Apresentação André Felizol

Aqui se deixa uma pequena apresentação dos utilizadores do poolportugal.

Apresentação André Felizol

Mensagempor felizol44 » 03/Mai/2013, 17:08

Boa tarde a todos,

Chamo-me André Felizol e tenho 21 anos. Moro perto da bela Serra da Estrela, na cidade neve (onde não neva), a Covilhã. Estou neste momento a frequentar o mestrado de Comunicação Estratégica na Universidade da Beira Interior.
Descobri este fórum enquanto procurava algum material para aprender mais sobre pool e também para ter aulas deste desporto. Eu sempre joguei desde prai dos 10 anos mas nunca levei a coisa muito a sério. Era um jogo para passar o tempo como outro qualquer. Mas o que é certo é que o bichinho nunca desapareceu e gostava de levar a coisa mais a sério. Joguei com bons jogadores mas todos eles eram amadores. O meu pai era um bom estratega (infelizmente já não o é) e o meu tio é um bom executante.

Este fórum foi um achado ainda para mais que descobri que este distrito de Castelo Branco tem bastante atividade de pool e penso que por isso seja mais fácil encontrar alguém que me possa ensinar. Já que toco no assunto se alguém se quiser chegar à frente fico muito grato. Se houver necessidade para tal posso discutir preços já que a minha vontade é mesmo poder levar a coisa, como dizem os ingleses, " pushing to a next level".

E penso que é tudo... Quanto à minha "performance" consigo meter umas bolas lol mas na única vez que participei num torneio amador levei uma sova dum puto e fiquei em ultimo lugar (não abona muito a meu favor :lol: ).

E assim acabo a minha apresentação. Volto a frisar que se alguém estiver disposto a ensinar-me, agradeço que me contacte...

Cumprimentos...
André Felizol
felizol44
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 9
Registado: 03/Mai/2013, 14:42
Jogador desde:: 0

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes