Luís Telha - Apresentação

Aqui se deixa uma pequena apresentação dos utilizadores do poolportugal.

Luís Telha - Apresentação

Mensagempor Luís Telha » 17/Jul/2007, 14:36

Cumprimentos a todos.

Dizem as regras da boa educação que, antes de mais, se deve começar pela apresentação.

Pois bem.

O meu nome é Luís Telha, sou natural de Vendas Novas e tenho 33 anos. Moro actualmente em Alcochete. Sou casado e tenho dois filhos.

Descobri o pool como hobbie no ano passado, quando, quase por acaso, participei no primeiro Open de Campo Maior.

Desde aí tenho conhecido e jogado com vários jogadores, alguns já com pregaminhos na modalidade, outros que, como eu, estão ainda a descobrir até onde podem chegar nesta tão difícil e trabalhosa modalidade que é o Pool.

Na zona onde moro esta modalidade é (ou era) praticamente desconhecida, tendência que tenho tentado inverter. Com a ajuda do meu amigo Hugo Serralha, gerente do Espaço Radical Bar, que possui algumas mesas de pool, fundamos o RADICAL POOL CLUB DE ALCOCHETE. Organizamos já um OPEN, com a participação de 64 jogadores, o que era absolutamente impensável até há algum tempo atrás.

Vamos continuar a trabalhar em prol da modalidade, especialmente na formação. Tentaremos dinamizar e inovar, para que haja uma evolução sustentada da modalidade na nossa zona. Prova disso é o OPEN que organizaremos de SUB22, já em JUL/AGO.

Depois de vos dizer o que tenho tentado fazer pelo Pool, é altura de vos dizer o que já recebi: amigos.

É com alegria que vos digo que, através do Pool, fiz já algumas amizades. Não posso deixar de destacar que é um privilégio ser amigo e jogar com pessoas como o Nuno Miguel Santos, José João Canelas , Manuel Jesus, António Costa, Leandro Pinto ou Nuno Rolo. Estes são alguns dos jogadores com que me dá mais prazer jogar e beber um copo. Para além, é claro, do meu velho amigo Hugo Serralha.

Uma última palavra para os mentores do Forúm. Bem hajam, e continuem a trabalhar para que o nível deste espaço seja cada vez mais elevado.

Cumprimentos a todos os que, realmente, amam o bilhar. FIXE

Luís Telha
RADICAL POOL CLUB de ALCOCHETE
Luís Telha
Utilizador Profissional
Utilizador Profissional

Registado: 17/Jul/2007, 13:48
Jogador desde:: 2006

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Mensagempor alexandracunha » 17/Jul/2007, 15:01

benvindo ao forum e parabéns pelo trabalho que desenvolve!! FIXE
alexandracunha
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 17/Jan/2007, 15:57
Jogador desde:: 0

Mensagempor Frederico » 17/Jul/2007, 19:30

Grande Luís!
Conhecemo-nos pessoalmente em Campo Maior! (fomos adversários no jogo que acabou quase às 3h da manhã! eheheh)
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)

Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Mensagempor nuno bernardes » 17/Jul/2007, 19:52

bem vindo, espero que nos encontremos mais vezes em grandes eventos como o de campomaior, o próximo está para breve em Rio Maior.
F. P. P. P. A.
LAS VEGAS
Imagem
nuno bernardes
Super Viciadão
Super Viciadão

Registado: 25/Mai/2007, 17:12
Jogador desde:: 2005
Taco de Jogo: MCDERMOT
Taco de Abertura: SCORPION
Taco de Jump: MAD IN VEGAS
Modalidades: POOL