Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

Artur Costa Escreveu:Será?!...não o vi em nenhuma fotografia que comprove esse facto!...

Antonio Neves Escreveu:Artur Costa Escreveu:Será?!...não o vi em nenhuma fotografia que comprove esse facto!...
sabes, deve ter a ver com a dieta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
olha, não, afinal estava lá...

...mai nada!

Artur Costa Escreveu:Já que o Sr. Administrador não o fez, vejo-me na obrigação de prestar o seguinte esclarecimento...este tópico não foi criado por mim, mas sim retirado de outro já existente e de teor diferente...o que não me choca até porque não quero estragar o negócio a ninguém...

Frederico Escreveu:Artur Costa Escreveu:Já que o Sr. Administrador não o fez, vejo-me na obrigação de prestar o seguinte esclarecimento...este tópico não foi criado por mim, mas sim retirado de outro já existente e de teor diferente...o que não me choca até porque não quero estragar o negócio a ninguém...
Para que não fiques "mais verde" ainda, este tópico foi criado a pedido do Viseu porque o assunto original do tópico dele já estava "ofuscado".

Jose Almeida Escreveu:E na foto ainda falta outro campeão: Alfredo Correia!
Abraço,

mauro marianito Escreveu:Este fim de semana aconteceram duas coisas que eu achava impossíveis, uma era ser Campeão Nacional, outra era conseguir tapar o 'grande' Viseu numa foto! Campeões!!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante