FPB falta de transparência intencional???

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor bpgirao » 09/Out/2015, 13:51

Tive o cuidado de dizer o nome e como conheces bem, liga-lhe a perguntar! Até porque se nós o mandássemos (ordenássemos) a fazer o que quer que seja, provavelmente ele é que nos mandava para qualquer sitio... e tu conheces bem o tipo...

Vais ter oportunidade de ler. Isso podes ter a certeza! E mais uma vez te digo que não preciso de ajuda de ninguém.

Perguntei-te se eras capaz de dar a tua palavra em como a vossa equipa quis ganhar o jogo, e tu respondes que não quiseste perder nenhum jogo....se calahar os teus jogos não foram tão óbvios ou não querias mesmo perder... mas equipa=coletivo, Grilo=individual, logo não foi a pergunta que eu te fiz, mas mais uma vez esquivaste-te bem à resposta.

Deixo-te uma sugestão, por muito jeito que possas ter ou não ter para a coisa, o pool não te vai levar a lado nenhum, por isso dedica-te à politica. Ainda te reconheço-te um talento maior do que para o pool...
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor Artur Costa » 09/Out/2015, 14:08

:offtopic ...Para isto ficar mesmo à moda antiga só falta mesmo o Iceball mandar umas bocas sobre o assunto... :offtopic
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor JoãoGrilo » 09/Out/2015, 16:46

bpgirao Escreveu:Tive o cuidado de dizer o nome e como conheces bem, liga-lhe a perguntar! Até porque se nós o mandássemos (ordenássemos) a fazer o que quer que seja, provavelmente ele é que nos mandava para qualquer sitio... e tu conheces bem o tipo...

Vais ter oportunidade de ler. Isso podes ter a certeza! E mais uma vez te digo que não preciso de ajuda de ninguém.

Perguntei-te se eras capaz de dar a tua palavra em como a vossa equipa quis ganhar o jogo, e tu respondes que não quiseste perder nenhum jogo....se calahar os teus jogos não foram tão óbvios ou não querias mesmo perder... mas equipa=coletivo, Grilo=individual, logo não foi a pergunta que eu te fiz, mas mais uma vez esquivaste-te bem à resposta.

Deixo-te uma sugestão, por muito jeito que possas ter ou não ter para a coisa, o pool não te vai levar a lado nenhum, por isso dedica-te à politica. Ainda te reconheço-te um talento maior do que para o pool...


Porra que isto daqui a bocado tenho de fazer desenho, eu disse que a EQUIPA NÃO COMBINOU DAR JOGO NENHUM. Logo, se alguém deu algum jogo, eu não tenho conhecimento disso. (Até escrevi devagarinho para ver se percebes)...

Já agora obrigado pelo reconhecimento do talento, é sempre bom!
Para além de te reconhecer um talento nato para só dizeres porcaria, podes sempre também ir para treinador, porque quando não tens jeito para alcançar os teus objectivos, procuras desculpa para o fracasso, no que se passa nos jogos dos outros.
Se és do Porto que deus te abençoe... Se não és, que deus te perdoe...
Avatar do Utilizador
JoãoGrilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 277
Registado: 02/Jun/2010, 00:23
Jogador desde:: 2003
Taco de Jogo: Universal Cues 111-5
Taco de Abertura: Predator BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool, Pool Poortuguês e Snooker
Taqueira: Volturi Cases

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor Pool Club Barreiro » 09/Out/2015, 17:28

CHINQUILHO?????? :smt021 :smt026 :smt031 :smt014 :smt006 :smt035 :smt038 :smt068 :smt067 :smt119 :smt101 :smt100 nike.gif angel8.gif XXbazooka.gif bduh.gif laughing4.gif [smilie=hi ya!.gif] VIVA, VIVA,VIVA.
Avatar do Utilizador
Pool Club Barreiro
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 509
Registado: 08/Jul/2009, 18:21
Jogador desde:: 1995
Modalidades: POOL E POKER

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor bpgirao » 09/Out/2015, 20:08

João,
como não gosto de teimar sem ter a certeza e porque realmente já confundi aqui pormenores de algo que se passou há já algum tempo, acabei de telefonar ao Rui para esclarecer os pormenores que para ti fazem toda a diferença e para mim não têm importância nenhuma. Caso não saibas, nessa época eu já estava na fase de não ligar ao pool e quem estava à frente do UPVN já era o Júlio, que efectivamente pediu ao Rui para ir ao Magic. Ok eu disse que tinha sido mandado e depois disse que ele quis ir lá, pois, é verdade e sabes porquê? porque não fazia ideia de como ou porquê ele lá foi, Não dei, nem dou nenhuma importância a isso, o que me interessa é que ele lá estava e viu que vocês ofereceram os jogos.
Pensa lá um bocadinho, se isso não fosse verdade e se ele não tivesse visto que vocês perderam deliberadamente, qual era o meu interesse ou por que motivo eu ia oferecer o jogo ao adversário??? Na tua opinião, eu (como só digo e faço porcaria) até podia ter decidido isso mas os meus colegas de equipa acitavam??? Os meus colegas quando não concordaram comigo, fazem o que entendem (são os mesmos que foram contra mim naquele episódio do Horácio na Bica) não são pessoas acéfalas que acatam as decisões de outros sem pensar pela sua cabeça... era bom que todos assim fossem... Então tens em muito má conta todos eles... e eu então era porque eu não gostava do Horácio??? Alguem que eu até tomei o partido e até estava na disposição de não jogar uma final por achar que tinham sido injustos com ele.

Não consigo escrever mais devagar! Espero que tenhas compreendido...

Quanto a talento, realmente sou uma pessoa sem qualidades e não tenho jeito nem sei fazer nada. É a vida, o que se há-de fazer? Não tenho, nunca tive e nunca hei-de ter jeito para qualquer modalidade, jogo ou profissão...

Treinador também não posso ser porque, lá está, não tenho jeito.

Quanto a objectivos, sei que é completamente impossível, mas quem sabe um dia tu entras numa prova acabadinho de tirar o gesso de um braço ou após uma operação á vista e eu te consiga ganhar... este vai ser o meu objetivo: Ganhar 1 joguito que seja ao Grande João Grilo. Sei que que estou a pedir muito e a elevar bastante a fasquia, mas....
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor alex-almeida » 10/Out/2015, 11:43

WTF!?
Cumprimentos
Alex Almeida

SPORTING CLUBE PORTUGAL
Avatar do Utilizador
alex-almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 418
Registado: 19/Nov/2010, 09:58
Localização: Vendas Novas
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: (Pool) Universal 111-5 / (Snooker) Mezz SKR-C
Taco de Abertura: Mezz PowerBreakDI II
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool/Snooker/Carambola
Taqueira: Fénix Cases

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor jorgecorreia » 12/Out/2015, 10:51

Pool Club Barreiro Escreveu:CHINQUILHO?????? :smt021 :smt026 :smt031 :smt014 :smt006 :smt035 :smt038 :smt068 :smt067 :smt119 :smt101 :smt100 nike.gif angel8.gif XXbazooka.gif bduh.gif laughing4.gif [smilie=hi ya!.gif] VIVA, VIVA,VIVA.



LOL
Avatar do Utilizador
jorgecorreia
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 19
Registado: 25/Set/2013, 20:26
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: Poison Nitro
Taco de Abertura: Fury BJ2
Taco de Jump: Fury BJ2
Modalidades: Bola 8, Pool

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor xandi baptista » 13/Out/2015, 14:53

Caro Bruno Girão, tanto ódio desmuserado não será o caminho ideal para levar adiante as suas manifestações, que são legítimas, mas tornam-se banais perante essa atitude quanto ao diálogo e á comunicação das mesmas.
Vejamos, cada qual quando expõe por aqui em jeito de resposta manifesta a sua opinião e apenas a sua opinião. E creio que você não o está a perceber ou mesmo a respeitar a verdade das outras opiniões, e até manisfesta, em jeito de resposta, adivinhações sobre carreiras desportivas, de muito mau gosto, digamos, e até supostas teorias de amizades e desamizades clubista/equipas, que a sua também está envolvida.
Como qualquer individuo que se preze, eu também não gosto e não compactuo, com as "panelinhas" que vão existindo, mas acho que deveremos sempre continuar a fazer o nosso melhor com o respeito pelo outro e com a dignidade sempre presente. Porque estes maus comportamentos desportivos vão continuar a existir, até porque muitas vezes são legítimos, e diría até naturais, e como alguém aqui disse, a melhor maneira de os ultrapassar será cada qual ser mais competitivo na mesa do que o adversário, e contrariar a "falta de desportivismo" dos outros!
Para finalizar, sabemos que os regulamentos e as suas aplicações não estão perfeitos, mas analisando pelo outro lado da moeda a sua manifestação também não o é.
Eu sou mais a favor do apoio!
Alexandre Baptista
Avatar do Utilizador
xandi baptista
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 25
Registado: 21/Abr/2012, 15:28
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: tiger
Modalidades: pool, snooker

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor bpgirao » 13/Out/2015, 21:32

xandi baptista Escreveu:Caro Bruno Girão, tanto ódio desmuserado não será o caminho ideal para levar adiante as suas manifestações, que são legítimas, mas tornam-se banais perante essa atitude quanto ao diálogo e á comunicação das mesmas.
Vejamos, cada qual quando expõe por aqui em jeito de resposta manifesta a sua opinião e apenas a sua opinião. E creio que você não o está a perceber ou mesmo a respeitar a verdade das outras opiniões, e até manisfesta, em jeito de resposta, adivinhações sobre carreiras desportivas, de muito mau gosto, digamos, e até supostas teorias de amizades e desamizades clubista/equipas, que a sua também está envolvida.
Como qualquer individuo que se preze, eu também não gosto e não compactuo, com as "panelinhas" que vão existindo, mas acho que deveremos sempre continuar a fazer o nosso melhor com o respeito pelo outro e com a dignidade sempre presente. Porque estes maus comportamentos desportivos vão continuar a existir, até porque muitas vezes são legítimos, e diría até naturais, e como alguém aqui disse, a melhor maneira de os ultrapassar será cada qual ser mais competitivo na mesa do que o adversário, e contrariar a "falta de desportivismo" dos outros!
Para finalizar, sabemos que os regulamentos e as suas aplicações não estão perfeitos, mas analisando pelo outro lado da moeda a sua manifestação também não o é.
Eu sou mais a favor do apoio!
Alexandre Baptista


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss

Estava a ler o que escreveu e a pensar "Sim, sr! Quem me dera ser assim... uma pessoa sensata e ponderada. Gente assim é que faz falta no pool."

Entretanto, por curiosidade e porque há muita gente nova que eu não conheço, telefonei a um amigo a perguntar se sabia quem é o sr. Xandi Baptista. Qual não é o meu espanto quando ele, para me ajudar a identificar a pessoa em causa, me disse: "tu sabes quem é! É um tipo que joga no Caselas na equipa do Toni. Lembraste quando lá fomos jogar? Foi aquele que quando perdeu com o Fábio, começou a "chiar" armado em parvo e sem razão nenhuma."

Se bem me recordo, realmente o sr. não tinha mesmo razão nenhuma. Perdeu o jogo (e bem) e esse jogo nem teve qualquer influência no resultado final. Contudo, realmente lembro-me de assistir a uma triste cena protagonizada pelo sr. Xandi... que não foi ainda mais triste porque o meu amigo Fábio Gomes (este sim, uma pessoa sensata e ponderada) não lhe respondeu...

Posto isto, imagino se, caso o sr. fizesse parte da minha equipa, seria tão sensato e correto :duvida visto que não o foi quando o que estava em causa era um mero jogo...

Eu, quando perco um jogo, "chio". Quando me sinto prejudicado na secretaria, "chio". Mas eu sou o Bruno Girão, chio por tudo e por nada e sempre sem razão... Mas o meu amigo que é uma pessoa tão diferente de mim numas coisas (ou não), admira-me que seja igualzinho noutras...

Tal como quando perdeu o jogo, também agora o meu amigo fazia melhor em ficar caladinho...

Quem não se sente não é boa gente!!!
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor xandi baptista » 14/Out/2015, 01:16

A sua capacidade de análise perante os factos e orgulho na manifestação pública da sua verdade, universal e inquestionável, é deveras impressionante!
Resumindo e sem querer lavar roupa suja, eu contestei por uma razão que se estivesse atento, ou caso fosse ponderado e humilde, fácilmente se informaría no momento e percebería a razão.
Avatar do Utilizador
xandi baptista
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 25
Registado: 21/Abr/2012, 15:28
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: tiger
Modalidades: pool, snooker

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor xandi baptista » 14/Out/2015, 01:25

E já agora eu manifesto-me quando acho e quero, não é necessário mandar-me calar! Esta sua ameaça não é benvinda
Avatar do Utilizador
xandi baptista
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 25
Registado: 21/Abr/2012, 15:28
Jogador desde:: 2011
Taco de Jogo: tiger
Modalidades: pool, snooker

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor bpgirao » 14/Out/2015, 07:58

Caro Xandi Baptista,

na altura, quer eu, quer os seus colegas de equipa, percebemos a razão: MAU PERDER!! O sr. ficou "aziado" porque pensava que o jogo estava ganho e acabou por perdê-lo. Depois teve uma postura incorreta, manifestando o seu mau perder ao acusar o Fábio de, propositadamente, demorar muito tempo para tacar.
Deixe que lhe diga, quem conhece o meu amigo Fábio Gomes, sabe que é das pessoas mais humildes e corretas, dentro e fora da mesa. Nunca faria qualquer coisa para "enervar" e conseguir ganhar ao adversário (nem que fosse mais forte, muito menos contra si).

Mas atenção que não estou a criticar o seu mau perder (nem posso, porque tambem tenho). Critico sim, o sr. vir para aqui criticar as minhas criticas. :) Tal como o sr. diz (e bem) manifesto-me quando quero. Se por vezes sou um pouco exagerado nas palavras, é possível... Mas, também nisto, temos algo em comum... "ódio desmesurado", "ameaça"???? estas suas palavras também me parecem um pouco exageradas...
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor Frederico » 14/Out/2015, 11:55

Bom dia a todos,

No meu entender, as mensagens dos últimos dias neste tópico já fogem completamente ao assunto inicial (FPB falta de transparência intencional).

Caso ninguém tenha nada mais a acrescentar à questão inicialmente colocada pelo Bruno Girão, iremos bloquear o tópico.
Os "galhardetes" pessoais entre utilizadores podem continuar por mensagem privada.

Ok?
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: FPB falta de transparência intencional???

Mensagempor bpgirao » 14/Out/2015, 12:42

Tens razão Fred.
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Anterior

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes