Os nossos 'cotas' estão a dar cartas!

Onde jogam os nossos jogadores além fronteiras.

Moderadores: BrunoVy, fabio_nave

Re: Os nossos 'cotas' estão a dar cartas!

Mensagempor master » 18/Ago/2010, 03:43

Boas

Numa altura de final de época, esta notícia da bola deixa-me duplamente satisfeito. Primeiro porque vejo o reconhecimento que os meios de comunicação começam a dar. Depois porque os media em Portugal, como é óbvio, só destacam o que vale a pena destacar e, estas vitórias, valem mesmo a pena.

Vivemos um ano ímpar no pool. Os resultados nos campeonatos da europa, eurotour's, predator's, bca, vnea e agora europeu de seniores não mais serão esquecidos.

Quem critica, e são muitos, tem de ver a coisa como um todo. Os projectos desportivos não são perfeitos, longe disso. O associativismo e o desporto em geral não são imunes à crise.

Mas a verdade é que, 15 anos depois das primeiras tacadas que dei, tenho a perfeita consciência que evoluímos brutalmente graças a atletas, clubes, salões, dirigentes e demais amantes da modalidade.

Obrigado a todos. Eu por mim cá vou fazendo aquilo que posso por este desporto que tanto gosto.
Miguel Sancho

“Pode descobrir mais a respeito de uma pessoa
numa hora de jogo, do que num ano de conversação”

Platão
Avatar do Utilizador
master
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 445
Registado: 03/Fev/2008, 16:25
Localização: Loures
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Joss
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Os nossos 'cotas' estão a dar cartas!

Mensagempor pedroteixeira » 18/Ago/2010, 06:31

master Escreveu:Boas

Numa altura de final de época, esta notícia da bola deixa-me duplamente satisfeito. Primeiro porque vejo o reconhecimento que os meios de comunicação começam a dar. Depois porque os media em Portugal, como é óbvio, só destacam o que vale a pena destacar e, estas vitórias, valem mesmo a pena.

Vivemos um ano ímpar no pool. Os resultados nos campeonatos da europa, eurotour's, predator's, bca, vnea e agora europeu de seniores não mais serão esquecidos.

Quem critica, e são muitos, tem de ver a coisa como um todo. Os projectos desportivos não são perfeitos, longe disso. O associativismo e o desporto em geral não são imunes à crise.

Mas a verdade é que, 15 anos depois das primeiras tacadas que dei, tenho a perfeita consciência que evoluímos brutalmente graças a atletas, clubes, salões, dirigentes e demais amantes da modalidade.

Obrigado a todos. Eu por mim cá vou fazendo aquilo que posso por este desporto que tanto gosto.


sem duvida mas com esforço tudo se consegue , continua FIXE
Imagem
VOXX
Avatar do Utilizador
pedroteixeira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 817
Registado: 01/Nov/2007, 21:49
Localização: montijo
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8,9,10/pool portugues/snooker ingles

Anterior

Voltar para Representações Portuguesas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes