Campeonato Distrital Pool Português - Castelo Branco

Toda a informação da competição da Federação Portuguesa de Bilhar

Moderador: Nuno Miguel

Campeonato Distrital Pool Português - Castelo Branco

Mensagempor Bruno Silva » 29/Out/2008, 19:05

Está prestes a arrancar mais uma época no distrito de castelo branco, mais própriamente no concelho da Covilhã.

O primeiro open individual começa já dia 5 de novembro e conta com cerca de 40 jogadores.

E o Campeonato de Equipas começa dia 14 de novembro e conta com 11 equipas.

Em baixo: As primeiras 3 jornadas.

A equipa campeã em titulo, o Tropical Bilhar Clube, vai portanto iniciar a sua defesa do titulo!

Venham essas canjas!!!!! :grin: :grin: :grin:
Anexos
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 28/Set/2007, 12:25
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Campeonato Distrital Pool Português - Castelo Branco

Mensagempor Estado Português » 29/Out/2008, 19:23

Além do Pool Português também fazem kompetição de Pool 8 e 9 na Kovilhã?
Há kompetição Propool, LNB, FPPTOSX, XPTO, ou kualker outra além da Federação aí?
Estado Português
Utilizador Novato
Utilizador Novato

Registado: 15/Out/2008, 12:10
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Finanças

Mensagempor nuno bernardes » 29/Out/2008, 19:37

Boa sorte Bruno para o vosso campeonato de pool Português de equipas e individual.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL
Taqueira: 4 X 2

Mensagempor Bruno Silva » 29/Out/2008, 19:46

Obrigado Nuno!!

EstadoPortuguês

Não, o pool apareceu ha mt pc tempo na Covilhã, pra í 5 anos... e so temos mesas de pool portugues.

O que esta a acontecer é muitos jogadores, estão a começar a participar em muitos torneios de bola 8, 7´ principalmente, e cada vez mais jogadores estão a aderir, acredito que em breve se alguma casa aqui na covilhã tomar a iniciativa e colocar mesas de 7´ou 9´, facilmente irão aparecer novas competições, pois é um concelho com muito competitividade, devido ao numero elevado de colectividades que criaram desde sempre um espiro competitivo em tudo..
Bruno Silva
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 28/Set/2007, 12:25
Jogador desde:: 2004
Modalidades: pool e pool português

Mensagempor Sérgio Mendes » 30/Out/2008, 14:11

Parabéns Bruno - pelas constantes iniciativas e presenças - e a todos os que estão a contribuir para uma competição agradável e interessante em Castelo Branco.
:palmasss
But 9'' rules !!! Eu e muitos gostavam que em Portugal - e foi a FPB que o proporcionou :bobrr - que essa competição reinasse outra vez.

Logísticamente sei que é complicado, tenho como exemplo o Alcazar Bilhares que tem um boa sala com excelentes 4 mesas Brunswick de 9'' que ficaram sem manutenção e competição durante 4 anos.
Mas, excelentes esperiências enquanto durou. Dois títulos, António Neves (aka Viseu), vencedor da Taça de Portugal e Rute Saraiva (aka Mãe), vencedora do Campeonato Nacional.

Tivemos como apresentação, jogar contra o SCP. Em que pensamos em lasers, fumo, sistema de som ... mas optámos por um jantar, amaciar o adversário, e ter na mesa - para eles - 3 garrafas JB 15.

Em que se colocou de propósito, Rafik Hakamo e Rui Edgar em Straight Pool. Ao que após o Rafik meter bolas a torto e a direito, e quase ganhar o jogo, o Edgar diz: "C*b*a* do indiano", pousa o copo e apresenta-se à mesa com uma bola em deflecção (para a direita, volta para a esquerda, dá um pelo - fechando o triângulo - prefaz 3 tabelas e cola à tabela de fundo, significando um: chega pra lá, joga, pq a seguir sou eu), terminando o jogo com categoria (não, não estou a inventar, it's was the real deal).

Continua Bruno com o bom trabalho e a apreciar boas experiências.

Hoje em dia (nos últimos anos), ouço: "Já ganhei ao Rui Edgar ou ao Sérgio Mendes !" (algo não comparável, óbvio) Ó ganhei 5 euros ao Alfredo, Jesus! Eu sou muita bom, o outro não vale um peido.

Aprendi, a tentar conseguir comunicar, para que quem me apareça na vida (neste caso, na mesa) me torne melhor e mais competitivo.

Já me tornei fã +- incondicional da ProPool. +- pq como é natural, não se pode agradar a aliens e a terrestres. É necessário o esforço de todos. E para mim, o que vivi (bom e mau, não esqueço a FPB), é a vida (há coisas más e coisas boas).

Agradeço que, brincalhões e brincalhonas (não intencionado para as mulheres, respeita!), não se espremam para destruir e continuar a postar off-topic em cada tópico, para ver o povo a arder, e basicamente só opinar e nada fazer. Já sei, "A mim, ninguém me manda calar!" (e passados uns episódios esse gajo foi despedido).

Temos de olhar para o futuro, para viver o presente, não esquecendo o bom e o mau do passado.
Chamem-me maluco, "i don't fuckin' care".
For once you have tasted flight you will walk the earth with your eyes turned skywards, for there you have been and there you will long to return.
Leonardo da Vinci
Sérgio Mendes
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 22/Mar/2007, 18:45
Jogador desde:: 1997
Modalidades: 8, 9 e 10

Mensagempor sessay » 30/Out/2008, 16:03

Boas Bruno,

Tás de volta amigo, espero que corra tudo bem. Boa competição.
So often we spend all our time with the physical skills of pocket billiards that we forget the importance of mental discipline and what it takes to win.

César
sessay
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 11/Set/2007, 10:03
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Pool Português, Pool e 7'

Voltar para FPB - Federação Portuguesa de Bilhar

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante