Moderador: Nuno Miguel
João Fonseca Escreveu:Eu também não consigo encontrar onde se encontra esse alargamento de prazo. Aliás a circular 14 diz precisamente o contrário, ou seja equipas que usem atletas sem o respectivo exame médico entregue poderão sofrer consequências.
Se calhar o Bruno fez confusão com a referência às 3 semanas adicionais que a federação indica para entregar a totalidade dos cartões de atleta. Aliás se isto se verificar será mais um feito inédito da federação, pois eu já jogo pela federaçáo há uns 6 anos e só uma vez recebi um cartão e que era relativo à época que tinha já acabado.
Aqui fica a parte da circular 14 a que me refiro:
"Constituição das Equipas de American Pool
Em anexo publica-se a constituição das equipas de American Pool para a 1.ª volta do campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
Foram confirmadas as Licenças Desportivas dos atletas, não tendo no entanto sido possível validar até este momento a entrada de todos os Exames Médicos Desportivos, sem os quais não é possível os atletas serem utilizados.
Este atraso deve-se ao facto de a grande maioria dos clubes terem deixado para os últimos instantes a entrega da documentação, o que inviabilizou a conferência em tempo útil.
De qualquer das formas, a FPB manter-se-à atenta a eventuais utilizações de atletas cujo Exame Médico Desportivo não tenha sido entregue atempadamente, incorrendo a equipa e o atleta nas penalizações previstas nos regulamentos.
Pelas mesmas razões acima apresentadas não foi possível ainda proceder à emissão de todos os Cartões de Atleta, pelo que a competição se iniciará sem que os mesmos estejam emitidos na totalidade. Apenas as equipas cuja documentação chegou na íntegra antes dos prazos de inscrição tiveram os seus cartões emitidos.
Esperamos ter a situação completamente regularizada dentro de 3 semanas, pelo que a conferência dos atletas deverá ser efectuada apresentando os mesmos, documento de identificação válido (BI, Carta de Condução, Passaporte, etc.), que permita aferir da sua identidade.

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante