Calendarização das várias modalidades

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Calendarização das várias modalidades

Mensagempor PauloSergio » 26/Jan/2007, 12:58

Alguém me pode explicar porque o calendário da FPB para as várias modalidades (pool, bola 8 pool Portugues), individual e equipas, teima em ter tempos mortos e outros de grande concentração de jogos??
Digo isto, pq como sempre a época começou no fim de outubro, andou calma até Janeiro, e de repente temos taça individual e equipas, 2º open bola 9, campeonato de equipas, etc. Isto resulta numa média de 3, 4 jogos por semana, com o tempo necessário para as deslocações... Não fica muito tempo para mais nada...

Será que nunca vamos conseguir fazer uma época mais regrada em termos de calendário??
PauloSergio
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 102
Registado: 19/Jan/2007, 13:34
Localização: Aveiro
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: Mezz EC7 R1, Hybrid Pro2
Modalidades: Pool Port, Pool
Taqueira: Poison

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor alexandracunha » 26/Jan/2007, 13:04

já vi que és novo nestas andanças! :lol: :lol: :lol:

e ter começado em Outubro não é mau, porque já vi a epoca começar em Abril!!!!

Bem, mas ......haja competição!!! isso é que se quer!!!

e devo dizer-te, pelo que conheço, que quem organiza tenta fazer o seu melhor, sempre foi dificil de agradar a todos, né?

nem sempre as coisas correm como queremos, mas estou muito surpreendida pela positiva com a direcção da fpb, e, vamos deixa-los trabalhar, a ver se é desta que o pool segue em frente!!

como dizia o outro:
deixem-me trabalhar!!!!
:lol: :lol: :lol:

calma.... dias melhores virão!!
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

calendarização

Mensagempor Bruno Silva » 26/Jan/2007, 13:59

Também concordo com o Paulo.
Acho que os campeonatos têm de começar todos ao mesmo tempo e atempadamente.
Falando em pool-português, até Janeiro apenas 4 distritos tinham arrancado, o que é mau, pois alem de ser injusto para quem começa primeiro, é mau para a organização nacional, que para um determinado distrito esta a tratar do 3º open e noutro esta a lidar com o 1º open. É um cenário propicio a falhas.
Concordo com a Alexandra, este é sem duvida em termos de organização o melhor ano do BCP/FPB. Portanto é termos fé e fazer chegar aos responsaveis nacionais as nossas opiniões de como deveriamos melhorar a calendarização das varias competições.

SD
Avatar do Utilizador
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 351
Registado: 28/Set/2007, 12:25
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Mensagempor PauloSergio » 26/Jan/2007, 15:45

alexandracunha Escreveu:já vi que és novo nestas andanças! :lol: :lol: :lol:

e ter começado em Outubro não é mau, porque já vi a epoca começar em Abril!!!!

Bem, mas ......haja competição!!! isso é que se quer!!!

e devo dizer-te, pelo que conheço, que quem organiza tenta fazer o seu melhor, sempre foi dificil de agradar a todos, né?

nem sempre as coisas correm como queremos, mas estou muito surpreendida pela positiva com a direcção da fpb, e, vamos deixa-los trabalhar, a ver se é desta que o pool segue em frente!!

como dizia o outro:
deixem-me trabalhar!!!!
:lol: :lol: :lol:

calma.... dias melhores virão!!


Ando nisto desde 2000. Já tive quase todo o tipo de datas e organização. Já estive a organizar uma zona "fantasma" entre Aveiro e Leiria(!!) de snooker Ibérico a pedido de uma anterior direcção de má memória... por isso acho que já não sou "caloiro" :lol: :lol:

A organização tem vindo a melhorar substancialmente com esta direcção, mas não quer dizer que tudo sejam rosas. Só pq se questiona algo não quer dizer q se esteja a criticar tudo... Neste ponto em concreto penso termos margem para progressão.
E tenho visto com agrado a tentativa de transparência da actual direcção e os esforços agendados em termos de formação e de apoios.:wink: :wink:
PauloSergio
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 102
Registado: 19/Jan/2007, 13:34
Localização: Aveiro
Jogador desde:: 2000
Taco de Jogo: Mezz EC7 R1, Hybrid Pro2
Modalidades: Pool Port, Pool
Taqueira: Poison

Mensagempor alexandracunha » 26/Jan/2007, 15:56

ok ok
pela tua primeira mensagem não entendi que conhecias os eforços da nossa federação.

e as criticas são para se fazerem!

apesar de tudo estar melhor ainda se pode melhorar!
Avatar do Utilizador
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 837
Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0


Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes