Cumprimentos a todos.
Dizem as regras da boa educação que, antes de mais, se deve começar pela apresentação.
Pois bem.
O meu nome é Luís Telha, sou natural de Vendas Novas e tenho 33 anos. Moro actualmente em Alcochete. Sou casado e tenho dois filhos.
Descobri o pool como hobbie no ano passado, quando, quase por acaso, participei no primeiro Open de Campo Maior.
Desde aí tenho conhecido e jogado com vários jogadores, alguns já com pregaminhos na modalidade, outros que, como eu, estão ainda a descobrir até onde podem chegar nesta tão difícil e trabalhosa modalidade que é o Pool.
Na zona onde moro esta modalidade é (ou era) praticamente desconhecida, tendência que tenho tentado inverter. Com a ajuda do meu amigo Hugo Serralha, gerente do Espaço Radical Bar, que possui algumas mesas de pool, fundamos o RADICAL POOL CLUB DE ALCOCHETE. Organizamos já um OPEN, com a participação de 64 jogadores, o que era absolutamente impensável até há algum tempo atrás.
Vamos continuar a trabalhar em prol da modalidade, especialmente na formação. Tentaremos dinamizar e inovar, para que haja uma evolução sustentada da modalidade na nossa zona. Prova disso é o OPEN que organizaremos de SUB22, já em JUL/AGO.
Depois de vos dizer o que tenho tentado fazer pelo Pool, é altura de vos dizer o que já recebi: amigos.
É com alegria que vos digo que, através do Pool, fiz já algumas amizades. Não posso deixar de destacar que é um privilégio ser amigo e jogar com pessoas como o Nuno Miguel Santos, José João Canelas , Manuel Jesus, António Costa, Leandro Pinto ou Nuno Rolo. Estes são alguns dos jogadores com que me dá mais prazer jogar e beber um copo. Para além, é claro, do meu velho amigo Hugo Serralha.
Uma última palavra para os mentores do Forúm. Bem hajam, e continuem a trabalhar para que o nível deste espaço seja cada vez mais elevado.
Cumprimentos a todos os que, realmente, amam o bilhar.
Luís Telha
RADICAL POOL CLUB de ALCOCHETE