A minha homenagem aos Campeões da Europa

Onde jogam os nossos jogadores além fronteiras.

Moderadores: BrunoVy, fabio_nave

A minha homenagem aos Campeões da Europa

Mensagempor master » 18/Ago/2010, 08:25

Olá a todos

Apesar de muitos já terem postado sobre o tema, penso que nunca é demais tudo o que possamos fazer para enaltecer o feito destes três portugueses que, lá fora, contra tudo e contra todos, elevaram bem alto a nossa bandeira.

Por serem quem são, por tudo o que deram ao mundo do bilhar, se há gente que merece são eles. Quando nos queixamos de algumas ninharias, basta pensar de que forma estes homens começaram, quais as condições em que jogaram, o que deixaram para trás para poder chegar onde chegaram... enfim, um sem número de situações que só o amor pelo nosso desporto pode explicar.

Por tudo isto (e muito mais), este é o meu singelo contributo para perpetuar na memória de todos o facto de pela primeira vez sermos Campeões da Europa em Pool, mesmo que seja na categoria de Seniores, facto que não minimiza em nada o feito alcançado.

Obrigado Manel, Paulo e Henrique. Vocês merecem o nosso enorme aplauso.

Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: A minha homenagem aos Campeões da Europa

Mensagempor lorenzo ornelas » 18/Ago/2010, 10:42

Digo de coraçao,é ao ver estas fotos é que vejo o quanto estes 3 homens lutaram para ganhar este titulo,,,deram o seu melhor e provaram que Portugal é um dos melhores paises do pool ou se nao mesmo o melhor,,o crescimento e evoluçao e hoje ser reconhecido por muitos paises o nome Portugal,,e antes era um Pais em que os americanos nao sabiam onde era situado,,,atraves disso é que me entusiasma jogar pool ao saber que um dia eu e muitos de nos que estamos novos podemos chegar a este nivel se lutar-mos por isso,,,pois ve-se na idade e experiencia destes 3 homens (com todo respeito) o quanto que eles nao treinaram,,o quanto que eles nao viveram perdendo e ganhando muitas vezes para hoje estarem incluidos entre os melhores de Portugal ou se nao de todo o mundo,,heheh,,,parabens,,,continuem asssim a fazer as vossas parte que continuarei lutando tambem para um dia quem sabe chegar a um melhor nivel,,,estao de parabens e é bonito ver a emoçao deles nestas fotos,,,,que alegria,,falulosos,,fantasticos,,parabens ;)abraço do amigo lorenzo :palmasss :palmasss :palmasss :vencedor
Avatar do Utilizador
lorenzo ornelas
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional
 
Mensagens: 193
Registado: 20/Jan/2009, 01:07
Localização: Azambuja
Jogador desde:: 2008
Taco de Jogo: Predator Brunswick (vara 314)
Modalidades: regular

Re: A minha homenagem aos Campeões da Europa

Mensagempor clcp » 19/Ago/2010, 01:02

Muito boa esta homenagem aos campeões !
Eu que vi e revi todas estas fotos à medida que iam sendo colocadas no site da EPBF, que eu mesma coloquei algumas no forum, mesmo assim ... esta composição conseguiu mexer comigo. :palmasss :palmasss

clcp
Avatar do Utilizador
clcp
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 214
Registado: 29/Fev/2008, 15:42
Jogador desde:: 2007

Re: A minha homenagem aos Campeões da Europa

Mensagempor master » 19/Ago/2010, 02:50

Olá Clcp

De nada. Foi com todo o gosto. Eu também me emocionei e muito ao ver as imagens. Especialmente aquelas marcantes dos momentos da consagração, as lágrimas nos rostos do Manel e do Kiko, o sorriso de menino do Paulo e, principalmente, a forma apaixonada como a bandeira PORTUGUESA estava sempre presente.

É arrepiante ver como estes homens que estão cansados de vencer no pool ainda vivem estes triunfos com esta emoção e esta garra. De facto sã um exemplo para as gerações vindouras.

PS: Só os que já tiveram o privilégio de cantar o hino nacional num outro país é que têm noção do que estou a falar. É caso para dizer que os "3 mosqueteiros" levantaram "hoje de novo o esplendor de Portugal".

PS1: Admiro bastante as mulheres que acompanham de perto a carreira dos maridos, namorados e companheiros. Não é fácil e sei bem o que passam para os pais dos filhos andarem neste mundo. Para elas o meu elogio público.

Aquele abraço
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Re: A minha homenagem aos Campeões da Europa

Mensagempor Filipe Lopes » 19/Ago/2010, 12:10

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Imagem
Avatar do Utilizador
Filipe Lopes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 663
Registado: 19/Jan/2007, 15:32
Localização: Lisboa/Leiria
Jogador desde:: 1992
Taco de Jogo: Mezz EC07, com 314-2
Taco de Abertura: hand made, Vegas
Taco de Jump: hand made, Vegas
Modalidades: pool (8, 9 e 10) em mesas de 7', 8' e 9'
Taqueira: soft case 4x8

Re: A minha homenagem aos Campeões da Europa

Mensagempor Artur Costa » 19/Ago/2010, 14:55

E um almoço/jantar de confraternização para homenagear os nossos Campeões?!...será exequível?!...
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: A minha homenagem aos Campeões da Europa

Mensagempor master » 20/Ago/2010, 00:33

Por mim está optimo Artur. Dou já duas sugestões: Quinta Valenciana ou Supertaças
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8


Voltar para Representações Portuguesas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes