Rascunho Categorização dos jogadores Ligas "Las Vegas"

Aqui se colocam artigos de revistas/jornais sobre a modalidade.

Moderadores: BrunoVy, Hugo Sousa

Re: Rascunho Categorização dos jogadores Ligas "Las Vegas"

Mensagempor Pedro Correia » 14/Jun/2012, 18:21

Boas Bruno,
As tuas palavras contradizem-se o que confirma o que antes escrevi. Por um lado achas ser impossível precaver que todas as categorizações sejam avaliadas com imparcialidade pois haverá sempre forma de as contornar, por outro lado, admites que é necessário chegar a uma definição de regulamento e assumes quer contribuir com a tua preciosa ajuda o que, desde já, seria óptimo. Se quiseres, o regulamento poderá ser apenas uma forma de acabar com as situações mais gritantes de injustiça quando as mesmas foram definidas "a olho", sem que tivesse existido um critério uniforme. Um regulamento é feito para credibilizar independentemente dos critérios que sejam considerados. O regulamento que rascunhei é uma visão, mas haverá outras formas de ver e avaliar as categorizações. No fundo o que interessa é criar um regulamento, seja ele qual for, para que os jogadores sintam minimamente que as suas categorizações foram definidas com critérios e que a avaliação "a olho" tenha passado à história.
Quanto aos jogadores que entretanto, após um regulamento bem pensado e aprovado por maioria, não concordem com o mesmo, a resposta será aquela que de forma fácil foi sendo dada em anos anteriores - só joga quem quer - na certeza porém que esta resposta fácil tem um regulamento a legitima-la de forma coerente e honesta.
Espero por isso que as organizações pensem seriamente nesta matéria para que todos possamos ganhar com isso.

Aproveito para desejar a todos umas boas férias e a ti Bruno, sucesso nas tuas provas no ONIX que é um espaço que tem contribuído muito para o pool cá do burgo ter mais e melhores jogadores e o qual já representei com muito gosto.

grande abraço
PC
Um abraço
Avatar do Utilizador
Pedro Correia
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 357
Registado: 04/Fev/2007, 20:17
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2007
Modalidades: Bola 8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Rascunho Categorização dos jogadores Ligas "Las Vegas"

Mensagempor BrunoVy » 14/Jun/2012, 20:19

Agradeço desde já as tuas palavras!
Como disse no fim do meu testo (depois do desabafo) podes contar comigo, porque como sabes estou completamente a favor do que escreves.
Desculpa a minha escrita.... Foi do telemóvel!!!
Grande abraço Pedrocas
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Anterior

Voltar para Artigos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante