Circular 6 - Exclusividade

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor nuno bernardes » 29/Set/2013, 12:57

só não percebi essa do não deve não teme, de resto tá-se bem.

Já agora só referir que as minhas "críticas" são para atitudes e acontecimentos na federação que na minha singela opinião estão errados, nada em particular com os elementos da direção dos quais os que conheço, tenho apreço por todos de diferentes maneiras cada um obviamente.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor João Almada » 29/Set/2013, 14:23

Acho que estás enganado, reconhecida pelo Estado são várias, queres dizer é que é o orgão máximo e único capaz de eleger um campeão nacional federado. Correcto?? ou estarei enganado??


Nuno, estás enganado e facilmente podes comprovar isso se leres o Regime Jurídico das Federações Desportivas.

E se as organizações secundárias e não comerciais como dizes recebessem 6000€ ou mais mensalmente do estado, qual seria o mar de rosas?? E desculpa queres mais comercial do que a entidade máxima, que troca o dinheiro de inscrições de clubes e atletas por vauchers de uma determinada empresa????


As Ligas Comerciais nunca irão receber qualquer verba do Estado exactamente pelas razões que estão no Regime Jurídico das Federações Desportivas.
A empresa que aludes chama-se Bilhares Carrinho ( começa a por os nomes às pessoas Nuno ) que é desde à muitos anos um parceiro fiel e competente da FPB. Tem feito um trabalho notável ao longo dos anos e meu caro Nuno, as parcerias são assim mesmo em qualquer Federação. Quero te recordar que os patrocinadores de uma Federação seja ela qual for não investem sem contrapartidas, como é óbvio. Um qualquer patrocínio tem que ser bom para as duas partes e a parceria com os Bilhares Carrinho tem sido a possível.

E as obrigações com a FORMAÇÃO E DESPORTO ADAPTADO, do qual recebe uma verba dos contribuíntes está aonde?? Além de que se todos aqueles que competem na modalidade rainha da FPB o Pool Português competissem na modalidade que se pratica nos Campeonatos do Mundo e Europa o valor de inscrições canalizado para prémios do Pool Português era canalizado para essas provas do campeonato do Mundo e Europa, se calhar era solução??


Nuno, deves ter mais atenção com o que afirmas, pois o Estado através do Contrato Programa assinado com a FPB não atribui nenhuma verba para o Desporto Adaptado e para a Formação apenas recebe uma verba que não chega aos 1500€/ano. A não ser que sejas conhecedor do milagre da multiplicação dos euros não te deve custar a admitir que é irrisório.
Também te lembro que a FPB levou aos Campeonatos da Europa de Juniores este ano 3 atletas sub 21.
Para sermos sérios, não te deve ser difícil reconhecer que aquela verba não cobre nem de perto nem de longe esse investimento.

Não se trata de denegrir ou mandar pedras João, trata-se de coisas que têm de ser combatidas e tu até sabes bem quais são. Mais uma vez pena não poder estar presente na AG de hoje, mas é me impossivel estar presente.


Isto não é nenhuma guerra nem nenhum combate, trata-se de reflexões para podermos ter uma FPB mais eficiente em todas as áreas para a dignificação e engrandecimento do Desporto que todos nós gostamos.
Nunca vi nenhum combate, a não ser na Idade Média, onde se atiram tiros para todos os lados...é evidente que alguns até podem acertar mas o resultado final é nulo.

Já agora também te informo que a Assembleia realizou-se ontem dia 28 e não hoje.

Abraço
João Almada
Avatar do Utilizador
João Almada
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 205
Registado: 22/Abr/2012, 17:47
Jogador desde:: 2002

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor Antonio Neves » 29/Set/2013, 14:49

já este tipo de "discussões" que vocês aqui estão a ter, são coisas que eu não posso falar por um motivo simples: meu pai sempre me disse que, não fales do que não sabes ... como não tenho tais conhecimentos, resigno-me à minha insignificancia sobre o assunto e, vou aproveitando ler os coméntários de quem me parece saber do que fala, como por exemplo o Joao Almada ;-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor sessay » 29/Set/2013, 21:07

O Contrato Programa está publicado no site do IPDJ - http://www.idesporto.pt/ContratosProgra ... 2&idMenu=3
So often we spend all our time with the physical skills of pocket billiards that we forget the importance of mental discipline and what it takes to win.

César
sessay
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 386
Registado: 11/Set/2007, 10:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Pool Português, Pool e 7'

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor nuno bernardes » 29/Set/2013, 21:23

Epá não vou continuar a responder ponto a ponto João, e Neves quem tem razão ou não depende do ponto de vista, eu falo em alhos e respondem em bogalhos, quem tem razão consegues garantir que é o João??????

O Estado não reconhece só Federações, reconhece também Associações certo?? Cada qual tem um regime ou chama-lhe o que quiseres eu chamo estatutos dentro da lei.

Não são ligas comerciais ou já agora fala também pelos nomes, quais são as comerciais de que falas?? E quais as associativas sem fins lucrativos???

Como é óbvio nenhuma liga vai receber o apoio do estado como recebe a FPB, no entanto não podes dizer que os outros não cumprem com as obrigações tributárias, ou consegues mostrar as dívidas às finanças por parte de alguma??

Quanto à empresa carrinho, sabes tão bem como eu e já que analisas tão bem as leis, existe uma coisa chamada concurso público da qual faz parte certas adjudicações entre a FPB e a empresa em causa, já agora não me venhas responder que as outras empresas não estão interessadas e até pode não aparecer mais nenhuma, mas o concurso público tem de existir. (Não tenho nada contra a empresa obviamente). Podes chamar-lhe patrocinador, no meu entender é ao contrário a FPB é que tem sido patrocinador dessa empresa, ou não se anda-se a fazer a cabeça a donos de salões para colocar spaces, apregoando ser o futuro da competição da FPB e com isso esquecer as modalidades que se jogam no campeonato do mundo ou europa.
Metam mesas x, são obrigadas mesas y, se meterem as mesas x garantimos uma fase intermédia, se meterem mais uma mesa y passa aqui os opens distritais, etc... etc.... etc.... São montes as pessoas que já foram abordadas com estas frases correto?? Quem é o patrocinador de quem???

Não sei quanto custou a viagem para os 3 júniores ao campeonato da Europa, se souberes passa-me essa informação para ter a noção que tu tens em que 1500€ não chega nem de perto, que não chegue acredito agora nem de perto???? Claro se nas despesas contabilizares idas de pessoas, como aconteceu quando foram a Las Vegas, só faltou ir o cão e o gato lol, ou fases finais que participei na covilhã em que todos estavam alojados em pensões (Equipas), no entanto a direção da FPB estava hospedada no melhor hotel da cidade, já sabes que assim é dificil o dinheiro chegar, depende como se gere é óbvio, ou não tens conhecimentos nestes campos???

Quanto aos tiros sempre tiveram uma trajetória direta, não são em qualquer diereçãpo, mas tudo bem,
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor nuno bernardes » 29/Set/2013, 21:25

Antonio Neves Escreveu:já este tipo de "discussões" que vocês aqui estão a ter, são coisas que eu não posso falar por um motivo simples: meu pai sempre me disse que, não fales do que não sabes ... como não tenho tais conhecimentos, resigno-me à minha insignificancia sobre o assunto e, vou aproveitando ler os coméntários de quem me parece saber do que fala, como por exemplo o Joao Almada ;-)


Se o teu Pai te disse não fales do que não sabes, como sabes que o João tem razão e eu Não????
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor nuno bernardes » 29/Set/2013, 21:43

Resumindo, penso que de todos estes salões, só terei saído a mal em dois:
num com problemas pessoais graves com o proprietário, noutro que inclusive me ficou a dever dinheiro.

Se queres falar da minha vida, então que fales com um pouco mais de conhecimento de causa ;-) ;-) penso que, para 19 anos de competição em 9 clubes, nem é um mau histórico, certo?

tenho outras coisas na minha vida, que não são para discutir aqui mas, neste assunto estou completamente à vontade.


Não quero falar da tua vida particular, não faz parte da minha maneira de ser, não entendes-te o que quis dizer mas tudo bem.


dizes também:

"Dizes bem de alguém quando te alimenta, quando esse alguém te deixa de encher o prato passas a dizer mal."

ora aqui está um tema que não devo discutir aqui mas, que terei todo o prazer de o fazer pessoalmente contigo.
se até apoias alguém em algo, e de seguida deixa de apoiar, é, falar mal ...
ou, por exemplo, defender o Sporting, é automaticamente, dizer mal do benfica? és daqueles em que, se não estás comigo, és contra mim?
eu não tenho por hábito falar mal de ninguém.
eu o que tenho a dizer a quem quer que seja, digo-o na cara e não mando recados como outros (obviamente que sei que tu também o fazes) mas, ...

tens muitos "amigos" que assim não o fazem, e se aproveitam de ti para mandar cá para fora, as boquinhas que não têm colhões para as dar eles mas, se tu te sentes bem assim, ok, cada um sabe de si.



fica bem, cumprimentos à família :-)


Não se trata de apoio a pessoas, mas sim bateres palmas a atitudes que não são as corretas, vê se entendes, uma coisa não tem nada a ver com a outra nada de misturas, como é óbvio sei o que se passa em relação à minha pessoa, sei quem e o que dizem de mim por todo o país, graças a Deus nestes anos ganhei amigos que me infromam das más linguas, a esses digo alto e bom som, quando quiserem falar do meu nome, que eu esteja presente, para me poder defender, e como dizes e bem Neves é preciso ter tomates para dizer as coisas na cara, por vezes azedando amizades, porque as verdades doem mais que punhada.

Saudações leoninas e o principal é as nossas famílias estarem bem de saúde, de resto é um desporto só é pena na minha opinião não agarrar rumo certo.

Abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor nmcanhao » 29/Set/2013, 22:04

Eu já dei a minha opinião agora é ver para crer!!!!!
No entanto apesar de não concordar com as permissas deste comunicado e a forma como foi elaborado e anunciado , nada invalida que pense se de ano para ano tem entrado nos quadros na FPB , pessoas algumas delas atletas que considero que são pessoas capazes e com ideias claras em prol de todos nós ...
Irei jogar na FPB apesar de não concordar com algumas coisas , penso que não é com extremismos que iremos lá , por isso e com a convicção de que a nossas opiniões nao cairão em saco roto irei opiniar no sentido de manter viva a esperança de que num dia futuro todos os atletas jogarão numa unica entidade credível , inovadora , altruista , por crerem ser essa a melhor opção.
EU ACREDITO , e por acreditar não deixarei nunca de dar a minha opinião , menos válida ou não é a opinião de um atleta com uma paixão profunda por esta modalidade....
Não desistam e sejam pro-activos neste tipo de matérias....
Saudações poolísticas a todos
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor Antonio Neves » 29/Set/2013, 22:12

nuno bernardes Escreveu:
Antonio Neves Escreveu:já este tipo de "discussões" que vocês aqui estão a ter, são coisas que eu não posso falar por um motivo simples: meu pai sempre me disse que, não fales do que não sabes ... como não tenho tais conhecimentos, resigno-me à minha insignificancia sobre o assunto e, vou aproveitando ler os coméntários de quem me parece saber do que fala, como por exemplo o Joao Almada ;-)


Se o teu Pai te disse não fales do que não sabes, como sabes que o João tem razão e eu Não????


não disse quem tem razão meu, apenas disse que o João na minha opinião sabe do que fala e regra geral documenta-se para justificar o que diz.
e tanto o faz para apoiar atitudes da federação, como o faz para criticar acções e atitudes da mesma, e isso eu admiro nele.
mas como disse, é só a minha opinião, não sou nem tenho a pretensão de ser dono da razão.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor Antonio Neves » 29/Set/2013, 22:30

nuno bernardes Escreveu:
Resumindo, penso que de todos estes salões, só terei saído a mal em dois:
num com problemas pessoais graves com o proprietário, noutro que inclusive me ficou a dever dinheiro.

Se queres falar da minha vida, então que fales com um pouco mais de conhecimento de causa ;-) ;-) penso que, para 19 anos de competição em 9 clubes, nem é um mau histórico, certo?

tenho outras coisas na minha vida, que não são para discutir aqui mas, neste assunto estou completamente à vontade.


Não quero falar da tua vida particular, não faz parte da minha maneira de ser, não entendes-te o que quis dizer mas tudo bem.


dizes também:

"Dizes bem de alguém quando te alimenta, quando esse alguém te deixa de encher o prato passas a dizer mal."

ora aqui está um tema que não devo discutir aqui mas, que terei todo o prazer de o fazer pessoalmente contigo.
se até apoias alguém em algo, e de seguida deixa de apoiar, é, falar mal ...
ou, por exemplo, defender o Sporting, é automaticamente, dizer mal do benfica? és daqueles em que, se não estás comigo, és contra mim?
eu não tenho por hábito falar mal de ninguém.
eu o que tenho a dizer a quem quer que seja, digo-o na cara e não mando recados como outros (obviamente que sei que tu também o fazes) mas, ...

tens muitos "amigos" que assim não o fazem, e se aproveitam de ti para mandar cá para fora, as boquinhas que não têm colhões para as dar eles mas, se tu te sentes bem assim, ok, cada um sabe de si.



fica bem, cumprimentos à família :-)


Não se trata de apoio a pessoas, mas sim bateres palmas a atitudes que não são as corretas, vê se entendes, uma coisa não tem nada a ver com a outra nada de misturas, como é óbvio sei o que se passa em relação à minha pessoa, sei quem e o que dizem de mim por todo o país, graças a Deus nestes anos ganhei amigos que me infromam das más linguas, a esses digo alto e bom som, quando quiserem falar do meu nome, que eu esteja presente, para me poder defender, e como dizes e bem Neves é preciso ter tomates para dizer as coisas na cara, por vezes azedando amizades, porque as verdades doem mais que punhada.

Saudações leoninas e o principal é as nossas famílias estarem bem de saúde, de resto é um desporto só é pena na minha opinião não agarrar rumo certo.

Abraço


agora digo eu, sabes qual é o teu problema?

é que estás sempre a disparar para todo o lado e atinges sempre sem a olhar a quem, depois, obviamente que quem te critique não há-de faltar pois, tu atinges por sistema tudo e todos sem olhar a meios nem a quem.

mas, como tu dizes, isto não é o principal, isso é as famílias :-)

este tema só enveredou entre nós por aqui porque, mais uma vez, tu te dispersas-te e misturas-te o facto de tomar um ou outro partido com atitudes pessoais que, ... e vendo agora o que dizes parece-me que, ou não te soubes-te exprimir ou, não disses-te o que pensavas.


se eu bato palmas ou não a determinadas atitudes, é um problema que é meu, um a opção minha.

tu não tens o direito de, só porque eu tomo partidos diferentes dos teus, de vir para aqui dizer que eu cuspo no prato onde comi, se há algo que eu não faço nem nunca fiz e critico vi amente quem o faz.

por ex:
sou PPD, sempre fui PPD, e neste momento pertenço a uma lista aqui no concelho de Almada do PSD.
e então? só porque não ganhámos estas autarticas, só porque a maioria foi de longe para o PS, vou ter de mudar?
só porque a maioria dos Portugueses achou que neste momento não deve dar apoio ao meu partido eu devo mudar de convicções?
cada um sabe de si, faz os seus juízos de valor e toma as suas opções na vida de acordo com os seus principios.
se o Sr. Dr. Oliveira Salazar neste momento cá voltasse, e bem falta fazia, voltava logo pro túmulo de vergonha do estado em que está o nosso País ;-)


Eu não tenho vergonha de qualquer uma das opções que tomo, não o tenho agora e nunca o tive, e debato-me pelos meus princípios e ideais.

______

Mas, ainda bem que estamos esclarecidos, e espero que neste tema o meu nome não volte à baila, pois não foi com esse intuito que o tópico foi criado, ... , e o tema é demasiado sério para que nos dispersemos do assunto.

ps: e não, não venho para aqui discutir o que quer que seja sobre politica contigo ou com quem quer que seja :lingua :lingua :lingua
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor Antonio Neves » 29/Set/2013, 22:36

nmcanhao Escreveu:Eu já dei a minha opinião agora é ver para crer!!!!!
No entanto apesar de não concordar com as permissas deste comunicado e a forma como foi elaborado e anunciado , nada invalida que pense se de ano para ano tem entrado nos quadros na FPB , pessoas algumas delas atletas que considero que são pessoas capazes e com ideias claras em prol de todos nós ...
Irei jogar na FPB apesar de não concordar com algumas coisas , penso que não é com extremismos que iremos lá , por isso e com a convicção de que a nossas opiniões nao cairão em saco roto irei opiniar no sentido de manter viva a esperança de que num dia futuro todos os atletas jogarão numa unica entidade credível , inovadora , altruista , por crerem ser essa a melhor opção.
EU ACREDITO , e por acreditar não deixarei nunca de dar a minha opinião , menos válida ou não é a opinião de um atleta com uma paixão profunda por esta modalidade....
Não desistam e sejam pro-activos neste tipo de matérias....
Saudações poolísticas a todos




ora aí está :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor nuno bernardes » 29/Set/2013, 22:47

ok sou eu que não me sei exprimir e nem sei do que falo e digo, tenho a mera impressão que o Sr Otávio Machado de ser o único que me entende e sabe do que falo, já dei as opiniões que tinha a dar e dêem as voltas que quiserem à coisas óbvias, que se for para documentar o melhor é entregar às entidades competentes para resolver esses assuntos. Queres que seja eu a resolver ilegalidades???? ou vais dizer que não existem na FPB??????

lol

já me consegui exprimir agora??

Saudações
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor Antonio Neves » 29/Set/2013, 23:10

nuno bernardes Escreveu:ok sou eu que não me sei exprimir e nem sei do que falo e digo, tenho a mera impressão que o Sr Otávio Machado de ser o único que me entende e sabe do que falo, já dei as opiniões que tinha a dar e dêem as voltas que quiserem à coisas óbvias, que se for para documentar o melhor é entregar às entidades competentes para resolver esses assuntos. Queres que seja eu a resolver ilegalidades???? ou vais dizer que não existem na FPB??????

lol

já me consegui exprimir agora??

Saudações


é a tua opinião e,

se achas que assim é, e se gostas da modalidade como sei que gostas, tens bom remédio, fazes o favor a ti prórpio e a todos nós, de te ir bater por isso em tribunal.

concerteza que, por todos os comentários que tenho visto no facebook, não te faltarão aliados ;-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor nuno bernardes » 30/Set/2013, 00:08

Fica aqui alguma informação que está colocada no facebook.

http://www.idesporto.pt/DATA/DOCS/CONTR ... F_2013.pdf
http://www.fpbilhar.pt/site/conteudos20 ... C_2013.pdf
http://www.idesporto.pt/ContratosProgra ... 2&idMenu=3

Analisem e opinem, parece que os 1500€ referidos pelo João é os custos, não as receitas. Como vês Viseu tens aí documentação.

Abraço
Editado pela última vez por nuno bernardes em 30/Set/2013, 00:22, num total de 1 vez.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Circular 6 - Exclusividade

Mensagempor nuno bernardes » 30/Set/2013, 00:15

Bilhares Euro-Bilhar SA so falta a FPB dizer que as ligas paralelas tem maosinha da eurobilhar pois em 22 anos que estamos no mercado numca fomos contactados para realizaçao de provas houve sempre o manopolio agora que a falta o dinheiro vem com queixinhas e ciumes de outros fazerem algo pela modalidade
há 6 horas · Gosto · 2


Isto foi retirado do faceboock, eu vou documentando.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

AnteriorPróximo

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes