PESSOALMENTE
ABRAÇO
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor Artur Costa » 27/Abr/2010, 23:23

OK...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: agradecimento a fpb

Mensagempor Mike » 27/Abr/2010, 23:35

REGISTADO ARTUR.

ABRAÇO MIGUEL FERREIRA
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8


Voltar para BCA Las Vegas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes