EPBF - Campeonato Europeu 2007

Onde jogam os nossos jogadores além fronteiras.

Moderadores: BrunoVy, fabio_nave

Mensagempor guga » 01/Fev/2007, 03:00

só um detalhe, o sr.alípio jorge organizou vários eventos na carambola e nada fez pelo pool. porém não irá poder fazer muito mais pela carambola, pois está em vias de extinção em portugal.
guga
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 3
Registado: 01/Fev/2007, 02:52

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor darkpool » 01/Fev/2007, 11:46

Caro Guga, um pequeno/grande pormenor, é que o texto - que mais parece um livro - que leste na página anterior, provavelmente foi escrito pelo Sr. Alipio Jorge - em sua defesa como é obvio - e transcrito para este forum ....
darkpool
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 5
Registado: 01/Fev/2007, 11:05

Mensagempor alexandracunha » 01/Fev/2007, 12:53

Caros srs:
em primeiro lugar, será uma pena se a carambola não tiver continuidade, e digo isto, porque, como devem saber, é uma modalidade que tem muita expressão na Europa, continente do qual faz parte Portugal.
Se depender de mim, jogarei carambola com muito gosto ( embora não seja a minha modalidade de eleição) e penso que não é saudavel para o bilhar acabar com nada, mas sim dar continuidade a tudo!!

Por outro lado, quanto ao texto parecer um livro (para além de considerar um comentário desnecessário), vejo isso como um elogio para a Ana, significa que ela escreve mesmo bem!!! :lol:
E, outra coisa: acham mesmo que o sr. Alipio Jorge precisa de se defender???
ABRAM OS OLHOS!!!
DAHHHH!!!

Cumprimentos,
Alexandra Cunha
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Mensagempor Ana Máximo » 01/Fev/2007, 12:53

Olá a todos.
Conforme EU pensei ontem, já vi que não estão interessados em tratar de questões importantes para o Bilhar e para todos nós bilharistas, mas sim, continuar a falar, falar e a não fazer nada de util para o Bilhar...
Meus amigos... sejam Homens para fazer alguma coisa de bom para todos nós, não acham que isso seria um tema bastante mais interessante para falarmos neste forum.
Como EU dizia ontem, assim realmente isto não vai lá...
Boa sorte a todos, principalmente aqueles que acreditam como EU, que um dia o Pool Português irá ser um exemplo para a Europa...com a ajuda do SR. Alipio Jorge e de mais meia duzia de gente muito boa que nunca desistiu...
Conforme a minha promessa de ontem, despeço-me aqui e para sempre.

Um abraço a todos os meus amigos.
Ana Máximo
Avatar do Utilizador
Ana Máximo
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 12
Registado: 24/Jan/2007, 19:40
Localização: Porto-Portugal

.....buffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Mensagempor Pedro Carvalho » 01/Fev/2007, 13:46

... será que já sabemos tudo do Bilhar ou simplesmente não queremos saber mais .... sempre pensei que o principal objectivo era simplesmente dar e transmitir conhecimento ,pois só dessa forma é que podemos um dia ser alguma coisa neste Mundo ... Quando é que nós Portugueses nos deixamos de lamentar por aquilo que não fizeramos e começamos de uma vez por todas a colocar (aqui) ideias e projectos aos quais achamos que deviam ser feitos .... deixo-vos este texto de DALAI LAMA .... talvez ajude um pouco a ser-mos algo neste Mundo Bilharistico...
Imagem
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Mensagempor alexandracunha » 01/Fev/2007, 13:49

BRAVO!!!
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Mensagempor AnaTeixeira » 01/Fev/2007, 13:56

Vai um balde de agua fria!!
AnaTeixeira
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 31
Registado: 18/Jan/2007, 15:40
Localização: Matosinhos/Maia

Mensagempor alexandracunha » 01/Fev/2007, 14:28

Exmos. Srs.:

em virtude de este forum ter sido criado para ser um local onde os jogadores e praticantes da modalidade possam aceder a tudo o que ronda o mundo do bilhar, seja um sítio de aprendizagem, diversão e informação, agradeço que se deixem de fazer criticas e comentários furtuitos, que em nada melhoram o mundo bilharistico!

por este motivo, agradeço que tomem este tópico como encerrado.

Obrigada,

Alexandra Cunha
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Mensagempor JoaoCoutinho » 01/Fev/2007, 16:50

Alexandra a meu ver ninguém ofendeu a ninguém directamente. Cada um dá a sua opinião. Nas regras não tem nenhum ponto em relação a isso, só a ofensas pessoais. Acho que é mau encerrar um tópico assim. Frequento vários foruns e só mesmo os maus foruns é que fecham e apagam posts. As discussões são sempre normais nos foruns. Se quiseres ponho uns links para veres e nunca se fez uma coisa dessas. O tempo da censura já passou....
Atenção que não estou a defender ninguém e espero que não leves a mal. :wink:
Um abraço...
Avatar do Utilizador
JoaoCoutinho
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 65
Registado: 23/Jan/2007, 11:51
Localização: Condeixa
Jogador desde:: 2004
Modalidades: Pool Portugues

Mensagempor alexandracunha » 01/Fev/2007, 17:24

se quisesse encerrar o topico, ja o tinha feito.
acho que é um assunto que não tem mais assunto!
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Mensagempor JoaoCoutinho » 01/Fev/2007, 21:34

:wink:
Um abraço...
Avatar do Utilizador
JoaoCoutinho
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 65
Registado: 23/Jan/2007, 11:51
Localização: Condeixa
Jogador desde:: 2004
Modalidades: Pool Portugues

Mensagempor Carlos Reis » 10/Fev/2007, 12:22

Joao Silva Escreveu:Existem certas questões que não tenho o dever de as esclarecer, porque não é a mim que me compete. Agora os interessados que ao invés de falarem somente sem conhecimento de causa, o que é muito negativo no meu ponto de vista, passem a agir e a confirmar certas e determinadas situações a fim de se mostrar a verdade desportiva em todas as vertentes a todos aqueles que adoram esta modalidade.

Os campeonatos Europeus e Eurotour´s só se jogam em mesas homologadas ou seja : Olimpic II, Clash Competition , Olio, Profi Pride, Brunsweek, Bufalo pro series, Longoni stargate estão aprovadas, todo o "resto" fica de fora em todos os aspectos!
Ou seja .........só estas mesas e respectivas marcas é que podem concorrer a provas Oficiais da EPBF consoante um acordo de sponsorização.
Espero fazer-me entender.

Com os melhores comprimentos
João Silva




Em relação ás mesas homolgadas pela EPBF poderá ser assim agora , isto pk em Março de 2001 houve um Eurotour no Porto ( televisionado) e as mesas eram Space ( Carrinho ).
Carlos Reis
Avatar do Utilizador
Carlos Reis
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 55
Registado: 19/Jan/2007, 14:29
Localização: Lagos - Algarve
Jogador desde:: 1996
Taco de Jogo: Predator
Taco de Abertura: Falcon com 314
Taco de Jump: air jump Predator
Taqueira: sport predator 2+4

Mensagempor darkpool » 13/Fev/2007, 16:22

Cara Alexandra, quando me registei neste forum, recebi uma mensagem sua, que passo a transcrever:

"benvindo ao forum!
espero que esteja do agrado!
opina, critica e inova!
posta muito, podes começar por colocar uma mensagem nas apresentações!
estamos a debater um assunto delicado, espero que não me levem a mal por ter opiniao propria!
vamos fazer do forum um sitio agradavel para todos, onde todos se podem expressar!!
cumprimentos,

Alexandra Cunha"

Não foi a Alexandra que escreveu: OPINA, CRITICA E INOVA???
Porque razão agora muda de ideias e diz para nos deixarmos de criticas e de comentários furtuitos???
Um forum é para isto mesmo, e por alguma razão este tópico é o que mais visitas tem ... porque será ...
Se acha que é um assunto que não tem mais assunto, tudo bem, há que respeitar opiniões, e eu respeito a sua.
darkpool
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 5
Registado: 01/Fev/2007, 11:05

Mensagempor alexandracunha » 13/Fev/2007, 16:43

Caro utilizador:

Em primeiro lugar seria bom sabermos QUEM critica, pois a maioria dos utilizadores estão apresentados o que não é o seu caso.

Em segundo lugar, as criticas são para ser feitas quando têem utilidade e quando o intuito é construir e não destruir.

Estamos todos juntos para fazer crescer o bilhar e não para destruir o pouco que está feito.

Certo????
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Mensagempor darkpool » 13/Fev/2007, 18:18

Em primeiro lugar, não há nenhuma regra neste forum, que me obrigue a identificar, alias existem os nicks para alguma coisa.
Em segundo e caso não saiba, as criticas são construtivas e depreciativas, não servindo apenas para apreciar mas também servindo para censurar.
Em terceiro não é minha intenção destruir o pouco que está feito pela modalidade, apenas opinei (todas as mensagens contidas neste forum, não são opiniões??), não sabendo é que um simples comentário fosse criar tanto alarido...
Como tal, no que respeita a este assunto, não me prenunciarei mais, porque não quero que interprete mal as minhas palavras/opiniões.
darkpool
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 5
Registado: 01/Fev/2007, 11:05

AnteriorPróximo

Voltar para Representações Portuguesas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante