Fui hoje alvo de uma grande mal entendido que resultou de um grave abuso que me foi feito online, que está a denegrir a minha imagem e o snooker em Portugal.
Ora aqui explico a situação: há um conhecido user do youtube, AntiFanBoy1, que passa o tempo todo a insultar outros utilizadores e videos de snooker, com comentários ofensivos e obscenos, mostrando uma especial antipatia por Ronnie O'Sullivan.
No TheSnookerForum, no qual eu nem sequer costumo postar, um tal utilizador, português, também chamado João, que costuma mostrar uma certa antipatia por O'Sullivan, foi relacionado, não sei porquê (e também não me interessa) com o tal AntiFanBoy1, sendo este tal João actualmente acusado se ser o próprio AntiFanBoy1.
Ora, um tal GoldenBoyHendry, que por sua vez demonstra uma enorme antipatia com Stephen Hendry, deve ter acompanhado o caso e pôs-e a pequisar João snooker Portugal ou algo do género e, naturalmente, foi encontrar fotos e posts meus e logo percebeu que eu era fã do seu tão odiado Hendry.
Este utilizador postou hoje no youtube, um vídeo condenável, onde, juntamente com fotos minhas, coloca imagens de posts do tal AntiFanBoy1, do João do TSF, etc.
Já divulguei esta situação no Facebook para que me ajudem a denunciar este vídeo e este utilizador, que está a ter um comportamento de louco compulsivo (igual ou pior ao tal AntiFanBoy1) e que me está a prejudicar imenso e deixar-me numa situação altamente desconfortável.
Pedia-vos que denunciassem o vídeo e o utilizador para isto ser resolvido o mais próximo possível.
Se o vídeo não desaparecer nos próximos dias terei de contactar as autoridades.
Cumprimentos,
João Esteves da Silva
"At his best he was the best. That night in 1999 he confirmed his status as the greatest player who ever lived" Dave Hendon