BCA - LAS VEGAS - FPB

Onde jogam os nossos jogadores além fronteiras.

Moderadores: BrunoVy, fabio_nave

Re: BCA - LAS VEGAS - FPB

Mensagempor nmcanhao » 19/Abr/2010, 19:23

ASSUNTO ENCERRADO se quiseres falar , ja ligaste uma vez podes ligar outra vez ......
Cumprimentos
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: BCA - LAS VEGAS - FPB

Mensagempor Jose Almeida » 19/Abr/2010, 19:29

Se reparares a resposta era ao post anterior, podes querer que até tenho consideração por ti, apenas tenho de te dizer aquilo que já disse, reclama e mostra o teu desagrado a quem de direito.

Nuno, sinceramente tu escreves muito bem, és senhor e dono da razão e defendes os teus amigos, epá tudo bem, agora escusas é de vir com essas indirectas porque se eu apaguei foi porque alguém que eu respeito me solicitou, agora a ti nem me vou dar ao trabalho de dizer o que quer que seja, segue a tua na boa, continua a furar para confirmares se o que digo é verdade faz aquilo que bem entenderes.
não sou só eu nem iceball que falas em inglês pois o the coach és tu, se calhar podias era mudar o coach pelo lawyer acentua-te melhor.
A ti ligar nem vale a pena, tentei e foste logo averiguar o que te disse, não gosto de pessoas que pela frente é uma coisa e por trás são outra, já me tinham avisado do que eras por coisas passadas, mas eu como tu dizes não tinha nada a ver com isso mas agora junto as peças.

tchau....

Mike Escreveu:como disseste;aqui e que se veem as pessoas,e nao gostei porque nao me conheces nem nunca me vais conhecer,e como parece que nao percebeste eu volto a explicar;

a mim nao me interessa o porque de poderes ou nao poderes ir.

se a viagem passou para o 2 classificado(e mais uma vez,foi a fpb que o contactou e nao o contrario)e este tb nao quis, deveria passar para o 3,4,5,6,7,8.

so depois de todos recusarem e que deveria passar para o legitimo dono.

nao fazia contas de ir.foi por isso(e nao so)que me inscrevi noutra liga em que o premio era o mesmo.

apenas acho que era assim que devia ser.

mais uma vez e a minha opniao,se outros comentam e nao gostas,nao me incluas no mesmo saco.
quem pensas que es para dizer assim e que se veem as pessoas DE MIM???
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: BCA - LAS VEGAS - FPB

Mensagempor Mike » 19/Abr/2010, 19:34

OK FICAMOS POR AQUI.

COMO JA TE TINHA DITO MTS PARABENS
The Mustang

Imagem
Avatar do Utilizador
Mike
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 257
Registado: 13/Out/2007, 15:36
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: predator 5k1
Modalidades: bola 8

Re: BCA - LAS VEGAS - FPB

Mensagempor nmcanhao » 19/Abr/2010, 20:34

Jose Almeida Escreveu:A ti ligar nem vale a pena, tentei e foste logo averiguar o que te disse, não gosto de pessoas que pela frente é uma coisa e por trás são outra, já me tinham avisado do que eras por coisas passadas, mas eu como tu dizes não tinha nada a ver com isso mas agora junto as peças.

tchau....




Já te disse e torno a dizer , não venhas para aqui dar numa de moralista e muito menos de anjinho , as asas nao te ficam bem , pois tencionas subir e a queda quanto mais sobes , maior é ....
Não tenciono fazer amigos pela net muito menos neste forum por isso, se te avisaram do que eu sou , parabéns segue o seu conselho, pois pessoas com caracter e frontais como eu sou existem poucas , o que tenho a dizer digo na cara agora se nao gostas paciencia , por isso se tu e teu informador, pensam assim menos mal ,são duas pessoas que pouco me dizem , aquelas que me dizem alguma coisa concerteza terão uma opinião diferente.... e são essas pessoas que para mim têm valor....
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: BCA - LAS VEGAS - FPB

Mensagempor Jose Almeida » 19/Abr/2010, 21:01

PDT_001 PDT_001 PDT_001
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Anterior

Voltar para Representações Portuguesas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes