Ao fim de 4 anos a minha apresentação

Aqui se deixa uma pequena apresentação dos utilizadores do poolportugal.

Ao fim de 4 anos a minha apresentação

Mensagempor xaropii » 31/Out/2014, 14:09

Bem pessoal,

Hoje é que tomei noção que nunca me tinha apresentado. Sei que já passaram uns anitos sobre o meu registo mas só nos últimos meses tenho estado aqui ativo. Como se diz "mais vale tarde que nunca".

Como vi apresentações também com um tempo de atraso, não me sinto sozinho :)

Bem o meu nome é Rui Florindo, tenho 26 anos e sou natural de Vendas Novas .

Comecei a jogar pool aos 17 anos,porque um dia fui com o meu irmão ao salão de Vendas Novas e ele convidou-me para jogar.

Fui jogar com ele e levei uma "zerada". A nossa partida foi até aos 3 e demorou 2h. Não está mal :)

Nunca mais peguei num taco e ao fim de uns meses convidou-me de novo. A partida foi de novo até ao 3 e demorou mais ou menos o mesmo tempo .

Ao fim de um tempo, uma noite convidei um amigo meu para ir jogar uns joguinhos, acabámos por fazer apenas 1 jogo de quase uma hora de Pool Português e parámos a mesa porque já estava a ficar cara. :)

A partir dai ganhei um pouquinho o bichinho desta modalidade e eu e um grupo de amigos (Tiago Damas, André Nixa, etc), começámos a ir jogar mais vezes. Ai passávamos as noites quase todas a bater bolas de Pool Português, até passarmos para as mesas de 9''. O meu irmão viu que gostava de jogar e ofereceu-me um taco (Marca Montana de 60€)-à ganda mano

Ai, começámos a falar com alguns jogadores, que penso que conhecem nomes (Alexandre Almeida, António Costa, Telmo Falcão,etc), que começaram a dar umas dicas, o que nos ajudou a evoluir um pouco mais rápido. Ai adquiri um Cuetec.

Aos 21 anos, eu e o Tiago recebemos convite para integrar a equipa do Alexandre e do António Costa (tipo para fazermos uma ou duas partidas). A minha estreia em mesas de 9'' em competição foi na Fonte Luminosa contra o Luis Lança (Perdi 5-4 não sei como, para mim foi um grande resultado) :)

Passei depois um ano parado até fazermos uma equipa para American Pool (o Real Pool CBVN, onde estava eu, Tiago Damas, André Nixa, etc). Jogámos duas épocas na LPP, passando depois uma época para 9'' pela FPB.

Devido a estar a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo na última época estive parado de competição.

Esta época 2014/2015, tornei-me representante e patrocinado da Poolmania, tive a oportunidade de jogar pelo Clube de Bilhar de Vendas Novas na modalidade de American Pool, a qual aceitei, e como já acabei a universidade resolvi dedicar-me à competição individual, no Salão Onixpool onde indico que tenho sido muito bem recebido e de equipas pelo Clube de Bilhar de Vendas Novas, com o objetivo de futuro me apurar para Las Vegas. Este objetivo é sem pressas, não falo a curto prazo, mas para um futuro não muito longíquo.

Sei que ainda tenho muito que aprender, mas espero estar a percorrer o caminho certo e que com humildade e perseverança atinja os objetivos.

PS: Tal como muitos membros do fórum e jogadores desta modalidade não me nego a uma boa jogatana de No limit Hold'em, embora ande à algum tempo afastado dessas lides.

Abr e boas tacadas

Rui Florindo
Editado pela última vez por xaropii em 31/Out/2014, 17:09, num total de 2 vezes.
Rui Florindo
Cue Action
Avatar do Utilizador
xaropii
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 243
Imagens: 1
Registado: 15/Nov/2010, 00:59
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Viking A862 c/ vara mezz WX900
Taco de Abertura: Longoni Brk/Jp
Taco de Jump: Longoni Brk/Jp
Modalidades: 9'' e Snooker
Taqueira: Buffalo 4 X 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Ao fim de 4 anos a minha apresentação

Mensagempor BrunoVy » 31/Out/2014, 14:25

Bem vindo Rui!
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Ao fim de 4 anos a minha apresentação

Mensagempor kako74 » 31/Out/2014, 16:55

Welcome Rui...
Tudo de bom para ti neste mundo do pool!
Excelente colega e amigo.
Boa sorte.
carlos martins
kako74
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 96
Registado: 04/Nov/2011, 19:51
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Predator Black 1-3
Taco de Abertura: Poison
Taco de Jump: Cuetec Bullet silver
Modalidades: todas
Taqueira: Predator Sport Soft

Re: Ao fim de 4 anos a minha apresentação

Mensagempor flamengo 9 » 01/Nov/2014, 23:00

Já tas apresentado.. kkk... Abc é boa sorte...
Basta ser sincero e desejar profundo ... Você será capaz de sacudir o mundo ... Tente outra vez ... " Raul Seixas "

ROMERO
Avatar do Utilizador
flamengo 9
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1186
Registado: 07/Dez/2010, 05:12
Localização: Constancia
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Predator BK 3
Taco de Jump: Cuetec Bullet Black
Modalidades: Bola 8 , 9 e 10
Taqueira: VOLTURI 3X6


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes