ZON Vs MEO

Neste forum tudo o que não tenha a ver com bilhar

Moderadores: Antonio Neves, Nuno Miguel

ZON Vs MEO

Mensagempor Artur Costa » 12/Fev/2013, 04:04

Meus caros amigos...e amigas...preciso da vossa ajuda...ZON ou MEO...e já agora, porquê?!

Bjs!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: ZON Vs MEO

Mensagempor samuzito10 » 12/Fev/2013, 14:12

Em minha casa é Zon, não tenho razão de queixa. E para quem gostar muito de cinema, tem o cartão da Zon que na compra de um bilhete o outro é de graça. (mas só em cinemas lusomundo).
Samuel Santos
Clube de Bilhar S.João da Madeira
samuzito10
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 223
Registado: 12/Abr/2011, 02:32
Localização: Oliveira de Azeméis
Jogador desde:: 2010
Taco de Jogo: Poison VX 2.9
Taco de Abertura: Classic break/jump
Taco de Jump: Classic break/jump
Modalidades: Pool 9pés
Taqueira: Laperti

Re: ZON Vs MEO

Mensagempor Antonio Neves » 12/Fev/2013, 15:22

eu diria que, caso tenhas cobertura Fibra de ambas, deves optar por MEO
-a velocidade é garantida a contratada /a zon garante, regra geral, 70% do contratado.
-os menus das boxes da MEO são muito mais intuitivos e rapidos do que os da ZON
-na realidade, ficas a perder com a questão de poder ter os bilhetes de oferta na lusomundo mas, tens acesso ao canal da casa dos segredos :-)

se não tens cobertura MEO fibra e se tens mais de duas televisões, aí deves optar por ZON pois na MEO adsl só podes ter 2 televisões pois não é disponibilizado sinal analógico.
Na ZON fibra podes por a quantidade de televisões que quiseres (à semelhança da MEO Fibra), mas na ZON ADSL tambem, pois eles disponibilizam canal ainda analogico para todas as tomadas que nao teem box, podes assim ter as tvs que quiseres.


atenção que não estou a ser parcial, eu trabalho para a PT e tenho ZON FIBRA em casa, pois nao há cobertura MEO Fibra e tenho 5 tv's espalhadas

a 6ª vem a caminho pros canitos :bobrr :bobrr :bobrr
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: ZON Vs MEO

Mensagempor Frederico » 12/Fev/2013, 15:31

O Neves esqueceu-se de um pequeno pormenor sobre a "fibra" da ZON que não é fibra mas sim cobre, o que já resultou em várias multas à ZON...

Vantagens ZON:
- Caso vivas numa zona sem cobertura fibra Meo (relembrando que a ZON NÃO TEM FIBRA), o facto do sistema zon ainda ser analógico, permite que tenhas os canais em todas as televisões de casa.

Vantagens MEO:
- Caso vivas numa zona com cobertura de fibra, tens o pacote M4O que é realmente uma boa escolha. Ficas com um bom serviço de internet (100 Mb), meo em todas as televisões de casa, telefone fixo e ainda telemóveis para falar à borlix para todas as redes.
PoolPT.com
Avatar do Utilizador
Frederico
Administrador(a)
Administrador(a)
 
Mensagens: 1699
Imagens: 24
Registado: 09/Abr/2007, 14:12
Localização: Santarém
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: P3 Exotic
Taco de Abertura: BK2 Sport
Taco de Jump: Cuetec Bullet Silver
Modalidades: 8, 9, 10, PP
Taqueira: Soft Case

Re: ZON Vs MEO

Mensagempor Antonio Neves » 12/Fev/2013, 15:49

Frederico Escreveu:O Neves esqueceu-se de um pequeno pormenor sobre a "fibra" da ZON que não é fibra mas sim cobre, o que já resultou em várias multas à ZON...

Vantagens ZON:
- Caso vivas numa zona sem cobertura fibra Meo (relembrando que a ZON NÃO TEM FIBRA), o facto do sistema zon ainda ser analógico, permite que tenhas os canais em todas as televisões de casa.

Vantagens MEO:
- Caso vivas numa zona com cobertura de fibra, tens o pacote M4O que é realmente uma boa escolha. Ficas com um bom serviço de internet (100 Mb), meo em todas as televisões de casa, telefone fixo e ainda telemóveis para falar à borlix para todas as redes.



sr Dr. Frederico Mac-Mahon, na realidade é fibra até à entrada do prédio mas, depois o sinal é levado até à casa do cliente atravès de cabo cobre, daí haver muitas vezes perda de velocidade e congestionamento.
se tiveres moradia, provavelmente levam a fibra até algures na tua rua, e distribuem depois com cobre pelos vários lotes.

Artur, digamos até que é algo como:
na ZonFibra podes até ir de Almada a Setubal num Ferrari mas, em hora de ponta, o ferrari não voa e tens de esperar.
Na MEO Fibra, podias até ir no chasso da tua carrinha :lol: :lol: :lol: , mas tens uma estrada só para ti e sem tráfego a congestionar :vencedor
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: ZON Vs MEO

Mensagempor France » 12/Fev/2013, 21:35

VODAFONE
Avatar do Utilizador
France
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 367
Registado: 21/Mar/2009, 22:59
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Mezz Mika Immonen 3 - Vara Mezz WD700
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: 9" Bola 9 e 10, 7" Bola 8
Taqueira: soft case

Re: ZON Vs MEO

Mensagempor Davidaniel » 12/Fev/2013, 23:02

France Escreveu:VODAFONE


Na mouche Vodafone Fibra do melhor que há :-) :-) Se quiserem uns contratos também se arranja :grin:
David Daniel
Avatar do Utilizador
Davidaniel
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 426
Registado: 19/Mar/2008, 14:04
Localização: Covilhã
Jogador desde:: 2002
Taco de Jogo: Jacoby Custom c/ Edge Hybrid
Taco de Abertura: Jacoby Break Cue
Taco de Jump: Cuetec Bullet
Modalidades: Todas
Taqueira: Volturi Custom Case

Re: ZON Vs MEO

Mensagempor Artur Costa » 13/Fev/2013, 00:57

Muito obrigado pelas opiniões.........

- A MEO, para conseguir apresentar um preço competitivo, tenta convencer os clientes a não aderirem aos TvCines alegando que os outros canais já passam muitos filmes...é verdade, mas não tão recentes como os TvCines...ou seja, para me darem exactamente o que eu tenho e quero, não conseguem fazer mais barato...

- À perda do cartão ZonCard, respondem que há outros, nomeadamente um do expresso, que ainda é melhor...dá o mesmo desconto de 50% no cinema e além disso dá descontos no Teatro...

- Não me compensa o M4O porque já estou muito bem servido de telemóveis e além disso já ouvi que num plafond baixo de net, o extra plafond é muito caro...os hotspots também existem na ZON

- O telefone fixo não é critério porque não utilizo...

- Há uma diferença na fibra bem clara...a ZON leva fibra até ao prédio e destribui sem ser em fibra para as várias casas...e a MEO leva fibra até às casas...aqui só na net é que podia sentir diferença, mas a verdade é que não tenho razões de queixa...

- Resumindo...o que me poderá atrair são os gadgets...canais interativos...jogos...só por isso valerá a pena mudar?!...se a MEO me oferecesse os TvCines...era já!

Obrigado!
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND

Re: ZON Vs MEO

Mensagempor Artur Costa » 13/Fev/2013, 00:59

:offtopic Viseu...quando quiseres lá ir...dou-te 500 metros de avanço... :offtopic
Why can't we work out our differences?
Why can't we work things out?
Little people, why can't we all just get along?
Avatar do Utilizador
Artur Costa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 609
Registado: 22/Ago/2007, 11:22
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: 5K1/Z2
Taco de Abertura: ICEBREAKER
Taco de Jump: AIR
Modalidades: Todas
Taqueira: WHITE BRAND


Voltar para Off-Topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante