Balanço de Las Vegas 2009

Tudo sobre o evento.

Moderador: BrunoVy

Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor master » 19/Mai/2009, 05:07

Viva a todos

Depois de muitas horas de um sono retemperador (é verdade que esta coisa do jet lag deixa qualquer um de rastos), proponho a abertura deste tópico para que quem esteve e quem não esteve em Las Vegas possa deixar a sua mensagem. Para os que estivera, era bom que falassem do que viram, postassem fotos e vídeos (vi muitos com cameras e máquinas fotográficas) e que também relatassem as experiências mais inesquecíveis destes 11 dias de pura adrenalina.

Agora que a euforia da vitória já se esbateu mais, devo desde já realçar que o factor mais extraordinário deste ano foi, sem dúvida, o espírito de grupo da comitiva Pro Pool. Isso viu-se bem nos tugas que estiveram a apoiar o Bruno até à final (e olhem que já acabou muito tarde) ou mesmo no jantar que tivémos na última noite na Fremont Street.

Quero agradecer a todos os que me ajudaram a conduzir este grupo de "notáveis" homens e atletas. Levantámos bem alto a bandeira portuguesa, somos hoje muito mais respeitados, dentro e fora da mesa, e os contactos internacionais que tivémos demonstram isso mesmo. O Álvaro Valiente (Masterpool), Karrem (Predator), a Holly e o Bill Stock (BCA), o pessoal da Dragon Promotions e da Kazzum (organizadores do Bola 10) todos eles, sem excepção, nos vieram congratular com a nossa presença, prometendo-nos mais apoios e futuras parcerias. É assim que se constrói o futuro do pool em Portugal.

Não poderia passar esta oportunidade para agradecer ao Bruno Moluras, ao Bino e Vítor Refacho por tudo o que fizeram para que este sonho fosse realidade. Mesmo não estando presentes estiveram sempre online para o que desse e viesse. Uma palavra também para o Eng. Ccarrinho que ao longo dos dias andou sempre por perto apoiando e incentivando os nossos jogadores.

Por fim, para além dos atletas em maior destaque, há alguns nomes que pouca gente fala mas que foram muito importantes para o espírito de grupo.

Hélder Reis - O teu lugar em Las Vegas deve ser visto por todos como um estímulo. Ficar em 9.º numa prova destas significa muito para ti, mas também pode dizer muito a todos os que só agora vão começar ou que começaram há pouco tempo. É caso para dizer "Yes, we can";

Manuel Pereira, Joaquim Veríssimo, José Canelas e Leandro Pinto - Os nossos cotas mostram bem que velhos são os trapos. Dinamizaram, incentivaram, puxaram pelos mais novos e mostraram a todos de que massa são feitos os tugas. Obrigado a todos.

Ricardo Santos, Rui "Vera Cruz de Marmelar" Batalha, José "yuran" Delgado, Nuno Ramos, Luis Aires, Guimarães, Tinoco e José Rocha - O sabor do corridinho andou sempre à solta no Riviera. Sempre prestáveis a tudo, trouxeram boa disposição e acrescentaram algo ao grupo. Uma palavra especial para o Yuran que nem era para ter ido mas mostrou-se à altura e integrou muito bem o espírito do grupo. Já o Zé Rocha foi uma espécie de guia oficial de Las Vegas, e por isso e muito mais também tenho de lhe agradecer, agradecimento esse que se deve estender à sua cunhada e cunhado que vivem em Las Vegas (ahh como eu os invejo);

Pedro France e Jorge Sousa - O pessoal do centro do país mostrou que Coimbra foi muito bem representada. Na mesa uns senhores, fora dela uns amigalhaços. Gracias compadres;

José Malveiro, João Fonseca, Filipe Lopes, António César, Dilson Vieira, Miguel Ferreira, Tiago Esteves e Júlio Perre - Para vocês, assim como para o pessoal de coimbra e muitos do algarve, foi a 1ª vez em las vegas. Espero que tenham gostado. Tentem vir mais vezes. Verão que ainda será melhor.Para o grande Perre um muito obrigado por andar sempre com o Himalya 1 às costas sempre a puxar por nós.

Neves, Rolo, Correia, Padinha, Bernardes - É verdade que já conheciam Vegas mas todos voces sabem tão bem como eu que cada ano é sempre especial. Este ainda o foi mais. E para o Viseu o Rolo e o Bernardes dizer que as mesas de poker do Riviera já sentem (e muito) a vossa falta...

Bruno Sousa - Palavras para quê? É o nosso "fantastik"!!! Obrigado!

Por fim, deixo-vos com um vídeo que nos deixou a todos com a lágrima ao canto do olho. Relembro que esta foi a música escolhida para o vídeo da Pro Pool do torneio da Amadora.



Adeus a todos e continuem a postar!!!
Editado pela última vez por master em 19/Mai/2009, 15:28, num total de 1 vez.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor João_SnookerPlanet » 19/Mai/2009, 14:29

Parabéns à Pro Pool :palmasss

Parabéns a todos os jogadores participantes :palmasss

Viva o Pool !! Viva Portugal !! :palmas

Estive atentamente a seguir as notícias ao longo destes dias e realmente temos de concluir que a prestação dos portugueses foi absolutamente espectacular. Parece que finalemte há quem faça para o pool evoluir no nosso país e para os nossos jogadores mostrarem o que valem lá fora. MAGNÍFICO !!! :palmasss :palmasss :palmasss
Continuem a treinar que para o ano ainda fazem melhor :grin:
Espero um dia poder ir a Las Vegas e viver esta experiência que, pelo que oiço, leio e vejo (fotos e vídeos), é um sonho para qualquer jogador de pool...

Mais uma vez os meus parabéns a todos: :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon

João Esteves da Silva

http://www.bsa.pt
Avatar do Utilizador
João_SnookerPlanet
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 791
Registado: 09/Jan/2009, 17:08
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: John Parris Special
Taco de Abertura: Mezz... brevemente
Taco de Jump: Mezz... brevemente
Modalidades: Snooker, Pool, American Pool e English 8 Ball
Taqueira: John Parris Leather

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor Mike » 19/Mai/2009, 16:54

MAGNIFICO.
palavras sao muitas para dizer,
BRUNO SOUSA,UM PORTENTO,TALENTO NATO,VERDADEIRO MONSTRO DE CALMA,SABER,JEITO,MODESTIA,HUMILDADE,ETC,ETC.
PARA TI UM ABRAÇO E OS MEUS SINCEROS PARABENS.MERECESTE CADA ABRAÇO,CADA LAGRIMA.COMO ME SINTO FELIZ DE TER FEITO PARTE DA COMITIVA QUE TROUXE O 1 LUGAR PARA CASA.
O pessoal ja eu conhecia quase todo,por isso foi bom ter estado com voces, num sitio como aquele, aos que nao conhecia um abraço,felicidades e que nos voltemos a encontrar por ai,e quem sabe em las vegas novamente.
ADOREI, caminhei como ja nao fazia ha muito,e no entanto ficou tanto para ver.Mas o que vi foi sem duvida espetacular.
UM ABRAÇO MUITO GRANDE A PRO POOL,foi por causa do bruno vieira que comecei a jogar,fui eu que ganhei,mas foram voces que me meteram em vegas.(nao acredito nessa treta do,aaahhhh quem pagou a viagem foram voces.).PARABENS, TODOS OS TORNEIOS TEEM SIDO ESPETACULARES,.
joguei tico tico anos e(mal) o que ganhei foram cervejas,tremoços,e alguns gregorios.jogo na vossa organizaçao ha 2 anos e fui a vegas.vale a pena dizer mais?????????????
ir a vegas com o polo a dizer pro pool e com a bandeira portuguesa deu um arrepio mt grande.
tenho mais para dizer mas fica pa depois.
PARABENS A NOS,PARABENS A PRO POOL,PARABENS A PORTUGAL.....

UM ABRAÇO,MIGUEL FERREIRA
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor BrunoVy » 19/Mai/2009, 18:09

Eu sabia que vinhas da capital da mama MALUCO...
Parabéns tb pela tua iniciativa e vontade de evoluir, isso só prova porque algumas organaizações cobrante 30% mas oferecem te contratos milionários!
heheheheheh!

è verdade já temos os polos novos! fresquinhos...
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor nmcanhao » 19/Mai/2009, 20:03

Já nao era sem tempo . ... !!!!
:palmas
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor pedroteixeira » 19/Mai/2009, 20:12

NÃO ha palavras para descrever o desempenho de todos em las vegas parabens o nome de portugal saiu bem grande uma palavra especial para o Bruno pelo excelente trabalho :palmas

ass Pedro Teixeira

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :porto :sporting :benfica


portugal is number :vencedor
Imagem
VOXX
Avatar do Utilizador
pedroteixeira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 817
Registado: 01/Nov/2007, 21:49
Localização: montijo
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8,9,10/pool portugues/snooker ingles

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor France » 22/Mai/2009, 12:34

Olá a todos:

Penso que é a primeira vez (de muitas) que estou a escrever neste forum, e faço-o por uma simples razão, tenho muito orgulho de ter feito parte desta comitiva espectacular, que esteve nos Mundiais da BCA em Las Vegas.
Independentemente dos resultados obtidos, que foram extraordinários, tendo como ponto alto, a fabulosa vitória desse grandíssimo jogador, BRUNO SOUSA, gostava de salientar o espirito de apoio e companheirismo de toda a comitiva.
Antes de partir as espectativas eram grandes, mas de facto foram superadas largamente. Parti de Lisboa conhecendo uma ou duas pessoas, e regressei com muitos amigos e com experiências fabulosas.
Como diz o meu amigo João Moura "BRUTAL", espero um dia conseguir repetir

Abraço a todos e até um dia destes

Pedro France
Avatar do Utilizador
France
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 367
Registado: 21/Mar/2009, 22:59
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Mezz Mika Immonen 3 - Vara Mezz WD700
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 9" Bola 9 e 10, 7" Bola 8
Taqueira: soft case

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor Matilde » 23/Mai/2009, 15:31

Olá a todos!

Gratifcante "LAS VEGAS", sem duvida ver tantos atletas de todo o mundo, na maior competiçao de pool do mundo, jogadores nacionais! OK! fantástico,,, mas acho que ficou algo por dizer, OBRIGADO GAMA, por desde o ano 2007 teres mostrado ao mundo que portugal também existe e que também é capaz de obter grandes resultados, a melhor qualificação de sempre de um jogador nacional numa competição desse nivel, é triste dizer que se esqueceram de ti ou melhor fizeram de conta que nem existas!!! Sr " master" não acha que lhe faltou algumas palavrinhas ai ao seu "bonito" discurso? Como amiga e admiradora deste jogador, todos sabemos o seu nivel de jogo e penso que o Sr, tambem tem essa noção. UM conselho! não se esqueça de quem levou o nome do pool nacional ás bocas do MUNDO. FORÇA GAMA parabens pelo teu resultado, foste fantastico :-(
Tu não sabes que resultados virão da tua acção. Mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados.

MG
Avatar do Utilizador
Matilde
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 105
Registado: 23/Mai/2009, 15:00
Jogador desde:: 2009

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor Alexandra Cunha » 23/Mai/2009, 18:47

O Gama, é o Gama: inigualável!!
Também sou fã :wink:
Avatar do Utilizador
Alexandra Cunha
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 138
Registado: 07/Abr/2008, 17:30
Localização: Eastbourne - UK
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: Predator LE II
Taco de Abertura: Scorpion

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor Antonio Neves » 23/Mai/2009, 22:22

Matilde Escreveu:Olá a todos!

Gratifcante "LAS VEGAS", sem duvida ver tantos atletas de todo o mundo, na maior competiçao de pool do mundo, jogadores nacionais! OK! fantástico,,, mas acho que ficou algo por dizer, OBRIGADO GAMA, por desde o ano 2007 teres mostrado ao mundo que portugal também existe e que também é capaz de obter grandes resultados, a melhor qualificação de sempre de um jogador nacional numa competição desse nivel, é triste dizer que se esqueceram de ti ou melhor fizeram de conta que nem existas!!! Sr " master" não acha que lhe faltou algumas palavrinhas ai ao seu "bonito" discurso? Como amiga e admiradora deste jogador, todos sabemos o seu nivel de jogo e penso que o Sr, tambem tem essa noção. UM conselho! não se esqueça de quem levou o nome do pool nacional ás bocas do MUNDO. FORÇA GAMA parabens pelo teu resultado, foste fantastico :-(


sim senhor, provavelmente o rsultado do Bruno fez com que, no imediato, não se tivesse dado o devido destaque à prestaçao do Gama.
Parabéns, entre os melhores demonstrou que é também dos melhores e, é de louvar, o respeito que todos os melhores já têm por ele como jogador. :palmasss :palmasss :palmasss :vencedor :vencedor
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor CS-LAC » 24/Mai/2009, 05:16

Ora boas

Talvez conheçam alguns dos que aparecem aqui 8) 8)



Abraço,
Imagem
My photos@Flickr
"Posso não ser o que sonhaste, mas sou mais do que aquilo que mereces..."
Avatar do Utilizador
CS-LAC
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 4
Registado: 25/Mar/2009, 20:31
Localização: Amora
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Canon EOS 40D

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor Matilde » 24/Mai/2009, 14:53

OK, o Bruno Sousa, sem duvida merece os parabéns, mas tambem acho que não deveria ser motivo, pra se esquecerem do Gama,quando falo em esquecimento e no sentido de que em todas as noticias se fala da comitiiva portuguesa e simplesmente não ouve uma palavra da parte da pro pool, onde tambem foi representada pelo Gama a dizer seja o que for.... pelo que sei e tenho acompanhado, nao é a primeira vez que ele compete em Las Vegas, e mais!jogando no campeonato de profissionais, ao lado dos melhores do mundo, o primeiro ano que la esteve qualificou-se num belo 5º lugar, refletindo-se isto nos anos seguintes, nunca ficando fora dos 32 primeros, outro aspecto que tambem é triste é escreverem noticias, pensando que dizem alguma coisa de gratificante como por ex: o gama qualificou-se e mt bem nas provas internacionais, pra este evento. Mentira segundo todos sabemos o Gama foi convidado pela organização do Predator 10ball championship 2009,só acho é que a vitoria de uns não pode ser o esquecimento de outros.
Tu não sabes que resultados virão da tua acção. Mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados.

MG
Avatar do Utilizador
Matilde
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 105
Registado: 23/Mai/2009, 15:00
Jogador desde:: 2009

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor master » 24/Mai/2009, 16:28

Ora viva Matilde

Não a conheço, mas desde já agradeço que seja mais uma fã de pool, designadamente de um jogador com a qualidade do Manuel Gama. Como sabe, coube-me a mim o envio de informações diárias de Las Vegas sobre as prestações dos portugueses, quer na BCA quer no Predator 10 Ball. Se esteve atenta, nunca faltaram informações diárias sobre a grande prestação do Manel nesta prova, apesar do seu apuramento ter sido feito via Masterpool.

Quanto ao apoio da Pro Pool, mais do que o noticioso (que claramente também é muito importante) foi feito a outros níveis, e isso o Gama sabe-o muito bem. No texto que coloquei referi-me à comitiva nacional que esteve presente na BCA e que foi apurada através das Liga Pro Pool. Ainda assim, pelo lapso, peço desculpas pois deveria ter mencionado o Gama na vertente profissional. Para concluir, deixe-me dizer-lhe que em relação a este assunto estou de consciência mais do que traquila, pois mais do que ninguém ele sabe bem que o tem apoiado ao longo dos últimos anos.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor master » 24/Mai/2009, 16:43

Caro Luís andré Cássio

Atenção aos vídeos colocados online onde certos elementos da comitiva Pro Pool já tinham algum índice de sangue no sistema alcoólico... lol

É preciso referir que era a última noite em Las Vegas e estávamos a dar asas à celebração!!!
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: Balanço de Las Vegas 2009

Mensagempor Matilde » 24/Mai/2009, 16:56

master Escreveu:Ora viva Matilde

Não a conheço, mas desde já agradeço que seja mais uma fã de pool, designadamente de um jogador com a qualidade do Manuel Gama. Como sabe, coube-me a mim o envio de informações diárias de Las Vegas sobre as prestações dos portugueses, quer na BCA quer no Predator 10 Ball. Se esteve atenta, nunca faltaram informações diárias sobre a grande prestação do Manel nesta prova, apesar do seu apuramento ter sido feito via Masterpool.

Quanto ao apoio da Pro Pool, mais do que o noticioso (que claramente também é muito importante) foi feito a outros níveis, e isso o Gama sabe-o muito bem. No texto que coloquei referi-me à comitiva nacional que esteve presente na BCA e que foi apurada através das Liga Pro Pool. Ainda assim, pelo lapso, peço desculpas pois deveria ter mencionado o Gama na vertente profissional. Para concluir, deixe-me dizer-lhe que em relação a este assunto estou de consciência mais do que traquila, pois mais do que ninguém ele sabe bem que o tem apoiado ao longo dos últimos anos.


Mais uma vez, penso que as informações que tem não serão as correctas, Apurado pela Masterpool??? não me parece, este ano foi convidado pela organização, pois para esta prova não teve qualquer apoio por parte da masterpool. quanto as noticias que passavam para cá, sinceramente, acho que ficou muito por dizer, lembro-me de uma noticia escrita por si, onde dizia, que a pro pool estava representada no predator 10 ball pelo atleta António Neves, e quando vejo uma foto do Gama tirada pela organização vejo que realmente ele também vos estava a representar, são por vezes pequenos"grandes" aspectos que fazem a diferença,e também acho que este tipo de falhas podia vir de qualquer lado, menos da parte de alguem que dá a cara pela propool.
Não querendo ser indelicada, só comentei esta situação por ser a sua namorada e porque estive sempre a par do que se ia passando em las Vegas.
Tu não sabes que resultados virão da tua acção. Mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados.

MG
Avatar do Utilizador
Matilde
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 105
Registado: 23/Mai/2009, 15:00
Jogador desde:: 2009

Próximo

Voltar para BCA Las Vegas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes