FPB pode beneficiar intencionalmente uma equipa???

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Re: FPB pode beneficiar intencionalmente uma equipa???

Mensagempor bpgirao » 09/Out/2015, 01:20

lolol
acho delicioso os argumentos que se arranjam para defender a "nossa" opinião mesmo quando, por vezes, até sabemos que não temos razão e não queremos dar o braço a torcer... este tópico então, foi uma maravilha.

Melhor ainda é quando não há argumentos possíveis... simplesmente "fogem" à questão.

Belas respostas... "mantenho a minha opinião..."se fosse na faculdade, o professor daria uma grande nota :grin:
Será que nenhum de vocês reparou que houve dualidade de critérios? Não vos ocorreu dizer nada sobre isso?
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: FPB pode beneficiar intencionalmente uma equipa???

Mensagempor JoãoGrilo » 09/Out/2015, 03:33

Ahah todos os anos precisas de atenção aqui pelo fórum já vi.
Se a minha opinião se mantém qual é a dúvida?
Mas segundo sei, não houve dualidade de critérios, em ambas as situações se cumpriu o que estava escrito no regulamento, até porque sabes que os regulamentos mudam de ano para ano no início de cada época. Ou seja, vai já ver o deste ano para ver como vai funcionar esta época só para não haver mais um tópico para o ano.

Agora, apesar de escrito, acho que o mais justo é mesmo subir mais um e os que descem não são repescados.
Se és do Porto que deus te abençoe... Se não és, que deus te perdoe...
Avatar do Utilizador
JoãoGrilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 277
Registado: 02/Jun/2010, 00:23
Jogador desde:: 2003
Taco de Jogo: Universal Cues 111-5
Taco de Abertura: Predator BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool, Pool Poortuguês e Snooker
Taqueira: Volturi Cases

Re: FPB pode beneficiar intencionalmente uma equipa???

Mensagempor JoãoGrilo » 09/Out/2015, 03:46

Como eu até gosto de ajudar, toma lá disto!
E volto a repetir, cumpriu-se o que está escrito, mas não concordo com esta parte do regulamento..
Anexos
Se és do Porto que deus te abençoe... Se não és, que deus te perdoe...
Avatar do Utilizador
JoãoGrilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 277
Registado: 02/Jun/2010, 00:23
Jogador desde:: 2003
Taco de Jogo: Universal Cues 111-5
Taco de Abertura: Predator BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool, Pool Poortuguês e Snooker
Taqueira: Volturi Cases

Re: FPB pode beneficiar intencionalmente uma equipa???

Mensagempor bpgirao » 09/Out/2015, 13:33

JoãoGrilo Escreveu:Como eu até gosto de ajudar, toma lá disto!
E volto a repetir, cumpriu-se o que está escrito, mas não concordo com esta parte do regulamento..



Obrigado João, mas não preciso de ajuda. Aliás, não presisava de ter visto isto para saber que estava escrito. Além de já teres dado a entender isso mesmo, não os considero assim tão burros...

Mas sabes que os tópicos e as minhas criticas são e foram sempre contra a falta de transparência e o uso de dos regulamentos (ou falta deles) a favor de quem bem entendem. E isso por muitas voltas que dês, já ficou provado! Acho que até um cego consegue ver isso...

Mas, deixa que te diga que ridículo é´as mesmas pessoas que num ano, quando confrontadas com uma reclamação e os seus argumentos, dizem: "não está regulamentado, e, nos casos omissos, a nossa decisão é soberana!". No ano seguinte, essas mesmas pessoas vão regulamentar (por necessidade e para que tu pudesses vir defendê-las quando acusadas de favorecer o presidente) de acordo com os argumentos que não aceitaram quando se tratava de uma equipa que não gostavam... VIVA A COERÊNCIA!!! :palmasss :palmasss :palmasss

Quando temos cargos de responsabilidade em que estamos mais expostos, devemos ser os primeiros a dar o exemplo... pelo menos foi assim que me ensinaram... Não é fazer os regulamentos de forma a que sirvam melhor os meus interesses... e isto é o que se tem verificado, quer neste caso, quer no caso dos sorteios e planteis e equipas do mesmo clube na mesma divisão.
Avatar do Utilizador
bpgirao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 498
Registado: 18/Out/2007, 11:48
Localização: Benfica
Jogador desde:: 2006
Taco de Jogo: winner com bandeira dos EUA
Modalidades: a sacar, ás 2 vezes e bola na mão

Anterior

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante