Impressionante!

Forum de videos relacionados com o mundo do Bilhar

Moderadores: Nuno Miguel, Hugo Sousa

Re: Impressionante!

Mensagempor Carlos Teofilo » 22/Abr/2009, 23:06

master Escreveu:Só tenho pena que tão conceituada marca como a Brunswick seja tão pouco rigorosa na atribuição de licenças para a sua comercialização além fronteiras. Talvez isso aconteça por falta de conhecimento mas a verdade é que a qualidade de uma marca ou patente também se avalia por quem a representa, independentemente dos predicados do produto.

Mas enfim, acredito que o representante da Brunswick no Burkina Faso (por muito repeito que tenha por esse país) também não seja um portento na arte do conhecimento do pool, embora tenha uma forte suspeita que em termos de relações humanas e seriedade seja bem melhor que alguns que tive a infeliz oportunidade de conhecer.



Cada um nasce por vezes para aquilo que merece, uns para representar a melhor marca do mundo, outros para representar nada, como tu, porque aquilo que tu representas é vaidade...
vaidoso és, só nao vê quem nao quer, e essa vaidade representa o quê...... nada.
de nada sabes tu porque de nada te serve tanta vaidade para nada............
afinal explica lá a ver se te conseguimos compreender, que representas tu afinal..............nada.....
deixa-te disso, nao viste que estas quase abafado............
cresce e aparece, deixa de ser invejoso, a inveja por vezes é muito perigosa......

Passa muito longe rapazote.
Avatar do Utilizador
Carlos Teofilo
Utilizador Master
Utilizador Master
 
Mensagens: 222
Registado: 08/Jun/2007, 16:43
Localização: http://www.carlos-teofilo.com
Jogador desde:: 1990
Taco de Jogo: Brunswick edição limitada
Taco de Abertura: Icebreaker
Taco de Jump: Icebreaker
Modalidades: Quase todas mas muito mal
Taqueira: Mcdermott

Compartilhar Em:

Compartilhar no Facebook Facebook Compartilhar no Twitter Twitter Compartilhar no Orkut Orkut Compartilhar no MySpace MySpace

Re: Impressionante!

Mensagempor Antonio Neves » 23/Abr/2009, 00:00

Pedro Carvalho Escreveu:certamente que foi uma mesa feita por algum Português !!!!
Pois aki já existiu muitos casos identicos felizmente para o pool em portugal
já quase não existe ...agora pergunto eu !!!!!

Será que o Português que fazia os buracos cá foi viver para ...... outro país ????

lololollollllll :palmasss :palmasss :palmasss lolololololollllll


É um facto Pedro, e eu posso falar com algum conhecimento de facto, que em Portugal, mas já há muitos anos atrás, houve mesas de marcas Nacionais nas quais este tipo de coisas aconteciam com grande frequência, as primeiras mesas Europa de 9" (faz isto para aó uns 12/13 anos) eram um exemplo crasso.
Mas, penso que isso teve acima de tudo a ver com o inicio dos fabricantes a fazerem este tipo de mesas e, como as mesmas nunca foram feitas através de cópias, nem seriam concerteza imitações algumas, tiveram de aprender à própria conta e hoje em dia existem mesas nacionais de 9" de grande qualidade.

Agora, não penso que este post quando foi colocado, tenha sido com o intuito atingir algo ou alguém, mas somente de comentar um situação caricata que aconteceu num evento muito importante.

Até porque, na minha opinião, as mesas Brunswick continuem a ser as melhores do mundo e o facto de, por exemplo, nas provas Europeias as mesas serem de outra marca, Dynamic, e mesmo levando em conta que as mesas são excelentes, concerteza que terá a ver com estratégia comercial e se tratar de uma empresa europeia.

Segundo me constou nas conversas de bastidores da prova agora na Austria, o Bola 9 vai por e simplesmente ser trocado por bola 10 em todas as provas organizadas pela EPBF a partir já da próxima época.

A saber que, mesas com os buracos com o tamanho agora usado que é bem mais pequeno que o anterior, já existem à muito tempo na Brunswick e que eram apelidadas de "practise tables", como o próprio nome indica eram usadas para aperfeiçoamento de treino e para money games de "one pocket".



Fica bem,
“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” Charles Chaplin
:sporting :sporting :sporting :sporting
Avatar do Utilizador
Antonio Neves
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 4644
Registado: 24/Out/2007, 09:20
Localização: Charneca daCaparica
Jogador desde:: 1994
Taco de Jogo: Jacoby Custom / Jacoby Edge Hybrid Shaft
Taco de Abertura: Mezz Kai no wrap
Taco de Jump: Jacoby Jump Cue
Modalidades: 8 / 9 / 10 / 14.1
Taqueira: Fenix Case

Re: Impressionante!

Mensagempor Jose Almeida » 23/Abr/2009, 17:48

Boas,

Viseu, para quê tanta explicação, o post do Bruno foi Enviado: Sábado Jan 31, 2009 18:26, o Pedro responde a 21 de abril, com um comentário de brincadeira, de seguida infelizmente vêm aqueles que não conseguem lidar com as suas próprias frustrações.
Multimarca????sinceramente não conheço essa marca, mas conheço Brunswick, Dynamic, Carrinho, Diamond, Vally, Dynamo, Olhausen....etc...
A EPBF tem um sponsor Dynamic, mas existem eurotours que se noutras mesas, somente a exclusividade de a mesa Tv ser Dynamic, a própria CEP, nas suas fases finais, são as mesas do sponsor, neste caso Carlos Teófilo, mas toda a competição não se joga somente em Valley, têm a HGM, que por sinal tb são um dos sponsors, portanto apenas posso concluir que mais uma vez houve pessoas a agir de má fé, como para mim não é novidade, até porque eu sou daqueles que já passei por coisas inacreditáveis nos dias que correm.......
Posto tudo isto, apenas apelo ao bom senso, não á boa educação por sei que não a têm, e que façam o melhor que podem, que nós iremos fazer o mesmo.
Obviamente que iremos continuar a errar, mas na consciência de que iremos errar cada vez menos!

Caro Pedro (Trickshot), sei que as vossas intenções, obviamente que será por participar numa competição jogada a nivel nacional, nesse sentido sabem que apenas podem contar com a Pro Pool, e não só pelo trickshot, mas por todos os espaços comerciais no Algarve, bem como nas outras zonas do País, nós estamos aí!!!


Abr,

Bino
Avatar do Utilizador
Jose Almeida
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 482
Registado: 16/Fev/2007, 13:26
Jogador desde:: 0

Re: Impressionante!

Mensagempor guida » 23/Abr/2009, 20:24

Caro Pedro (Trickshot), sei que as vossas intenções, obviamente que será por participar numa competição jogada a nivel nacional, nesse sentido sabem que apenas podem contar com a Pro Pool, e não só pelo trickshot, mas por todos os espaços comerciais no Algarve, bem como nas outras zonas do País, nós estamos aí!!!


Abr,

Bino



:saudacao , Caro Bino ! deves ter visto a minha msg noutro tópico , que sómente a retirei devido a um erro gráfico ,
nada mais que isso , não a reenviei porque outros focaram mais ou menos os mesmos pontos . Sou MUITO responsável
pelo que escrevo , digo e faço . EM PROL DO VERDADEIRO POOL ... é de louvar o que foi bem feito e melhorar o mal feito ,
porque não se consegue agradar nem a " GREGOS NEM A TROIANOS " ( esta é pró M. S. ) ... volto a frisar que o que todos queremos é competição e de qualidade ... que a jogue ou pratique quem quiser .

abraço : Pedro Vieira ( TRICKSHOT )
guida
Utilizador Novato
Utilizador Novato
 
Mensagens: 33
Registado: 16/Abr/2008, 18:25
Localização: Faro
Jogador desde:: 2007
Taco de Jogo: Mc Dermott
Modalidades: Copos ao ar

Re: Impressionante!

Mensagempor Pedro Carvalho » 28/Abr/2009, 04:09

Malta jamais queria ofender alguem com o meu comentário
Somente fiz disto um pouco de humor ,não foi por ser a
marca em questão mas sim em Portugal existiram montes de casos destes
quem nunca passou por um ?????

Não quero mal entendidod pois para mim a marca em questão sempre foi do
melhor que se faz por esse Mundo fora...simlesmente fabulosas...

mas a piada era para as mesas que em portugal são feitas para se jogar devagar
senão o tipo do café se acontece isto diz !!!! jogasses devagar ...lolololoololol
Pedro Carvalho"nothing happens by chance"
Avatar do Utilizador
Pedro Carvalho
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 376
Registado: 20/Jan/2007, 03:27
Localização: Valongo
Jogador desde:: 1998
Taco de Jogo: Predator BLAK 1 / Poison VX II
Taco de Abertura: Poison VX II
Modalidades: Pool 8 ball e 9 ball

Re: Impressionante!

Mensagempor aribas » 28/Abr/2009, 15:58

Este tipo de azias e de questoes em nada vao solucionar o bilhar em portugal, cada marca tem os seus pros e os seus contras, ja vivi noutro pais e nele pratiquei a modalidade e nunca vi tantos problemas a este nivel como em Portugal, gostaria que existisse uma harmonia para que esta modalidade consiga ter o valor que todos nos desejamos, espero que o meu pensamento nao caia em saco roto...

Um abraço a todos os praticantes, fabricantes, vendedores, representantes...

Pool for Ever
Avatar do Utilizador
aribas
Utilizador Junior
Utilizador Junior
 
Mensagens: 130
Registado: 03/Dez/2007, 21:32
Jogador desde:: 2003
Taco de Jogo: Predator P2 SE/Peradon Newbury
Modalidades: Pool, Black-ball
Taqueira: Predator

Re: Impressionante!

Mensagempor Hugo Sousa » 29/Abr/2009, 00:41

É a mesma marca de mesas ...



:duvida :duvida :duvida
_________________________________
Avatar do Utilizador
Hugo Sousa
Super Viciadão
Super Viciadão
 
Mensagens: 439
Registado: 26/Mai/2008, 23:45
Localização: Santiago do Cacém
Jogador desde:: 1993
Taco de Jogo: Predator P3 c/ Z2
Taco de Abertura: Mezz Power Brk II DI
Taco de Jump: Predator Air Jump
Taqueira: Predator Blak 2x4

Anterior

Voltar para Videos de Poolportugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes