Apresentação

Aqui se deixa uma pequena apresentação dos utilizadores do poolportugal.

Apresentação

Mensagempor Pedro Correia » 04/Fev/2007, 21:22

Boas a todos!

O meu nome é Pedro Correia e integro a Equipa de pool do Clube MillenniumBcp. O nome da equipa não indicia mas um facto é que trabalho num banco, além de jogar desenfreadamente pool, e mesmo quando a cara-metade não me deixa sair, vingo-me no Portátil.: D
Venho - como dizem os brasileiros - parabenizar a autora desta iniciativa, com quem já tive oportunidade de manter um desportivo diálogo no Fórum gémeo de"nuestros hermanos", sempre com elevação honestidade e humor.. :D
Certamente que irei aparecer mais vezes neste fórum, seja para colocar dúvidas, dar esclarecimentos, ou escrever sobre outros assuntos de interesse bilharístico. Reservo-me no entanto do direito de não prestar qualquer esclarecimento sobre taxas de juro do crédito da habitação, cheques carecas ou prestações em atraso.: D
Agora um pouquinho mais a sério…
Acho que este óptimo local de encontro poderá e deverá ser alimento da modalidade em todas as suas frentes, mas isso só será uma realidade se todos contribuirmos com dúvidas, notícias, ensinamentos, esclarecimentos ou até mesmo blábláblá de circunstância, pois é disso que este fórum precisa para sobreviver. Embora possa estar a correr o risco de repetir esta lenga-lenga, certo é que outros fóruns de pool com a mesma nobre ideia morreram ou estão em estado crítico por falta de recursos humanos não remunerados mas interessados em falar no tema. Por isso não tenham vergonha de escrever porque todos temos coisas interessantes para dizer, mesmo quando achamos que todos já sabem do que falamos.
Mas se o problema for a gramática Portoguessa - Que atire a primeira Preda aqele que nunca deu un erro, hóquei?
Agora que já resolvi uma boa parte das vossas dúvidas existenciais de escrita toca a escrever, catano! :D

Mais uma vez parabéns à Xana que não precisou de uma “cunha” para criar esta boa iniciativa.

Boas tacadas
Pedro Correia
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor Vânia Franco » 04/Fev/2007, 23:46

:lol:
Só pela célebre frase... já reconheci!!!!
:lol:
Benvindo...
Tudo de bom! :wink:
Vânia Franco
Utilizador Junior
Utilizador Junior

Registado: 18/Jan/2007, 19:49
Jogador desde:: 1999
Taco de Jogo: Predator 3K6
Modalidades: as que me deixarem jogar! :-)
Taqueira: Predator

Mensagempor alexandracunha » 05/Fev/2007, 13:34

Benvindo ao forum! :wink:
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Re: Apresentação

Mensagempor fada lunera » 29/Ago/2007, 15:03

Bem Vindo diverte t por cá!!!
fada lunera