ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Neste forum tudo o que não tenha a ver com bilhar

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor nmcanhao » 16/Nov/2012, 22:22

Foram muito anos , muitas horas de dedicação a uma causa , a um desporto , e principalmente a uma casa e instituição ONIXPOOL .

Sempre defendi esta casa , sempre defendi um grupo uma equipa , ganhamos titulos , taças , viagens etc... etc...

Chegou a altura de mudar , não por vontade própria mas porque me foi transmitido hoje por email pelo responsável da nossa equipa , Bruno Vieira , que já não fazia parte dos planos do Onixpool esta época.( Agora também em 7 pés na equipa ONIXPRO ) ....

Vou triste , mas de cabeça erguida , o jogador que sou , o homem que sou vai muito para além de tudo e de qualquer instituição , ou clube .

Quero desejar as maiores felicidades para o Onixpool , para todos os jogadores , não se preocupem não ficarei só , muito longe disso , tenho um mundo inteiro a minha espera cheio de amigos , para já foi o Café a Bica Pool, futuramente logo se verá .

Saudações Poolisticas . Um breve Até Já !!! :saudacao

Nuno Canhão - 16 Novembro de 2012
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor pedroteixeira » 17/Nov/2012, 03:08

nmcanhao Escreveu:Foram muito anos , muitas horas de dedicação a uma causa , a um desporto , e principalmente a uma casa e instituição ONIXPOOL .

Sempre defendi esta casa , sempre defendi um grupo uma equipa , ganhamos titulos , taças , viagens etc... etc...

Chegou a altura de mudar , não por vontade própria mas porque me foi transmitido hoje por email pelo responsável da nossa equipa , Bruno Vieira , que já não fazia parte dos planos do Onixpool esta época.( Agora também em 7 pés na equipa ONIXPRO ) ....

Vou triste , mas de cabeça erguida , o jogador que sou , o homem que sou vai muito para além de tudo e de qualquer instituição , ou clube .

Quero desejar as maiores felicidades para o Onixpool , para todos os jogadores , não se preocupem não ficarei só , muito longe disso , tenho um mundo inteiro a minha espera cheio de amigos , para já foi o Café a Bica Pool, futuramente logo se verá .

Saudações Poolisticas . Um breve Até Já !!! :saudacao

Nuno Canhão - 16 Novembro de 2012


amigo , a vida tem de continuar
desejo as maiores felicidades do mundo
boa sorte no teu novo projecto :saudacao
Imagem
VOXX
Avatar do Utilizador
pedroteixeira
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 817
Registado: 01/Nov/2007, 21:49
Localização: montijo
Jogador desde:: 2007
Modalidades: bola 8,9,10/pool portugues/snooker ingles

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor Guerra69 » 17/Nov/2012, 14:03

Canhão não tenho nada contra a tua pessoa, ate pelo contrario mas axo este tópico um bocado reles , não sei o pk desta divulgação tão alongada? Ninguém te meteu trancas a porta, so foi retificados alguns pontos k usufruías mm estando ausente...
Grande abraço canhão e não alimentes mais coisas destas ;)
Guerra69
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 92
Registado: 09/Jun/2012, 22:15
Jogador desde:: 2007

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor nmcanhao » 17/Nov/2012, 22:54

Não considero retirar-me da equipa , retificar alguns pontos....
Ausente ?? Nunca estive!!!!
Não me incluiram num projecto da FPB com colegas da equipa ONIXPRO como sabes...
Supostamente por ter sido feito um projecto do dia para a noite , compreendo , não me incluiram a mim nem ao Constantino Padinha!!! Perguntaram alguma coisa se estariamos interessados ??? Falaram alguma vez connosco ???
O que me foi explicado foi que : " Sempre pensei que se jogasses 8 pés seria sempre pela BIca " !!!! Mas se quiseres podes fazer uma equipa aqui!?!!?
Sempre recusei os convites que me eram endereçados pelo Sergio responsável pelo salão Café da Bica!
Pelo que depois deste comentário senti-me mais livre em aceitar o convite , mas sabia que mais cedo ou mais tarde iria haver represálias.....
Se bem sabes nestas ultimas duas semanas tive jogos da UEFA pelo que a minhas semanas para treinar se tornaram bem mais pequenas em relação aos fins de semana tive situações particulares a resolver pelo que não estive nem sequer perto do ONIX para treinar , mas também nao tenho de dar explicações a ninguém.
Se ao que parece estaria tudo bem por me inscrever pelo Café a Bica em Pool Pt , não consegui nem iria conseguir estar as 3ªas e 5ª as feiras a jogar no Open de Abertura e treinar 7 pés ao mesmo tempo .....

A competição nem sequer tinha começado de 7 pés por equipas como todos sabemos , ia começar agora a ter treino mas intensivo para esse fim , mas aqui o estupido do Canhão a primeira coisa que disse e podem perguntar ao Sérgio e todos os colegas do Café a Bica foi : " - Se houver jogos da equipa Onixpro ou qualquer competição da mesma que calhe no mesmo dia , a minha equipa do Onix estará primeiro !!!! "
Para que ??? para levar um chuto no cú ...... se valeu apena ??? valeu pelos meus colegas e pelo Onix Instituição...

Mas pergunto eu mesmo que a minha ausencia não fosse fundamentada , seria razão para expulsar um jogador da equipa ONIXPRO só porque está ausente durante 2 a 3 Semanas ??? Por email ???? Sem falar olhos nos olhos ???

Santa paciencia !!!

Caro Guerra , não me atires poeira para os olhos , e se és meu amigo como dizes ser , tentar ser imparcial ...não tomes partidos nem por mim nem pelo Onix e continuarás a ser bem tratado por mim .... e se possivel não utilizes termos como " Reles " etc .. etc...

Abraço
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor Guerra69 » 18/Nov/2012, 00:53

Canhão não vou comentar este teu ultimo comentário pk em algumas coisas eu desconheço mas também sabes tão bem quanto eu "por sermos os clientes mais antigos" k postar aqui é daresme facadas nas costas também a mim ate pk quando tu ou outro jogador errou perante a casa "onixpool" o dono d salão não veio lavar roupa suja para a praça publica, e que fique esclarecido k não estou a defender o Bruno mas sim quem me tem acolhido bem durante 8 ANOS, todos nos erramos e tu tbm erraste neste percurso e nunca ninguém te apontou o dedo desta maneira tão "reles" , enfim Canhao sabes k se precisares o Guerra esta cá km sempre esteve,,,

Cumprimentos,
Tiago Guerra
Guerra69
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 92
Registado: 09/Jun/2012, 22:15
Jogador desde:: 2007

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor nmcanhao » 18/Nov/2012, 01:48

Errar todos erramos , se for o caso no perdoar se demonstra muito do que somos , também perdoei muito ao Bruno e ao Onix , mas nunca os abandonei ...fui leal , fui dedicado , fecharam-me a porta ??? Não !!! Simplesmente meteram-me na rua !!!!
Abraço
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor Guerra69 » 18/Nov/2012, 02:03

Canhão so tenho um conselho para ti pede para apagar este tópico pk é uma vergonha o k estas aqui a escrever, eu simplesmente síntome invergonhado e acredita k muita gente te pode apontar o dedo e de certeza k não é isso k tu queres ... Deixaste disso e e mantém a postura k tivestes ao longo destes anos ...
Guerra69
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 92
Registado: 09/Jun/2012, 22:15
Jogador desde:: 2007

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor nmcanhao » 18/Nov/2012, 02:10

Não tenho vergonha de nada que escrevi , é tudo verdade , é o que eu sinto é o que me vai na alma, é certo magoada , menos racional , mas verdadeira .
Agradeço que dês o assunto como terminado , já me fizeste falar mais do que eu queria , remonta ao primeiro post , um desabafo , uma informação ao mundo do pool , de alguém triste e magoado , profundamente sinto-me traído pelo imaginário de uma casa , da minha casa da qual de uma forma hábil , me conseguiram por fora .... ASSUNTO ENCERRADO
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor Guerra69 » 18/Nov/2012, 02:27

Como te mandei SMS privada venho aqui finalizar o meu discurso, as atitudes ficam para quem as pratica e depois não nos podemos queixar das represálias... Desejote tudo de bom companheiro de pool Nuno canhão,,
Guerra69
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 92
Registado: 09/Jun/2012, 22:15
Jogador desde:: 2007

Re: ONIXPOOL - FINAL DE REPRESENTAÇÃO

Mensagempor nmcanhao » 18/Nov/2012, 02:30

Para ti também , muito sucesso e tudo de bom !!! Abraço
NUNO CANHÃO
nmcanhao
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 1034
Registado: 08/Jun/2007, 01:51
Localização: Lisboa
Jogador desde:: 2004
Taco de Jogo: Predator 5K3 Vara 314`2
Taco de Abertura: Break Jump Fury
Modalidades: 8-Ball 9-Ball
Taqueira: MEZZ SOFT CASE 4/8


Voltar para Off-Topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes