Questão sobre os "Créditos FPB"

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Artur Costa » 17/Set/2013, 10:30

Viseu...estavas a ir tão bem...a parecer tão prestável e borras a pintura toda com uma reacção exagerada ao que o Bernardes disse...tst tst tst...

O pessoal tem dificuldade em receber resposta aos mails, é sabido, como tal, estavas à espera do quê depois de dizeres que obterias a resposta adequada?!

Tem calma... hat36.gif
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Antonio Neves » 17/Set/2013, 11:09

Antonio Neves Escreveu:
Artur Costa Escreveu:Viseu...estavas a ir tão bem...a parecer tão prestável e borras a pintura toda com uma reacção exagerada ao que o Bernardes disse...tst tst tst...

O pessoal tem dificuldade em receber resposta aos mails, é sabido, como tal, estavas à espera do quê depois de dizeres que obterias a resposta adequada?!

Tem calma... hat36.gif






you get what you create brother ;-)

eu, a titulo individual, apoio e estou disposto a dar o beneficio da dúvida, a estes novos membros da direcção da FPB, como tal, não estou disposto a vir para aqui alimentar o que quer que seja.

sei que muita coisa está mal, nem tudo está ou vai ser feito de maneira perfeita mas, também sei que, há imagem do meu :sporting , o estado financeiro em que a direcção encontrou as contas da federação faz com que as medidas que se tomam e algumas que ainda se venham a tomar, não sejam as mais agradáveis para muitos de nós mas, sei (e sei do que falo) que, ou se tomam assim ou, se faz como o Bruno de Carvalho disse as entidades financeiras e aos sócios em assembleia "ou faço a restruturação financeira que acho que devo fazer que acho que devo fazer ou, peguem a chave e fechem as portas" .

como eu considero que a Federação deve continuar a existir e a gerir este nosso desporto, prefiro estar do lado daqueles que a pretendem manter e não do lado daquelas que querem acabar com ela (alguns que até já lá estiveram com os resultados que todos sabemos).

e, relembro, esta é a minha posição individual como atleta.


Gotcha my friend Artur ;-) ;-) ;-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor nuno bernardes » 17/Set/2013, 11:18

Antonio Neves Escreveu:
Antonio Neves Escreveu:
Artur Costa Escreveu:Viseu...estavas a ir tão bem...a parecer tão prestável e borras a pintura toda com uma reacção exagerada ao que o Bernardes disse...tst tst tst...

O pessoal tem dificuldade em receber resposta aos mails, é sabido, como tal, estavas à espera do quê depois de dizeres que obterias a resposta adequada?!

Tem calma... hat36.gif






you get what you create brother ;-)

eu, a titulo individual, apoio e estou disposto a dar o beneficio da dúvida, a estes novos membros da direcção da FPB, como tal, não estou disposto a vir para aqui alimentar o que quer que seja.

sei que muita coisa está mal, nem tudo está ou vai ser feito de maneira perfeita mas, também sei que, há imagem do meu :sporting , o estado financeiro em que a direcção encontrou as contas da federação faz com que as medidas que se tomam e algumas que ainda se venham a tomar, não sejam as mais agradáveis para muitos de nós mas, sei (e sei do que falo) que, ou se tomam assim ou, se faz como o Bruno de Carvalho disse as entidades financeiras e aos sócios em assembleia "ou faço a restruturação financeira que acho que devo fazer que acho que devo fazer ou, peguem a chave e fechem as portas" .

como eu considero que a Federação deve continuar a existir e a gerir este nosso desporto, prefiro estar do lado daqueles que a pretendem manter e não do lado daquelas que querem acabar com ela (alguns que até já lá estiveram com os resultados que todos sabemos).

e, relembro, esta é a minha posição individual como atleta.


Gotcha my friend Artur ;-) ;-) ;-)


O que é que isso tem a ver em seres prestável para uns e não para outros??
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Antonio Neves » 17/Set/2013, 11:23

nem para uns nem para outros Nuno, doravante só tratarei de assuntos com a federação referentes a mim ou, na qualidade de capitão, referente a algum dos meus colegas de equipa.
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Frederico » 17/Set/2013, 11:49

Antes de mais nada, é importante salientar que o António Neves não é membro da direcção da FPBilhar, logo, qualquer resposta ou mensagem aqui colocada por ele sobre este assunto deve ser sempre considerada como "Não Oficial".
Os interessados devem tentar obter uma resposta por escrito (boa sorte) da própria Federação.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Antonio Neves » 17/Set/2013, 14:13

Frederico Escreveu:Antes de mais nada, é importante salientar que o António Neves não é membro da direcção da FPBilhar, logo, qualquer resposta ou mensagem aqui colocada por ele sobre este assunto deve ser sempre considerada como "Não Oficial".
Os interessados devem tentar obter uma resposta por escrito (boa sorte) da própria Federação.


exacto ;-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Carvalho » 17/Set/2013, 14:30

Antonio Neves Escreveu::porto
Frederico Escreveu:Antes de mais nada, é importante salientar que o António Neves não é membro da direcção da FPBilhar, logo, qualquer resposta ou mensagem aqui colocada por ele sobre este assunto deve ser sempre considerada como "Não Oficial".
Os interessados devem tentar obter uma resposta por escrito (boa sorte) da própria Federação.


exacto ;-)


Amigo Fred, mesmo quando ele fala apenas e só em nome da sua própria pessoa...

...para mim é "Não Oficial" na mesma!!!

AHAHAHAH

:benfica :benfica :benfica :benfica :benfica :benfica
Avatar do Utilizador
Carvalho
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 233
Registado: 19/Abr/2012, 00:57
Jogador desde:: 2005
Taco de Abertura: Predator BK2
Modalidades: 8/9/10/14+1

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Artur Costa » 17/Set/2013, 16:56

GOTCHA BRO! :saudacao
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Antonio Neves » 17/Set/2013, 21:28

Artur Costa Escreveu:GOTCHA BRO! :saudacao

;-) e biba o benfas que vai martelar os belgas :palmas :palmas :palmas :palmas
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Efe Cê » 18/Set/2013, 02:50

Fala-se de créditos futuros, mas existem anteriores que não foram pagos, sabendo ainda que não fui caso único, isto em termos de competição na zona de lisboa e feminina Serão ressarcidos? Exponho o seguinte caso:

Boa noite
Gostaria de saber se poderia trocar o pagamento de open's de pool português pelo voucher em falta ganho no ano transato.
A federação até à data não me deu o prémio referente ao 6º open do ano anterior. Este prémio corresponde a um 3º lugar (na data era atribuído um voucher).
Os melhores cumprimentos
Filipa Canhoto
6/29/12

RESPOSTA:
Exmos Srs Junto enviamos a nossa Nota de Débito.
No caso de efectuar transferência bancária o n/ NIB é: BES 0007 0000 178 0130 0127 23 e remeter cópia do respectivo pagamento. Cordiais Cumprimentos Isabel Maria de Jesus
(S.G. da F.P.B.)
10/26/12

Boa noite
Deverá haver engano, uma vez que não me inscrevi para a presente época, na Federação de Bilhar, nem o pretendo.
Cumprimentos
Filipa Canhoto
10/28/12
Efe Cê
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 47
Imagens: 0
Registado: 26/Abr/2010, 15:44
Jogador desde:: 2009

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Artur Costa » 18/Set/2013, 14:49

:offtopic Obrigado Viseu...não martelou, mas ganhou...hehehe... :offtopic

Filipa...as datas do teu caso estão correctas?! Querias usar o voucher da época 11/12 para opens da época 12/13, mas acabaste por não te inscrever na época de 12/13, não recebeste o voucher e pediram-te um pagamento referente a essa mesma época de 12/13...é isto?!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Efe Cê » 18/Set/2013, 22:39

Não, repara que a resposta já é referente a outra época Artur; aliás tão pouco é resposta até.
Efe Cê
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 47
Imagens: 0
Registado: 26/Abr/2010, 15:44
Jogador desde:: 2009

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor CGomes » 03/Out/2013, 14:45

"Sei que muita coisa está mal, nem tudo está ou vai ser feito de maneira perfeita mas, também sei que, há imagem do meu :sporting , o estado financeiro em que a direcção encontrou as contas da federação faz com que as medidas que se tomam e algumas que ainda se venham a tomar, não sejam as mais agradáveis para muitos de nós mas, sei (e sei do que falo)"

como eu considero que a Federação deve continuar a existir e a gerir este nosso desporto, prefiro estar do lado daqueles que a pretendem manter e não do lado daquelas que querem acabar com ela (alguns que até já lá estiveram com os resultados que todos sabemos)."

Boas.
Tendo uma grande admiração e simpatia por ti e não criticando ou julgando as tuas opiniões, apenas que queria tirar algumas dúvidas do que aqui disseste que me deixaram baralhado:
1. "Sei que muita coisa está mal, nem tudo está ou vai ser feito de maneira perfeita"
Na tua opinião o que está mal? Ou o que aspectos estão bem?
2. o estado financeiro em que a direcção encontrou as contas da federação faz com que as medidas que se tomam e algumas que ainda se venham a tomar, não sejam as mais agradáveis para muitos de nós mas, sei (e sei do que falo)"
Qual o verdadeiro estado das contas da federação que os relatórios de contas parecem não dizer?
Quem são os responsáveis dessas contas e onde eles estão?
Relembro-te apenas que o Presidente do Sporting quando chegou ao clube prometeu uma auditoria às contas do clube e essa está a ser feita. Porque não seguir o mesmo caminho na FPB?
3. como eu considero que a Federação deve continuar a existir e a gerir este nosso desporto
Eu e a maior parte dos que adoramos esta modalidade de certeza que concordamos plenamente contigo.
4.prefiro estar do lado daqueles que a pretendem manter e não do lado daquelas que querem acabar com ela
Fazendo um balanço de equipas e atletas que nos últimos anos desistem de jogar FPB... Quem é a responsabilidade deste facto? Quem é k quer acabar com ela?

Para terminar e se me pudesses esclarecer melhor quais as metas traçadas para este mandato?

Obrigado.
I believe in miracles. I believe in a better world for me and you.
Avatar do Utilizador
CGomes
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 55
Registado: 03/Mai/2011, 15:17
Localização: Vale de Cambra
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Predator
Modalidades: Pool; Pool Português

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor Antonio Neves » 03/Out/2013, 15:52

carlos, boa tarde :-)

eu dei a minha opinião pessoal, baseados em alguns factos que eu tenho, na minha opinião sobre as pessoas que gerem a federaçao e naquilo que eu gostava que acontecesse.

nao pertenço à federação, nem quero pertencer.

para esclarecer a maior parte das duvidas que aqui poes , terás que contactar os responsaveis como eu o fiz.

o forum nao é, e segundo sei nem se prevê que alguma vez venha a ser, nenhum meio oficial de informação da FPB.

para além do mais, penso que não voltarei a colocar aqui opinião nenhuma minha sobre a federação pois não tenho vontade de, aqui, voltar a discutir estes temas.

cps, aneves
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Questão sobre os "Créditos FPB"

Mensagempor CGomes » 03/Out/2013, 16:07

Obrigado Neves.
Não me interpretes mal só estava a pedir a tua opinião e qualquer outro esclarecimento que pudesses fazer em relação ao que disseste.
Mas obrigado na mesma. Abraço
I believe in miracles. I believe in a better world for me and you.
Avatar do Utilizador
CGomes
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 55
Registado: 03/Mai/2011, 15:17
Localização: Vale de Cambra
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Predator
Modalidades: Pool; Pool Português

AnteriorPróximo

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante