Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor Antonio Neves » 03/Fev/2013, 10:51

João Almada Escreveu:...
Confio que a Direcção da FPB tenha no futuro, as maiores precauções com todas as decisões que possam lesar desportivamente atletas e clubes.


concordo plenamente ;-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor nuno bernardes » 04/Fev/2013, 22:59

4. Quanto à atualização de calendários de Pool Individual, de Pool Feminino e de Snooker, que se deveu à intenção de otimização do calendário nacional de forma a evitar um largo período sem competição antes das respetivas fases finais, informamos que a mesma será publicada o mais breve possível de modo a que atletas e clubes possam agendar atempadamente as competições.


Faz sentido???? É que o último open de Pool foi a 12 de Janeiro, ficando o próximo a 16 de Março, mais de 2 meses sem competir, Quando a desculpa foi ..."deveu à intenção de otimização do calendário nacional de forma a evitar um largo período sem competição...". Tinham uma melhor razão que era para todos ficarem com o fim de semana livre para ver o germany masters de snoocker por exemplo.

Boas Tacadas
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor Frederico » 05/Fev/2013, 13:53

Penso que os calendários são feitos de forma a permitir que um jogador se inscreva em todas as competições possíveis: Snooker, Pool, Pool Português, American Pool, Carambola, etc.. Daí o "espaçamento" entre determinados Opens.

Devem-se lembrar também que a maior parte dos cargos da FPB não são "tachos", pois nem sequer são remunerados e foram ocupados por pessoas que tentam melhorar o rumo da modalidade.

Têm sugestões para ajudar a melhorar o calendário ou outros pontos que pensam que poderiam ser melhorados?! Óptimo! Partilhem essas ideias!
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor flamengo 9 » 05/Fev/2013, 14:10

Frederico Escreveu:Penso que os calendários são feitos de forma a permitir que um jogador se inscreva em todas as competições possíveis: Snooker, Pool, Pool Português, American Pool, Carambola, etc.. Daí o "espaçamento" entre determinados Opens.

Devem-se lembrar também que a maior parte dos cargos da FPB não são "tachos", pois nem sequer são remunerados e foram ocupados por pessoas que tentam melhorar o rumo da modalidade.

Têm sugestões para ajudar a melhorar o calendário ou outros pontos que pensam que poderiam ser melhorados?! Óptimo! Partilhem essas ideias!

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Tambem acho Fredy. Vejo que ha coisas pra melhorar e que ha malta querendo ajudar.Acredito nas pessoas e devemos todos ir pro mesmo lado . Acho que deveria haver um responsavel em cada Distrito e daí levar as aspirações do mesmo à FPB.Lembrem tambem que estamos numa recente transição...Abc ;-) :saudacao
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor João Almada » 05/Fev/2013, 14:12

Frederico Escreveu:Penso que os calendários são feitos de forma a permitir que um jogador se inscreva em todas as competições possíveis: Snooker, Pool, Pool Português, American Pool, Carambola, etc.. Daí o "espaçamento" entre determinados Opens.

Devem-se lembrar também que a maior parte dos cargos da FPB não são "tachos", pois nem sequer são remunerados e foram ocupados por pessoas que tentam melhorar o rumo da modalidade.

Têm sugestões para ajudar a melhorar o calendário ou outros pontos que pensam que poderiam ser melhorados?! Óptimo! Partilhem essas ideias!


:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Avatar do Utilizador
João Almada
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 205
Registado: 22/Abr/2012, 17:47
Jogador desde:: 2002

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor nuno bernardes » 05/Fev/2013, 15:40

Frederico Escreveu:Penso que os calendários são feitos de forma a permitir que um jogador se inscreva em todas as competições possíveis: Snooker, Pool, Pool Português, American Pool, Carambola, etc.. Daí o "espaçamento" entre determinados Opens.

Devem-se lembrar também que a maior parte dos cargos da FPB não são "tachos", pois nem sequer são remunerados e foram ocupados por pessoas que tentam melhorar o rumo da modalidade.

Têm sugestões para ajudar a melhorar o calendário ou outros pontos que pensam que poderiam ser melhorados?! Óptimo! Partilhem essas ideias!


Desculpa Fred, mas adiar mais de 2 meses uma competição, com a desculpa de não ficar muito tempo sem competição entre o último open e a fase fina , só pode ser para rir, espero bem que não mas a alteração destas datas só me pareceser a favor de alguem que ainda não sei quem mas callculo. E tu dizes bem ninguem é remunerado diretamente, mas indiretamente à muita coisa em jogo sabes tão bem quanto eu, o que eu pergunto é o seguinte: Achas que melhora a modalidade a altração constante de datas??? Qual é a razão para não responderem aqui por exemplo o France é o responsável pelo Pool Português, sempre postou neste forum, tem algum problema tirar as dúvidas do pessoal aqui???? por amor de Deus todos dizem que querem melhorar a modalidade mas depois mudam de atitudes só porque têm um cargo é aquilo que eu penso e não me levem a mal ser frontal, quando entrei para a FPB este ano com equipas e individualmente, enquanto o João Moura fez parte, sempre respondeu e tentou resolver as coisas aqui do pessoal de santarem pois era o 1º ano , chegou a vir cá várias vezes, depois dele sair, pelo que sei ficou o Pedro France no lugar dele e a todas as perguntas que fizemos ainda não obtivemos uma resposta nem por mail, nem por telefone, nem aqui, a única pessoa que me tentou informar das coisas e não tinha ainda a certeza das coisas e aí agradeço a preocupação foi o Fernando Alberto, mas continua tudo na mesma. E podem vir para aqui dizer à vontade que eu quero é destabilizar e ganhar raiva lolololo, pelo contrário quero saber as coisas como deve ser para poder informar aos jogadores que vêm tirar dúvidas é comigo e chateiam a cabeça é a mim e com razão poruqe fui eu que falei com eles para se inscreverem mas a partir de agora e como diz o Viseu dou o número de telefone a todos eles e quem quiser que ligue diretamente se acham que deve ser assim todos os jogadores começam a ligar, pode ser que tenham resposta.

Sou eu que não quero que a modalidade evolua.
Nuno Bernardes
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor Frederico » 05/Fev/2013, 16:01

Nuno, tu melhor que ninguém já deverias saber que quando se está a representar alguma organização, a distância que vai de "Bestial" a "Besta" é muito curta, e em muitos casos há mais ataques do que ajudas.

Quantos foram os casos em que utilizadores "muito válidos" simplesmente deixaram de postar para evitarem mais aborrecimentos?!

Utiliza aí o botão de Procura do fórum e encontra mensagens de agradecimento à FPBilhar, à LPP, à tua FPPPA e a outras organizações... Depois utiliza o mesmo botão e procura pela quantidade de mensagens "menos agradáveis de ler" dirigidas às mesmas entidades...

Se não se mudar a mentalidade com que se usa o fórum, é mais do que normal que cada vez se encontrem menos "responsáveis de organizações" a responder a quem quer que seja.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor nuno bernardes » 05/Fev/2013, 16:11

Pedir aqui informações não quer dizer que seja mandar abaixo, mas tudo bem aquilo que eu digo é sempre visto como uma ameaça, a partir de agora não me vez perguntar mais nada aqui ou em qualquer outro lado, sei como resolver o problema com o meu clube. Repara bem apenas puz questões e vêm logo dizer que tenho raiva e que quero o mal da FPB , vou ficar por aqui em breve o meu clube vai analizar os prós e contras e depois se vê. Peço desculpa aos que me perguntam, mas já sabem resolvam vocêsa partir de hoje.

Abraço
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 2299
Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Localização: rio maior
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor Frederico » 14/Fev/2013, 14:01

Circular 35 da FPB Escreveu:...
De acordo com a informação prestada anteriormente, publicam-se as novas datas
dos Opens de 1ª Divisão de Pool, de Pool Feminino e Snooker.
Assim:

1ª Divisão de Pool:
4º Open: 16 e 17 de Março;
5º Open: 27 e 28 de Abril;
6º Open: 18 e 19 de Maio;

Pool Feminino:
4º Open: 9 e 10 de Março;
5º Open: 6 e 7 de Abril;
6º Open: 1 e 2 de Junho;

Snooker:
4º Open: 2 e 3 de Março;
5º Open: 13 e 14 de Abril;
6º Open: 25 e 26 de Maio;
...
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor João Almada » 14/Fev/2013, 23:53

Actualização
Anexos
Calendário 2012-2013.xls
(45.5 KiB) Transferido 137 Vezes
Avatar do Utilizador
João Almada
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 205
Registado: 22/Abr/2012, 17:47
Jogador desde:: 2002

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor Antonio Neves » 15/Fev/2013, 00:13

João Almada Escreveu:Actualização


Obrigado João, para mais fácil consulta, está já actualizado o ficheiro na mensagem inicial deste tópico ;-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor Frederico » 15/Fev/2013, 10:58

João Almada Escreveu:Actualização do Calendário 2012/2013 (ficheiro de Excel)

;-) ;-) ;-) :palmasss :palmasss
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor alex-almeida » 15/Fev/2013, 13:13

Frederico Escreveu:Penso que os calendários são feitos de forma a permitir que um jogador se inscreva em todas as competições possíveis: Snooker, Pool, Pool Português, American Pool, Carambola, etc.. Daí o "espaçamento" entre determinados Opens.

Devem-se lembrar também que a maior parte dos cargos da FPB não são "tachos", pois nem sequer são remunerados e foram ocupados por pessoas que tentam melhorar o rumo da modalidade.

Têm sugestões para ajudar a melhorar o calendário ou outros pontos que pensam que poderiam ser melhorados?! Óptimo! Partilhem essas ideias!



Sou da tua opinião Fred...que os calendarios deveria ser elaborados paraa que todos os jogadores possam jogar todas as modalidades.....Esta alteração de datas deve ter tido isso em conta e os Opens de Snooker e 1ª divisão 9 pes ja nao estao marcados para o mesma fim de semana... :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Cumprimentos
Alex Almeida

SPORTING CLUBE PORTUGAL
Avatar do Utilizador
alex-almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 418
Registado: 19/Nov/2010, 09:58
Localização: Vendas Novas
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: (Pool) Universal 111-5 / (Snooker) Mezz SKR-C
Taco de Abertura: Mezz PowerBreakDI II
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Pool/Snooker/Carambola
Taqueira: Fénix Cases

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor rcoelho » 15/Fev/2013, 13:27

Pois,

Segundo me parece a data do último open de snooker coincide com a fase final da LASE.

Portanto esta alteração parece-me extremamente infeliz e espero que seja atempadamente rectificada por uma questão de respeito aos jogadores inscritos em ambas as provas que já tinham a sua planificação elaborada.....

cumprimentos a todos
rcoelho
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 53
Registado: 17/Dez/2012, 22:23
Jogador desde:: 2007

Re: Calendário F P Bilhar, 2012-2013

Mensagempor Frederico » 15/Fev/2013, 18:53

Não sei se o que vou sugerir é uma completa barbaridade ou não, mas pronto...

Como todos sabem a direcção da FPB mudou e com certeza que vão tentar melhorar alguns "pontos menos bons"... E porque não as "Outras Organizações" tentarem entrar em contacto com a FPB, para tentarem conciliar um calendário por época?! E quando digo isto não é para criarem um tópico com as datas mas sim ligar mesmo para a FPB e falar com alguém.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

AnteriorPróximo

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes