Apresentação Mickael Alves

Aqui se deixa uma pequena apresentação dos utilizadores do poolportugal.

Apresentação Mickael Alves

Mensagempor mickaalves21 » 07/Fev/2013, 00:26

Boa noite,
Meu nome é Mickael Alves, tenho 23 anos, sou das Caldas da Rainha e estudante em Lisboa.
Jogo pool com grande regularidade entre amigos, estou a morar numa residência de estudantes e temos uma mesa e passo mais tempo a jogar do que a estudar.. :???:
Estou apaixonado por esta modalidade e cheio de vontade de evoluir e aprender mais, e com isso conto com a vossa ajuda e opiniões para me guiarem através deste mundo.
Gostava de levar isto mais a sério e participar em competições sérias. Mas para isso gostava de saber por onde começar e o que fazer para me inscrever como jogador.
Espero que me possam ajudar, pois gostava mesmo de levar esta modalidade mais a sério.
Desde já um obrigado, Cumprimentos
Mickael Alves
mickaalves21
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 7
Registado: 27/Jan/2013, 03:24
Jogador desde:: 2009

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Apresentação Mickael Alves

Mensagempor kiko » 07/Fev/2013, 00:46

Ola Mickael.
O meu nome é Henrique Correia e sou jogador de Pool há 20 anos e lecciono Pool de competição.
Gostaria muito que me contactasses para visitares a minha Escola de Pool em Lisboa perto da Alameda.
Curiosamente tenho um aluno das Caldas da Rainha chamado Daniel Silva e tambem estuda em Lisboa.
Podes contactar-me pelo telefone 965548792 ou pelo email: henrique.correia.pool@gmail.com ou então adiciona-me no facebook (Henrique Correia)
Para veres algo da Escola de Pool vai ao facebook e procura Mezz Cues Pool School ou Espaço Pool.
Aguardo o teu contacto.
Abraço e saudações bilharísticas :)
kiko
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 109
Registado: 21/Mai/2009, 19:08
Jogador desde:: 1995
Modalidades: Bola 8, bola 9, bola 10

Re: Apresentação Mickael Alves

Mensagempor CarlosFilipe » 09/Fev/2013, 21:04

Bem vindo :-)
Avatar do Utilizador
CarlosFilipe
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 39
Registado: 03/Set/2012, 20:19
Localização: Zambujeira do Mar
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Predator Ikon 1
Taco de Abertura: Bufalo
Taco de Jump: Predator Air jump
Modalidades: Bola 8
Taqueira: Predator 2x4


Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes