A responsabilidade de se inscrever num Torneio ou Liga

Neste forum tudo o que não tenha a ver com bilhar

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

A responsabilidade de se inscrever num Torneio ou Liga

Mensagempor BrunoVy » 01/Out/2014, 21:33

Gostava de deixar uma opinião a todos foristas relativamente aos jogadores que andam a "brincar" às inscrições!!

Tenham vergonha, revejam as vossas intenções, olhem para a vossa agenda e carteira e vejam definitivamente se podem jogar ou não.
Vejo constantemente jogadores a inscreverem se nas competições e à data de início das mesmas desistem como se nada fosse....
É uma vergonha, 90% das vezes sem motivos, arranjam desculpas do periquito ou do canário constipado!!

Meus caros, estes jogadores que tem estes contratempos fantasmas ou não, no mínimo ou pagam as inscrições a que submeteram pré inscrever ou colaboram com a organização e arranjam alguém para o lugar que fica por preencher.
Tem que existir responsabilidades, pq quando as organizações se distraem por qualquer motivo são sempre alvo de críticas olímpicamente destrutivas.

Fica o desabafo,

Bons torneios a todos,
Bvy do Onix
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: A responsabilidade de se inscrever num Torneio ou Liga

Mensagempor Pedro Almeida » 02/Out/2014, 11:15

Amigo Bruno,visto jogar esta modalidade à alguns anos,concordo em parte com a tua opinião,em relação a algumas desculpas esfarrapadas que alguns arranjam,mas eu vejo que muitos deles são sempre os mesmos com desistências por vezes de ultima hora e deixando os organizadores agarrados com o pagamento das inscrições,eu quando não tenho,não vou aos torneios nem me inscrevo,mas à um pormenor que é preciso ressalvar,no meu caso fui obrigado recentemente a desistir de alguns torneios,devido aos salões marcarem torneios uns em cima dos outros e depois nós jogadores termos que optar,pois não podemos estar em todo o lado,quanto aos que fazem isso meu caro,o ideal é começar a chamar os bois pelos nomes e assim pode ser que as pessoas deixem de falhar.Abraço e uma boa época pra ti e para o teu salão.
Pedro Almeida
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 26
Registado: 30/Ago/2007, 20:52
Jogador desde:: 1996
Modalidades: Pool

Re: A responsabilidade de se inscrever num Torneio ou Liga

Mensagempor BrunoVy » 02/Out/2014, 20:26

Caro Pedro, sem dúvida que existem sempre contra tempos e esses são os 10% realistas... O resto se começamos a dar nomes a arca de Noé não vai chegar...
Sinceramente acho que eles meteram a carapuça e no futuro já não se vão expor assim.
Um abraço e se o teu piriquito adoecer tenho a certeza que vais arranjar outro para compensar. Aquele abraço Camionista
"Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito"
Avatar do Utilizador
BrunoVy
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 3066
Registado: 01/Jun/2007, 01:52
Localização: Santa Iria Azoia Loures Portugal
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Jacoby custom cue / Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: mezz key
Taco de Jump: bullet black
Modalidades: Pool 8/9 /14.1
Taqueira: Soft Predator


Voltar para Off-Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes