Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Aqui se deixa uma pequena apresentação dos utilizadores do poolportugal.

Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor Bruno Bernardo » 21/Set/2014, 04:55

Boas!! Sou o Bruno Bernardo, tenho 20 anos, moro em Custóias (Matosinhos), e descobri há cerca um ano uma paixão pelo bilhar...

Tudo começou com um primo a dizer "Anda até ao Esposade dar umas tacadas!!" e a minha resposta foi "Dar umas tacadas!?!? Eu lá sei o que é um taco!!"

Sim, porque a primeira vez que eu peguei num taco para jogar bilhar foi em Julho de 2013.. Entretanto comecei a jogar, e a jogar, e a jogar... E cada vez a jogar mais! Uma das razões pela qual jogava era que tenho 2 tios que jogavam competições há muito tempo... Entretanto, um desses meus tios foi trabalhar para fora 4 meses, e nesses 4 meses ele deixou-me o dito "taco especial" dele para treinar, (para referir, é um BUFFALO ADAM de uma edição limitada), e todas as tardes, lá estava o Bruno a treinar, com gosto pelo desporto que tinha descobrido... Ainda nessa época, fui inscrito por uma equipa "fraquinha" do café, e gostava de jogar, aprender a aguentar com a pressão... No Natal os meus maravilhosos pais deram-me uma prenda magnífica, um Buffalo Dominator (Blue), com uma taqueira Buffalo e com um taco de abertura Stinger.. E cada vez o Bruno treinava mais, durante mais tempo, e mais a sério! Cheguei a passar 4 horas por tarde a treinar SOZINHO, só pelo gosto que tenho pelo bilhar e por querer evoluir! Sempre que podia acompanhava a equipa principal do Esposade porque também aprendemos muito a ver. Entretanto, por volta de Abril de 2014 consegui juntar dinheiro para comprar um taco melhor do que o que tinha, um Universal 111-3! Notei logo diferença, comecei a ganhar mais técnica na tacada porque um bom taco ajuda sempre... Sempre a querer evoluir, a ver vídeos, a ver bons jogadores, a ver boas provas! A tentar seguir posturas dos ditos "ídolos" (para mim, aqui do Porto, Bruno Sousa e Pedro Fonseca... A nível de jogo, Pedro Grilo.) Sempre a querer crescer e a querer superar-me a mim próprio! Em Julho de 2014 consegui "finalizar" o meu taco comprando uma Haste 314/2, que até então tem sido a minha "arma".

Ao longo deste meu percurso, as minhas participações/conquistas foram:

Rota dos Móveis (Bilharmania): Arrumado antes do quadro final.
Apurado para o quadro final (32 de 256) do torneio individual nacional da Bilharmania 2014;
Vencedor da 7ª Open da Liga dos Campeões do Porto;
Apurado para o Quadro Final no Torneio Internacional de 7 pés na Corunha (Espanha);
Vencedor do 1º Torneio de equipas do Bracara;

Melhor conquista: Conseguir superar-me a mim mesmo dia após dia!


PS: Vou estar presente no torneio individual das Caldas e no Sub23 também!!

Este é o relatório de um puto que pegou no taco há meia duzia de dias eheheh, um puto que tem muita vontade de aprender e que quer crescer cada vez mais a cada dia que passa com a ajuda dos melhores!

Um abraço a todos, e o mais importante no bilhar, mentalizem-se que é as relações de amizade que criamos com as pessoas ligadas ao bilhar!! :)
Bruno Bernardo
Avatar do Utilizador
Bruno Bernardo
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 35
Registado: 19/Set/2014, 20:46
Jogador desde:: 2014
Taco de Jogo: Panthera 2-2 C/ Revo 12.9
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Cuetec Bullet Cinza
Modalidades: PoolPT & Pool
Taqueira: PredatorBlak 2x4

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor Pedro Almeida » 21/Set/2014, 10:14

:palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss :palmasss
Boa apresentação,desejo te toda a sorte nesta modalidade,escolheste uns bons idolos,sem duvida do melhor
que existe em Portugal,parabéns e continua.
Pedro Almeida
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 26
Registado: 30/Ago/2007, 20:52
Jogador desde:: 1996
Modalidades: Pool

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor Davidaniel » 21/Set/2014, 12:45

Bem vindo :palmas espero que o forum te possa ajudar ainda adquirir mais conhecimentos.

Abraço ;-)
David Daniel
Avatar do Utilizador
Davidaniel
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 426
Registado: 19/Mar/2008, 14:04
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2002
Taco de Jogo: Jacoby Custom c/ Edge Hybrid
Taco de Abertura: Jacoby Break Cue
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Todas
Taqueira: Volturi Custom Case

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor xaropii » 22/Set/2014, 16:36

Sê bem vindo Bruno,

Boa sorte nas tacadas. :)

Excelente apresentação.

Abr

Rui Florindo
Rui Florindo
Cue Action
Avatar do Utilizador
xaropii
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 243
Imagens: 1
Registado: 15/Nov/2010, 00:59
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Viking A862 c/ vara mezz WX900
Taco de Abertura: Longoni Brk/Jp
Taco de Jump: Longoni Brk/Jp
Modalidades: 9'' e Snooker
Taqueira: Buffalo 4 X 8

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor Antonio Neves » 22/Set/2014, 23:23

Bem vindo Bruno e parabéns pela apresentação :-)
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor Bruno Bernardo » 06/Out/2014, 02:32

Obrigado a todos, amigos!

Abraços e bons treinos :) :)
Bruno Bernardo
Avatar do Utilizador
Bruno Bernardo
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 35
Registado: 19/Set/2014, 20:46
Jogador desde:: 2014
Taco de Jogo: Panthera 2-2 C/ Revo 12.9
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Cuetec Bullet Cinza
Modalidades: PoolPT & Pool
Taqueira: PredatorBlak 2x4

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor Thanini » 07/Out/2014, 16:19

Bem vindo Bruno.

Bem vindo, excelente apresentação e parabéns pelo teu rápido crescimento.
Continua assim.

Boas tacadas.
Thanini
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 6
Registado: 24/Jun/2009, 15:53
Localização: Porto
Jogador desde:: 1997

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor HotShot » 07/Out/2014, 16:40

Boas Bruno,

O Hot Shot Pool Club congratula-te pela dedicação que tens para evoluir no Pool, precisamos de mais gente com essa garra.
Um grande bem haja e um forte abraço.

Hot Shot
Avatar do Utilizador
HotShot
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 109
Registado: 06/Ago/2014, 18:23
Jogador desde:: 2013

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor anlouro » 07/Out/2014, 16:45

Bruno Bernardo Escreveu:Boas!! Sou o Bruno Bernardo, tenho 20 anos, moro em Custóias (Matosinhos), e descobri há cerca um ano uma paixão pelo bilhar...

Tudo começou com um primo a dizer "Anda até ao Esposade dar umas tacadas!!" e a minha resposta foi "Dar umas tacadas!?!? Eu lá sei o que é um taco!!"

Sim, porque a primeira vez que eu peguei num taco para jogar bilhar foi em Julho de 2013.. Entretanto comecei a jogar, e a jogar, e a jogar... E cada vez a jogar mais! Uma das razões pela qual jogava era que tenho 2 tios que jogavam competições há muito tempo... Entretanto, um desses meus tios foi trabalhar para fora 4 meses, e nesses 4 meses ele deixou-me o dito "taco especial" dele para treinar, (para referir, é um BUFFALO ADAM de uma edição limitada), e todas as tardes, lá estava o Bruno a treinar, com gosto pelo desporto que tinha descobrido... Ainda nessa época, fui inscrito por uma equipa "fraquinha" do café, e gostava de jogar, aprender a aguentar com a pressão... No Natal os meus maravilhosos pais deram-me uma prenda magnífica, um Buffalo Dominator (Blue), com uma taqueira Buffalo e com um taco de abertura Stinger.. E cada vez o Bruno treinava mais, durante mais tempo, e mais a sério! Cheguei a passar 4 horas por tarde a treinar SOZINHO, só pelo gosto que tenho pelo bilhar e por querer evoluir! Sempre que podia acompanhava a equipa principal do Esposade porque também aprendemos muito a ver. Entretanto, por volta de Abril de 2014 consegui juntar dinheiro para comprar um taco melhor do que o que tinha, um Universal 111-3! Notei logo diferença, comecei a ganhar mais técnica na tacada porque um bom taco ajuda sempre... Sempre a querer evoluir, a ver vídeos, a ver bons jogadores, a ver boas provas! A tentar seguir posturas dos ditos "ídolos" (para mim, aqui do Porto, Bruno Sousa e Pedro Fonseca... A nível de jogo, Pedro Grilo.) Sempre a querer crescer e a querer superar-me a mim próprio! Em Julho de 2014 consegui "finalizar" o meu taco comprando uma Haste 314/2, que até então tem sido a minha "arma".

Ao longo deste meu percurso, as minhas participações/conquistas foram:

Rota dos Móveis (Bilharmania): Arrumado antes do quadro final.
Apurado para o quadro final (32 de 256) do torneio individual nacional da Bilharmania 2014;
Vencedor da 7ª Open da Liga dos Campeões do Porto;
Apurado para o Quadro Final no Torneio Internacional de 7 pés na Corunha (Espanha);
Vencedor do 1º Torneio de equipas do Bracara;

Melhor conquista: Conseguir superar-me a mim mesmo dia após dia!


PS: Vou estar presente no torneio individual das Caldas e no Sub23 também!!

Este é o relatório de um puto que pegou no taco há meia duzia de dias eheheh, um puto que tem muita vontade de aprender e que quer crescer cada vez mais a cada dia que passa com a ajuda dos melhores!

Um abraço a todos, e o mais importante no bilhar, mentalizem-se que é as relações de amizade que criamos com as pessoas ligadas ao bilhar!! :)

Vai ser um prazer te receber nas Caldas!! e também te vamos descobrir!! como tu descobriste a modalidade!
Avatar do Utilizador
anlouro
NaoValidado
 
Mensagens: 883
Registado: 08/Jun/2009, 18:26
Jogador desde:: 2009
Taco de Jogo: um qualquer
Taco de Abertura: baratinho
Modalidades: todas e nenhuma
Taqueira: barata

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor p313 » 14/Out/2014, 14:43

Sempre em grande Bruno!

Como reparaste, o bilhar é realmente fantástico e traz-nos grandes momentos assim como grandes amizades. Sou uma testemunha da tua enorme evolução! Jogamos à pouco mais de um ano e dava para perceber que tinhas começado à pouco. Estavas sempre atento a todas as partidas, sempre que ias à mesa notava-se o teu "medo" de falhar... E ultimamente estás uma máquina! Cheio de confiança, com uma tacada fluída... Estás cada vez melhor!
E além disto tudo, és um excelente amigo! Que venha a tacada escocesa no Nascente!! :vencedor

Grande abraço!
Paulo Santos
Leixões S. C.
Avatar do Utilizador
p313
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 5
Registado: 13/Out/2014, 01:07
Localização: Porto
Jogador desde:: 2006
Modalidades: 8, 9 e 10

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor BrunoVy » 14/Out/2014, 18:35

Bem Vindo ao fórum
Abr
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Re: Apresentação Bruno Bernardo (Porto)

Mensagempor Bruno Bernardo » 25/Abr/2017, 15:13

:D :D :D é sempre bom reler estas coisas!
Bruno Bernardo
Avatar do Utilizador
Bruno Bernardo
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 35
Registado: 19/Set/2014, 20:46
Jogador desde:: 2014
Taco de Jogo: Panthera 2-2 C/ Revo 12.9
Taco de Abertura: BK Rush
Taco de Jump: Cuetec Bullet Cinza
Modalidades: PoolPT & Pool
Taqueira: PredatorBlak 2x4


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante