Ao Sr. Presidente da Federação, João Rafael

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Ao Sr. Presidente da Federação, João Rafael

Mensagempor alexandracunha » 08/Mar/2007, 15:07

Penso que é do conhecimento publico as dificuldades por que está a passar a Presidência da nossa Federação Portuguesa de Bilhar.

Problemas causados pela secção de bilhar do meu clube futebolistico, Sporting Clube de Portugal. ( já que no bilhar sou toda azul :lol: )

Serve o presente tópico para deixar, publicamente, o meu pesar por toda esta situação, que embora tenha surgido na vertente de 3 tabelas, vai ter consequências em todas as modalidades!!

Aqui deixo a minha tristeza, por existirem pessoas que só estão bem a fazer o mal e a quererem o mal dos outros.

Gostava que quem anda a difamar tivesse vergonha na cara e que abrisse bem os olhos para ver que género de pessoa estão a atacar!!!

Ou pensam eles serem capazes de fazer melhor do que fez/faz o João Rafael??

Sou federada há 12 anos e nunca vi NENHUM PRESIDENTE que se preocupasse e fizesse tanto pelo bilhar como o João Rafael!! Nomeadamente, o Pool, que tem sido esquecido por TODAS as presidências, com a excepção da presente!!

Penso que este é um assunto que a todos diz respeito, por isso resolvi expressar o meu pesar por tudo o que se está a passar...

OBRIGADA João Rafael, por tudo o que tem feito pelo bilhar!!

PALMAS
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor crixcoxta » 13/Mar/2007, 15:45

Obrigada João Rafael...infelizmente muitos são os que têm dificuldade em reconhecer o valor de outros...e de aceitar o facto de não conseguirem jamais estar ao seu nível! Eu voto João Rafael!
F?cil ? exibir a vit?ria, dif?cil ? assumir a derrota!
crixcoxta
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 19/Jan/2007, 16:11

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes