Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS VEGAS

Onde jogam os nossos jogadores além fronteiras.

Moderadores: BrunoVy, fabio_nave

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor BrunoVy » 16/Out/2012, 12:32

quemsou Escreveu:OLA MALTA
UNS QUEREM VNA OUTROS BCA AS CASAS QUEREM COMPETIÇAO OS JOGADORES QUEREM COMPETIR .
QUEREM COMPETIÇAO AQUI VAI A MINHA OPINIAO
NAO ME VENHAM PARA CA COM PATENTES,MESAS BOAS,MESAS MAS,CADA UM TEM A SUA OPINIAO[ISSO A TROICA AINDA NAO NOS TIRARAM ]
FAÇAM UMA ORGANIZAÇAO COM 4 ELEMENTOS CADA UM POR ZONA ...
POR EX ...
ZONA LISBOA-BRUNO VIEIRA
ZONA SINTRA-PAULO MARTINS
ZONA MUCIFAL-VITOR REFACHO
MARGEM SUL-CARLOS MIGUEL
ZONA RIO MAIOR-BERNARDES
ESTES SERIAO OS ORGANIZADORES,COM 5 AJUDANTES VOLUNTARIOS [O QUE NAO FALTA E PESSOAL A QUERER AJUDAR E QUE JA AJUDARAM] UM POR CADA ZONA...
UMA COMPETIÇAO ABERTA A VNA OU BCA OU COM PREMIOS ALTERNATIVOS.....
CADA EQUIPA NO INICIO ESCOLHERIA EM CASO DE VITORIA ONDE QUERIA IR JOGAR SEJA BCA OU VNA .
UMA REUNIAO POR MES FEITA PELA ORGANIZAÇAO COM OS AJUDANTES
INSCRIÇOES DAS EQUIPAS [PARA EVITAR NAO PAGAMENTOS ]PAGAMENTO ANTES DO INICIO DA COMPETIÇAO
ASSIM TODOS GANHAM ,OS JOGADORES PODEM COMPETIR AS CASAS TRABALHAM
VAMOS ESQUECER MESAS E GUERRAS ANTERIORES E VAMOS COMPETIR
UM ABRAÇO E PEÇO DESCULPA SE ALGUEM NAO GOSTOU MAS SO DEI UMA OPINIAO



:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss

Alguém que me entendeu...(desta vez...!!! :bebado :bebado :bebado )
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Bruno Moluras » 17/Out/2012, 09:35

Não me tenho manifestado muito por estes lados mas senti necessidade de deitar cá para fora aquilo que agora me vai na alma.
Cada um que organize na sua zona e com prémios à dimensão do estado do pool e do próprio país. Um dia mais tarde, depois de se criar uma estrutura mais sólida, logo se sonha mais alto.
Quando fazia parte da Pro Pool tentei juntar todos para com a união termos alguma voz activa e algum peso internacional. Assim que apareceram alguns resultados rapidamente se tentou dividir o sucesso criando grupinhos de meia dúzia a fazerem competições para Las Vegas.
Las Vegas não é o centro do mundo e quem ama esta modalidade deve apostar numa competição que dê garantia de futuro, independentemente do prémio para que se joga.
Obviamente não vamos pagar 100 para nos propormos a ganhar 50, mas temos de ser realistas que sem ovos não vamos nunca ter omeletes. O país está de rastos, as finanças dos jogadores estão de rastos e continuamos a jogar para o mesmo objectivo quando o número de jogadores em incumprimento aumenta a olhos vistos.
Eu sei que o comentário de quem se propõe a organizar é “não paga, não joga” mas não se podem esquecer que se não paga (mesmo não jogando) não contribui para o orçamento, tornando inacessível os fins a que a organização se propõe.
Figueiredo, não é possível jogar um ano inteiro e no fim decidir se se vai à BCA ou à VNEA.
Quer dizer, podes sempre pagar as inscrições nas duas competições (apesar de só uma delas ter a porta aberta a todos) e no fim dares com os pés numa delas, mas se não há capacidade financeira para te inscreveres numa, quanto mais em duas…
Além disso lá tinha que se voltar a enganar os americanos e passar dias a fio a martelar fichas de jogo para se simular que existiu uma competição nos parâmetros que eles exigem. E com esta filosofia nunca se vai chegar a lado nenhum.
O pool está a acompanhar o estado do país. Cometeram-se erros sucessivos e chegou o dia de pagar por isso. Tanto escolheram e dividiram que agora andam à míngua a tentar juntar os trapinhos para jogarem qualquer coisa. A culpa é em boa parte dos jogadores mas não me quero alongar muito nessa questão.
É obvio que tem de existir interesses por trás da competição. Seja uma empresa que organiza (e que tem de ganhar dinheiro para investir no futuro), seja uma marca de mesas que com isso vai publicitar a sua marca, mas a nossa mentalidade tem sido pequena. As organizações não ganham pois assim que isso se avista no horizonte nascem logo mais 3 ou 4 e as marcas que tem apostado não o tem feito da melhor forma.
A Carrinho (empresa que muito respeito) apostou no cavalo da FPB por uma questão de prestígio da marca, tentando com isso posicionar-se num mercado médio-alto, no entanto a competição da federação sempre deixou muito a desejar. A outra, que me arrepia dizer o nome, assim que viu possibilidade de tornar isto num monopólio meteu a unha.
Há 18 anos atrás, quando comecei com o meu salão os problemas eram parecidos e temo que daqui a outros 18 continue na mesma.
Há 18 anos atrás apresentaram-me uma pessoa que diziam ser uma alternativa à FPB, o Paulo Martins. Hoje continua a ser.
Há 18 anos atrás dizia-se que os melhores jogadores eram X, Y e Z, hoje apesar de alguns novos valores, continuam os mesmos.
Com os mesmos princípios vai ser difícil arranjar um fim diferente.
Eu continuo a gostar de jogar e espero um dia ver esta modalidade a crescer e a ter aquilo que merece.
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Frederico » 17/Out/2012, 10:35

Bruno Moluras Escreveu:Não me tenho manifestado muito por estes lados mas senti necessidade de deitar cá para fora aquilo que agora me vai na alma.
Cada um que organize na sua zona e com prémios à dimensão do estado do pool e do próprio país. Um dia mais tarde, depois de se criar uma estrutura mais sólida, logo se sonha mais alto.
Quando fazia parte da Pro Pool tentei juntar todos para com a união termos alguma voz activa e algum peso internacional. Assim que apareceram alguns resultados rapidamente se tentou dividir o sucesso criando grupinhos de meia dúzia a fazerem competições para Las Vegas.
Las Vegas não é o centro do mundo e quem ama esta modalidade deve apostar numa competição que dê garantia de futuro, independentemente do prémio para que se joga.
Obviamente não vamos pagar 100 para nos propormos a ganhar 50, mas temos de ser realistas que sem ovos não vamos nunca ter omeletes. O país está de rastos, as finanças dos jogadores estão de rastos e continuamos a jogar para o mesmo objectivo quando o número de jogadores em incumprimento aumenta a olhos vistos.
Eu sei que o comentário de quem se propõe a organizar é “não paga, não joga” mas não se podem esquecer que se não paga (mesmo não jogando) não contribui para o orçamento, tornando inacessível os fins a que a organização se propõe.
Figueiredo, não é possível jogar um ano inteiro e no fim decidir se se vai à BCA ou à VNEA.
Quer dizer, podes sempre pagar as inscrições nas duas competições (apesar de só uma delas ter a porta aberta a todos) e no fim dares com os pés numa delas, mas se não há capacidade financeira para te inscreveres numa, quanto mais em duas…
Além disso lá tinha que se voltar a enganar os americanos e passar dias a fio a martelar fichas de jogo para se simular que existiu uma competição nos parâmetros que eles exigem. E com esta filosofia nunca se vai chegar a lado nenhum.
O pool está a acompanhar o estado do país. Cometeram-se erros sucessivos e chegou o dia de pagar por isso. Tanto escolheram e dividiram que agora andam à míngua a tentar juntar os trapinhos para jogarem qualquer coisa. A culpa é em boa parte dos jogadores mas não me quero alongar muito nessa questão.
É obvio que tem de existir interesses por trás da competição. Seja uma empresa que organiza (e que tem de ganhar dinheiro para investir no futuro), seja uma marca de mesas que com isso vai publicitar a sua marca, mas a nossa mentalidade tem sido pequena. As organizações não ganham pois assim que isso se avista no horizonte nascem logo mais 3 ou 4 e as marcas que tem apostado não o tem feito da melhor forma.
A Carrinho (empresa que muito respeito) apostou no cavalo da FPB por uma questão de prestígio da marca, tentando com isso posicionar-se num mercado médio-alto, no entanto a competição da federação sempre deixou muito a desejar. A outra, que me arrepia dizer o nome, assim que viu possibilidade de tornar isto num monopólio meteu a unha.
Há 18 anos atrás, quando comecei com o meu salão os problemas eram parecidos e temo que daqui a outros 18 continue na mesma.
Há 18 anos atrás apresentaram-me uma pessoa que diziam ser uma alternativa à FPB, o Paulo Martins. Hoje continua a ser.
Há 18 anos atrás dizia-se que os melhores jogadores eram X, Y e Z, hoje apesar de alguns novos valores, continuam os mesmos.
Com os mesmos princípios vai ser difícil arranjar um fim diferente.
Eu continuo a gostar de jogar e espero um dia ver esta modalidade a crescer e a ter aquilo que merece.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Modesto » 17/Out/2012, 10:58

Bruno Moluras Escreveu:"...mas não se podem esquecer que se não paga (mesmo não jogando) não contribui para o orçamento, tornando inacessível os fins a que a organização se propõe."


Muito bem dito , a malta esquece-se é que quando se aplica essa Máxima do "não paga, não joga " , é provável que os prémios ( que estavam previstos para X nº de equipas ) tenham que ser reduzidos, a verdade é que quando isso acontece reclamações é coisa que não falta .
Compreendo que a razão das organizações para os deixar continuar em competição , seja esperança em que as equipas saldem as dividas até ao fim (acredito também que as pessoas em falta o queiram fazer ).
Isso de as equipas pagaram logo tudo ao inicio é muito bonito , mas eu por exemplo se tivesse que o fazer , os tacos nem saiam da taqueira (é a crise) .

O maior problema é que para resolver este tipo de problema é fundamental haver alguém disposto a investir na modalidade, mas mesmo dentro deste problema temos outro , para aparecerem interessados em investir, a modalidade precisa ter visibilidade ora mas para a obter era preciso haver investimento e boa vontade.


abraço
Avatar do Utilizador
Modesto
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 87
Registado: 17/Ago/2010, 05:34
Jogador desde:: 2008
Taco de Jump: Poison-2 vxjmp

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Mike » 17/Out/2012, 14:43

como quem escreveu o nao paga,nao joga,fui eu, respondo. e que raio interessa anunciar uma competicao com 40 ou mais equipas e no fim ter que reduzir na mesma os premios porque metade nao pagou?????
apresenta se uma competicao,e no inicio da mesma tera q estar tudo em dia. foi isso que quis dizer.e mantenho.
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Bruno Moluras » 17/Out/2012, 14:48

Mike Escreveu:como quem escreveu o nao paga,nao joga,fui eu, respondo. e que raio interessa anunciar uma competicao com 40 ou mais equipas e no fim ter que reduzir na mesma os premios porque metade nao pagou?????
apresenta se uma competicao,e no inicio da mesma tera q estar tudo em dia. foi isso que quis dizer.e mantenho.



...e concordo com tudo o que disseste, simplesmente têm que contar com isso desde o início.
Avatar do Utilizador
Bruno Moluras
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 473
Registado: 28/Set/2007, 12:19
Localização: Venda do Pinheiro
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: McDermott Sexton
Taco de Abertura: mcdermott sledgehamm
Taco de Jump: Predator Air
Modalidades: 8, 9 e 10
Taqueira: Dennis Swift

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Frederico » 17/Out/2012, 14:54

E que tal passar a adoptar o método que só se coloca o nome como inscrito após o mesmo estar pago?!
Se fizerem isto em tudo, e quando digo tudo é mesmo tudo (Competições, Open's, Torneios Particulares, Sorteios, ect) talvez deixem de haver tantas desistências à última hora, faltas de comparência, dores de cabeça atrás de caloteiros, etc.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Modesto » 17/Out/2012, 15:09

Frederico ,Em opens isso é fácil de fazer e concordo plenamente contigo, Por de certo que (como já alguém disse algures no forum ) evitaria aquelas desistências de ultima hora depois de divulgado o sorteio.
Mas um campeonato é muito mais dispendioso e como disse á bocado nem toda a gente se pode dar ao luxo de largar essas quantias de uma só vez .
Contudo acho que isso poderia ser aplicado se houvesse já uma estrutura definida a nível de competição que permitisse ao jogador saber quanto vai precisar com bastante antecedência , para que os menos afortunados
tenham a possibilidade de jogar também.

Na minha opinião em vez de se estar a tentar criar uma competição já para este ano , deveria-se
fazer um ano de celibato , para que todos juntos se consiga criar uma estrutura de competição que evite este tipo de problemas.

Sei que seria difícil ( principalmente para os salões ) estar um ano sem competir por equipas , mas por certo os anos seguintes recompensariam esse esforço .
Avatar do Utilizador
Modesto
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 87
Registado: 17/Ago/2010, 05:34
Jogador desde:: 2008
Taco de Jump: Poison-2 vxjmp

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Guerra69 » 17/Out/2012, 19:48

Modesto Escreveu:
Frederico ,Em opens isso é fácil de fazer e concordo plenamente contigo, Por de certo que (como já alguém disse algures no forum ) evitaria aquelas desistências de ultima hora depois de divulgado o sorteio.
Mas um campeonato é muito mais dispendioso e como disse á bocado nem toda a gente se pode dar ao luxo de largar essas quantias de uma só vez .
Contudo acho que isso poderia ser aplicado se houvesse já uma estrutura definida a nível de competição que permitisse ao jogador saber quanto vai precisar com bastante antecedência , para que os menos afortunados
tenham a possibilidade de jogar também.

Na minha opinião em vez de se estar a tentar criar uma competição já para este ano , deveria-se
fazer um ano de celibato , para que todos juntos se consiga criar uma estrutura de competição que evite este tipo de problemas.Sei que seria difícil ( principalmente para os salões ) estar um ano sem competir por equipas , mas por certo os anos seguintes recompensariam esse esforço .




paras 1 ano e os outros k andaram a esforçar-se para arranjar patrocinios, jogadores e tempo para a modalidade, vai pagar pela porcaria de calotes k os outros fazem,,,, xega um homem a casa depoix de um dia de trabalho para ler uma coisa destas,,, tenham é ideias para evoluir e nao para retardar o fracasso,,,,


Cumpriimentos
Guerra
OnixAcademy
Guerra69
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 92
Registado: 09/Jun/2012, 22:15
Jogador desde:: 2007

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Modesto » 17/Out/2012, 20:56

paras 1 ano e os outros k andaram a esforçar-se para arranjar patrocinios, jogadores e tempo para a modalidade, vai pagar pela porcaria de calotes k os outros fazem,,,, xega um homem a casa depoix de um dia de trabalho para ler uma coisa destas,,, tenham é ideias para evoluir e nao para retardar o fracasso,,,,


Cumpriimentos
Guerra
OnixAcademy



Não deves ter reparado na parte que dizia " na minha opinião" .
Avatar do Utilizador
Modesto
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 87
Registado: 17/Ago/2010, 05:34
Jogador desde:: 2008
Taco de Jump: Poison-2 vxjmp

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Guerra69 » 18/Out/2012, 00:40

Modesto Escreveu:
paras 1 ano e os outros k andaram a esforçar-se para arranjar patrocinios, jogadores e tempo para a modalidade, vai pagar pela porcaria de calotes k os outros fazem,,,, xega um homem a casa depoix de um dia de trabalho para ler uma coisa destas,,, tenham é ideias para evoluir e nao para retardar o fracasso,,,,


Cumpriimentos
Guerra
OnixAcademy



Não deves ter reparado na parte que dizia " na minha opinião" .



Boas,,, como disse anteriormente a respostas alheias, eu nao tenho nada contra apaixonados da modalidade tenho sim contra aqueles k querem ver um projecto ir por agua a baixo, respeito a tua opiniao mas nao axo k seja as melhores pk esses "calotes" iram sempre aparecer até k alguem controle "TOTAL" sobre os pagamentos da competição,,,

um abraço,
Cumprimentos
Guerra
OnixAcademy
Guerra69
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 92
Registado: 09/Jun/2012, 22:15
Jogador desde:: 2007

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor quemsou » 18/Out/2012, 09:46

OI MALTA...
SE FOREM AO CONTINENTE FAZER COMPRAS E NAO TIVEREM DINHEIRO PARA PAGAR AS COMPRAS FICAM LA
AQUI NO POOL DEVIA SER A MESMA COISA.SE NAO TEM DINHEIRO PARA JOGAR [FO....SE] NAO JOGA
A JOGADORES DE POOL QUE ESTE ANO NAO JOGARAM INDIVIDUAL SO JOGARAM POR EQUIPAS E MESMO ASSIM FICARAM A DEVER,E MESMO ASSIM CHEGARAM AO FIM E AINDA CRITICARAM A LPP POR ISTO OU AQUILO.
PORRA QUE VONTADE E QUE OS HOMENS PODEM TER PARRA FAZER ALGO
PERGUNTO EU,SE FOSSE UM DE VOÇES O QUE E QUE FAZIAM...
quemsou
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 634
Registado: 29/Jan/2009, 17:20
Jogador desde:: 2000
Modalidades: pool

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor antonio costa » 18/Out/2012, 18:50

Bruno Moluras Escreveu:Não me tenho manifestado muito por estes lados mas senti necessidade de deitar cá para fora aquilo que agora me vai na alma.
Cada um que organize na sua zona e com prémios à dimensão do estado do pool e do próprio país. Um dia mais tarde, depois de se criar uma estrutura mais sólida, logo se sonha mais alto.
Quando fazia parte da Pro Pool tentei juntar todos para com a união termos alguma voz activa e algum peso internacional. Assim que apareceram alguns resultados rapidamente se tentou dividir o sucesso criando grupinhos de meia dúzia a fazerem competições para Las Vegas.
Las Vegas não é o centro do mundo e quem ama esta modalidade deve apostar numa competição que dê garantia de futuro, independentemente do prémio para que se joga.
Obviamente não vamos pagar 100 para nos propormos a ganhar 50, mas temos de ser realistas que sem ovos não vamos nunca ter omeletes. O país está de rastos, as finanças dos jogadores estão de rastos e continuamos a jogar para o mesmo objectivo quando o número de jogadores em incumprimento aumenta a olhos vistos.
Eu sei que o comentário de quem se propõe a organizar é “não paga, não joga” mas não se podem esquecer que se não paga (mesmo não jogando) não contribui para o orçamento, tornando inacessível os fins a que a organização se propõe.
Figueiredo, não é possível jogar um ano inteiro e no fim decidir se se vai à BCA ou à VNEA.
Quer dizer, podes sempre pagar as inscrições nas duas competições (apesar de só uma delas ter a porta aberta a todos) e no fim dares com os pés numa delas, mas se não há capacidade financeira para te inscreveres numa, quanto mais em duas…
Além disso lá tinha que se voltar a enganar os americanos e passar dias a fio a martelar fichas de jogo para se simular que existiu uma competição nos parâmetros que eles exigem. E com esta filosofia nunca se vai chegar a lado nenhum.
O pool está a acompanhar o estado do país. Cometeram-se erros sucessivos e chegou o dia de pagar por isso. Tanto escolheram e dividiram que agora andam à míngua a tentar juntar os trapinhos para jogarem qualquer coisa. A culpa é em boa parte dos jogadores mas não me quero alongar muito nessa questão.
É obvio que tem de existir interesses por trás da competição. Seja uma empresa que organiza (e que tem de ganhar dinheiro para investir no futuro), seja uma marca de mesas que com isso vai publicitar a sua marca, mas a nossa mentalidade tem sido pequena. As organizações não ganham pois assim que isso se avista no horizonte nascem logo mais 3 ou 4 e as marcas que tem apostado não o tem feito da melhor forma.
A Carrinho (empresa que muito respeito) apostou no cavalo da FPB por uma questão de prestígio da marca, tentando com isso posicionar-se num mercado médio-alto, no entanto a competição da federação sempre deixou muito a desejar. A outra, que me arrepia dizer o nome, assim que viu possibilidade de tornar isto num monopólio meteu a unha.
Há 18 anos atrás, quando comecei com o meu salão os problemas eram parecidos e temo que daqui a outros 18 continue na mesma.
Há 18 anos atrás apresentaram-me uma pessoa que diziam ser uma alternativa à FPB, o Paulo Martins. Hoje continua a ser.
Há 18 anos atrás dizia-se que os melhores jogadores eram X, Y e Z, hoje apesar de alguns novos valores, continuam os mesmos.
Com os mesmos princípios vai ser difícil arranjar um fim diferente.
Eu continuo a gostar de jogar e espero um dia ver esta modalidade a crescer e a ter aquilo que merece.

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Avatar do Utilizador
antonio costa
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 48
Registado: 23/Jan/2007, 11:53
Localização: Vendas Novas
Jogador desde:: 1976
Taco de Jogo: Falcon
Taco de Abertura: Cue Tec Break Jump
Modalidades: Carambola, Pool, 8,9, 10

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Horacio » 19/Out/2012, 10:49

Volta Bruno estás perdoado!!!!
Calha sempre ao mesmo......
Avatar do Utilizador
Horacio
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 100
Registado: 19/Out/2007, 18:59
Jogador desde:: 1997
Taco de Jogo: Kelho
Taco de Abertura: Nao
Taco de Jump: Kelho
Modalidades: 9 pes pool portugues e 7 pes
Taqueira: Volturi

Re: Campeonato de Equipas - Apuramentos para os EUA - LAS V

Mensagempor Edmundo Carvalho » 19/Out/2012, 14:39

Uns acham que não tem dinheiro para pagar logo tudo, não joga. Pelo histórico de casos não recomendáveis, percebo!.....

Outros acham que quem não é assim tão endinheirado, mas é cumpridor, também tem direito a competir. Também percebo!......

Não vale a pena complicar. Porque não juntar 2 em 1 e satisfazer ambas as partes?

Sugestão: São anunciadas as condições da competição e método de pagamento. Com a inscrição é logo satisfeito o pagamento integral, faseado em cheques pós-datados conforme condições anunciadas.

Assim ficam salvaguardadas as desistências e faltas de pagamento e vai ao encontro de ambas as partes.

Simples, não? A mim parece-me.

Abraço a todos e não compliquem.
Avatar do Utilizador
Edmundo Carvalho
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 160
Imagens: 0
Registado: 09/Out/2007, 15:56
Localização: Caldas da Rainha
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Predator Ykon
Taco de Abertura: Players
Taco de Jump: Cuetec
Modalidades: pool bola 8, 9, 10;pool português
Taqueira: Marca Pirata

AnteriorPróximo

Voltar para Representações Portuguesas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante